Olha só quem voltou kkkkkkkkkkk desculpem a demora de meses, adoro vcs e boa leitura 🫶🏽
________________________________O apartamento estava escuro, apenas um abajur iluminava a pequena mesa, a pessoa sentada ao chão olhava para a árdua pesquisa que havia coletado durante os últimos meses. Havia recortes com fotos, papéis jogados pela a mesa e alguns pelo o chão, o líquido amarelado do copo continuava intacto, o cinzeiro já estava cheio e com certeza iria abrigar mais bitucas de cigarros. As mãos apressadas empurraram os papéis que já não seriam necessários, ali sobre a mesinha havia apenas sete documentos, sete dossiês com tudo o que precisaria para começar sua missão. Tragando mais um cigarro se deixou olhar para cada um daqueles nomes.
- Grundy. Myles. Jenny. Jughead. Betty. Cheryl. - seu olhar agora estava no ultimo nome. - Toni - disse por fim. Levantou do chão e pegou o papel com a foto de alguém específico. - Elizabeth, você foi a escolhida. - o sorriso no rosto mostrava a confiança que tinha ao escolher quem iria cair e trair Toni.
- Ei, por onde começamos? - perguntou Percival ao entrar no apartamento. - Já sabemos onde ela está? - informou não negando que se sentia intimidado por aquela figura.
- Logo saberemos. Chegou a hora. - o sorriso apareceu em seu rosto e Percival entendeu do que se tratava.
- Ainda não entendo o porquê disso. Por que você deu o paradeiro de Betty para Katy? Qual a necessidade disso? - ele sabia pouco sobre o plano, mas o que sabia o deixava confuso.
- Katy agora sabe onde Betty está, e sabe que ela tem o paradeiro de Toni. Jenny não tem mais ninguém em sua família e quando Katy morrer, tenho certeza de que ela vai informar a filha sobre Betty, que certamente o levará até Toni e então finalmente a encontraremos.
- E se não funcionar?
- Vai funcionar. - garantiu se aproximando do homem. Percival engoliu a seco com aquela aproximação. - Lembre-se, quando encontrar Toni eu não quero que você mate-a ou algo assim, é apenas um susto, apenas isso. - afirmou olhando fixamente para o homem. - Com isso ela vai entender que não pode simplesmente deixar o passado para trás.
- Eu não vou machucá-la, será apenas um aviso como você me ordenou. - disse concordando. - E quanto aos alvos? -
- Toni será traída por um dos seus.
- Como vai fazer isso?
- Você ficaria surpreso com o que as pessoas são capazes de fazer quando amam demais. - a pessoa olhou para o arquivo de Betty em sua mão e sorriu. - Eu planejo isso há um ano, e isso pode até ser uma missão suicida, mas eu vou acabar com cada um próximo a Toni, eu vou cumprir a ordem de Peaches. - Percival se afastou ainda mais, vendo a fúria na outra pessoa. - Agora vá! Acabe com Katy e depois fique na cola da garota, ela os levará até Betty e Betty os levará até Toni. - Percival saiu com a ordem.
Voltou para a pilha de papéis sobre o chão e mesa e sentou-se no mesmo lugar, colocou o arquivo de Betty e observou novamente os sete nomes.
- Grundy. Myles. Jenny. Betty. Jughead. Cheryl. Toni.
[...]
- Ei - Veronica tocou no braço de Betty e a advogada finalmente despertou. - O que foi aquilo? - perguntou referindo-se ao modo com Toni olhou para as duas. Betty olhou ao redor naquele corredor do hospital. - Betty?
- Oi? - perguntou ainda confusa se Veronica havia lhe chamado.
- Perguntei o que foi aquilo. Você não acha que Toni... que ela sabe sobre... - Veronica não se atrevia a terminar a frase, mas ela sabia que Betty entendeu o que ela quis dizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Born To Die - Choni
FanfictionCONTINUAÇÃO DE BURN WITH YOU Um ano após deixar New York e assumir novas identidades, Cheryl e Toni se encontram em uma vida "normal" e confortável, porém descobrirão que não se pode fugir do passado por muito tempo. Com fantasmas voltando a assombr...