𝑮𝒐𝒋𝒐 𝑺𝒂𝒕𝒐𝒓𝒖 - 𝐽𝑢𝑗𝑢𝑡𝑠𝑢 𝐾𝑎𝑖𝑠𝑒𝑛

2.8K 102 4
                                    

✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰
⚠︎contêm: 𝙣𝙨𝙛𝙬; 𝙨𝙪𝙗!𝙂𝙤𝙟𝙤; 𝙘𝙤𝙬𝙜𝙞𝙧𝙡;
𝘿𝙖𝙘𝙧𝙮𝙛𝙞𝙡𝙞𝙖. ⚠︎
✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✩✩✩✰✰✰✰✰✰✰✰

 

  Contexto: Fazia alguns dias que você havia notado que seu colega Gojo estava conversando mais com você do que o normal, talvez vocês estivéssemos mais íntimos depois de tanto tempo sendo colegas... era o que você pensava.
  

   Era quinta feira, você e o resto de seus colegas haviam acabado de voltar de uma missão, estavam cansados pra cacete, e para descançar obviamente todos se dirigiram aos seus dormitórios para dormir, até porque já estava escurecendo, você estava prestes a fechar a porta para se trocar quando Gojo vem correndo em direção a ela impedindo-a.

  - Mas o qu- Gojo?

  - "Oi S/n..." ~ diz ele ofegante " então, queria falar com você "

  - ok... Diga

  -"ah, poisé, eu- eu acho melhor deixar pra amanhã, você está cansada né... Haha"

  Ele estava ofegante, e era a primeira vez que você via Gojo parecer... Nervoso?

  - Hmm, tem certeza Satoru? Você parece querer falar algo importante

  -" Não é exatamente importante haha, eu só lembrei agora sabe " ~ desviando o olhar

  Gojo era o garoto mais bonito que você já havia visto pessoalmente, e era claro que você não perderia a oportunidade de talvez, ficar mais próxima ainda dele...

  - Você não quer entrar?

  O espanto era visível em seu rosto, gojo não esperava por isso, na verdade ele não sabia pq estava tão nervoso, não é como se ele não tivesse se confessado outras vezes, mas agora parecia diferente, você o deixava desconcertado.

  -"entrar? Ah, sim, acho que- pode ser"

  Você abre a porta suficiente para Satoru entrar, e logo em seguida fecha a porta.

  Gojo é uma perdição de tão lindo, quem seria capaz de perder uma possível oportunidade com ele? Você que não faria isso. O garoto sentou em sua cama olhando para voce, se sentindo pressionado pelo seu olhar para falar o que queria, com a mão na nuca, desviando o olhar do seu, Satoru começa a falar.

  -" então s/n, eu não sei exatamente como dizer isso mas, eu acho você muito forte, interessante e bonita, eu não sei se estou conseguindo ser claro, eu não ensaiei antes de vir aqui e- " sua fala é cortada com um beijo seu, beijo esse apaixonado, quase se pode dizer que feroz, os olhos de Gojo se arregalaram, mas mesmo assim, o garoto pulava de felicidade e orgulho de si mesmo por dentro; seu beijo estava ficando intenso, pesado, suas mãos se depositaram nos ombros dele, logo em seguida sentando em seu colo, deixando seu peso bem encima do pau semi- duro de Satoru, que choramingou em resposta, não conseguindo mais se segurar, gojo parou o beijo e colocou a cabeça em teu ombro, ofegante, tuas mãos percorriam as costas definidas do maior, o deixando mais confortável.
   Mas mesmo assim, uma rebolada sua foi suficiente para arrancar de gojo um gemido, ele não aguentava mais, você não fazia ideia de quantas vezes o garoto já se tocou pensando em você, ter você ali, encima dele, fazendo o mínimo de contato sexual com ele, já estava o levando a loucura, o mesmo agarrou sua cintura, como quem implorava pra você fazer 𝙖𝙦𝙪𝙞𝙡𝙤 com ele, e se ele queria tanto, o que custava você dar aquilo para o seu garoto bonito hm?
  Empurrou os ombros de Satoru para trás fazendo-o deitar na cama brutalmente, ainda encima dele pressionava seu pau agora muito duro enquanto beijava o pescoço do de cabelos brancos, tudo estava indo tão rápido para Gojo, era a primeira vez que ele se sentia tão submisso a alguém, logo mais você adentrou as calças dele pegando em seu pau, grande, porém mais fino do que a maioria das garotas imaginam, mas com toda certeza deve fazer uma bagunça dentro de você, e fazendo movimentos de vai e vem nele, você ouve os primeiros gemidos altos de Satoru na longa noite que vocês tiveram.
  -" s/n...calma eu acho que vou gozar assim... Ta muito rápido- hmfp, eu quero gozar com você, s/n- " e numa estocada certeira de sua mão gojo se desfaz, não muito contente, pq na cabeça do maior foi rápido de mais, mas óbvio que todos entendemos que foi por ele estar muito nervoso.
  - Você irá gozar muitas vezes essa noite gatinho, inclusive comigo, não se preocupe " suas palavras fizeram um frio percorrer a espinha do de cabelos brancos, o que deixou ele com mais vontade ainda de saber o que você faria com ele ao longo dessa noite.

  -" o que vai fazer comigo? "

  - calma docinho, você jajá vai saber, aliás, quem diria não? "O que? " - você assim, todo submisso pra mim, sendo que sempre paga de Durão pra cima de todo mundo, isso me excita.

  Ele engoliu seco, pois concordava contigo, e ele nem se quer sabia o pq você tinha esse efeito sobre ele, mas ele adorava isso.
  Logo após o curto diálogo, você deslizou sua buceta pelo pau de Gojo, o fazendo arfar junto de ti, ambos embriagados de prazer, querendo cada vez mais o toque um do outro, tentando se fundir, se beijando desesperadamente, e principalmente aflorando ainda mais os sentimentos que vocês sentiam secretamente um pelo outro, Gojo podia ser muito irritante no dia-dia, mas ele estava incrivelmente quieto nesse momento, talvez por estar submisso a ti, porque com certeza no futuro ele tentaria te dominar alguma vez, ou porque a paixão dele por ti é tão grande, que ele prefere te observar e sentir, do que comentar sobre(obviamente algumas piadinhas saiam de vez em quando, mas elas eram mais pra si mesmo do que pra você )

  -"eu.. Eu vou gozar s/n.."

  -Você só goza se eu deixar, 𝙎𝙖𝙩𝙤𝙧𝙪.
 
   O garoto só ficou com mais tesão depois da sua frase, mesmo que já quase não conseguia segurar, ele o fez, segurou, e logo em seguida reformulou sua frase.

  -" s/n, eu 𝙥𝙤𝙨𝙨𝙤 gozar? 𝙋𝙤𝙧 𝙛𝙖𝙫𝙤𝙧... " lágrimas ja estavam se acumulando nos olhos de Gojo, você não sabia se era pela super estimulação, se era de emoção ou o que, mas que era lindo, era.

  Riu anasalado. - Sim, você pode... Gojo" você diz rente ao ouvido do de cabelos brancos, e isso foi o estopim para ele, que gozou logo em seguida, e forte, te preenchendo com sua porra, ele gemeu alto e apertou com força sua cintura, prolongando seu ápice, você gozou junto dele após o belo choramingo de Satoru.



✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰

                                                     1068 թαlαѵɾαs

                                                     1068 թαlαѵɾαs

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


  

✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰

ցօsԵҽí ժҽssα թҽցαժα ოαís αթαíxօղαժα ოօɾcҽցմíղհօs

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 05 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝑺𝑢𝑏.𝑏𝑜𝑦'𝑠 × 𝑭𝑒𝑚𝒅𝑜𝑚Onde histórias criam vida. Descubra agora