Chuva de Verão

4 0 0
                                    


Gotas grossas batiam no vidro da janela, o cheiro de terra molhada vinha da janela, mas Nicolai só conseguia sentir o cheiro dela. Sua língua passava pelo vão entre os seios enquanto impulsionava seu corpo com mais vigor, sua mão escorregou por entre os cabelos loiro mel escuros e os segurou com força, Jades gemeu mais alto quando lhe deu uma estocada forte enquanto puxava sua cabeça para trás expondo seu pescoço, seus seios subiam e desciam conforme se movia dentro dela, isso pra ele era o mais próximo do que os religiosos chamavam de Paraíso, tê-la ali, à mercê, nua, abraçando seu pau com sua buceta quente e melada ascendia o lado mais primitivo dentro dele e deixava seu corpo em perfeito tesão e ecstasy. Sua vontade era deixar alguma marca visível, talvez em seu pescoço ou no seu seio para que todos soubessem que ela era dele, mas com certeza Jades nunca permitiria, além do fato dela ser humana, então, seu corpo era um consideravelmente mais frágil do que o das lobas, então era certo que isso a machucaria muito.

O suor do corpo dela ajudava a fixar o maldito cheiro de lírios que o deixava louco, era como uma droga, e ele como um bom viciado, lambia com gosto soltando leves rosnados e gemidos em satisfação.

- Nic, calma... e-eu – sua voz tinha um tom de súplica, suas unhas arranharam as costas dele e sua cabeça pressionou o colchão, ele sentiu seu interior o apertar e suas pernas deram uma leve tremida, isso fazia seu pau endurecer mais só por vê-la prestes a gozar.

Rapidamente ele soltou sua mão dos cabelos dela, ergueu o próprio tronco continuando de joelhos na cama, encaixou ambas as mãos nos quadris dela por baixo a segurando firme e manteve as pernas bem abertas usando seus braços, e quando estocou fundo, ela gritou seu nome e gemeu, levantando as costas do colchão junto com os dedos que puxaram com força o lençol e fechando os olhos com força.

- Nicolai para! E-e... - as palavras se perdiam e os gemidos eram mais rápidos, a buceta dela ficava mais apertada com a chegada do orgasmo e Nicolai estava se deleitando dela perder a razão conforme ia mais fundo até que Jades praticamente gritou de prazer, seu corpo todo ficou tenso, as pernas apertaram seus braços e seus seios balançaram quando o corpo dela tremeu. Quando parou, ofegante, ele se retirou de dentro dela, tirou a camisinha, limpa, a jogou em algum lugar do chão do quarto e se deitou de lado apoiado num braço a observando ofegar, saboreando seu recém orgasmo.

– Odeio quando você faz isso – ela disse com os olhos ainda fechados.

- Isso o que? - perguntou ele passando o indicador pelo vão dos seios dela despreocupadamente.

- Me faz... Você sabe, me faz chegar lá enquanto você nem está perto – seus olhos verdes o encararam com um misto de tristeza e raiva e seu corpo se virou todo para ele – Você sabe que eu fico puta quando fica sem gozar e eu...

- Eu amo quando você goza pra mim Jades – ele disse com uma voz rouca se aproximando dela envolvendo seus cabelos com a mão livre trazendo o rosto dela para mais perto do dele - Só o seu cheiro já me faz perder a razão - ele aproximou o nariz dos cabelos dela e inspirou– quando você goza então... - sua mão deu um leve aperto em seus cabelos – Eu preciso me controlar pra não te morder ou continuar metendo até você se debater toda de prazer debaixo de mim.

- Mas aí você fica sempre no quase e só eu fico satisfeita? - ela perguntou afastando um pouco o rosto do dele o olhando nos olhos – Me chame de egoísta, mas eu gosto quando o homem que eu estou transando finalize também, eu gosto quando ele se treme todo, ejacule, e não só eu!

- Você quer meu leite Jades? - Nicolai conseguiu ver os olhos verdes dela brilharem, sua boca abriu, mas não emitiu som, e o cheiro da sua excitação exalar da sua pele - Você quer meu leite em você, Jades? Me responda – ele se inclinou sobre o corpo dela a fazendo deitar com as costas no colchão novamente - Se é isso, você só precisa pedir, na boca, na barriga, no fundo da sua buceta, eu te dou – ele beijou seus lábios de uma forma bruta, em seu interior Nicolai se inflamava com o pensamento do seu gozo preenchendo o útero dela, ou escorrendo sobre seu corpo, seu lado lobo dominador se orgulharia com o fato dos outros lobos sentirem o seu cheiro nela, de ter marcado a sua mulher, e seu lado homem também se inflava dela querer tanto que ele gozasse nela.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 22 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Bala de PrataOnde histórias criam vida. Descubra agora