Run Toni run

113 16 16
                                    

- Saiam daqui! - Toni tentou fechar a porta, porém Betty foi mais rápida e a impediu. A advogada viu o ódio repentino nos olhos de Toni e ela poderia dizer que entendia a amiga, mas naquele momento Toni teria que entender toda a situação. - Elizabeth... - o tom de Toni ficou mais intimidador, e foi quando Cheryl resolveu intervir, sua mão foi para o ombro da mulher e Betty percebeu que a amiga iria ceder.

- Tee-Tee... - sussurrou Cheryl e a mulher respirou fundo, era assim que funcionava, Cheryl poderia levar Toni ao seu limite, porém apenas a ruiva tinha o poder de acalmar a "esposa". Toni saiu da porta e caminhou até a sala, Cheryl respirou fundo e deu espaço para os visitantes entrarem. - Estava demorando demais para nossa paz acabar... - comentou Cheryl quando Veronica ficou ao seu lado, as duas observaram Betty e Jenny se aproximarem de Toni que já colocava seu whisky no copo. - É bom te ver, Ronnie. - disse olhando para a amiga.

- Sinto sua falta, sabe... - Cheryl sorriu e Veronica a abraçou. - Não é fácil seguir como se você tivesse morrido, sinto falta da minha melhor amiga. - confessou soltando-se do abraço, Cheryl sorriu fraco. - Eu não queria aparecer nessa situação, mas foi inevitável. Betty disse que Toni precisava saber dessa garota.

- Você já tem alguma opinião sobre isso? - perguntou para a amiga sem tirar os olhos da interação das três pessoas na sala.

- A garota apesar de não falar muito, está apavorada, perdeu a mãe de forma brutal, assistiu a tudo e só o que lhe restou foi uma irmã desconhecida que por acaso é uma ex-assassina. - Veronica falou baixo, não queria que sua pequena conversa com a amiga pudesse ser escutada pelos outros. - Tenta fazer com que Toni pegue leve com ela, okay? - antes que Cheryl pudesse responder, a voz alta de Toni chamou sua atenção.

- Toni! - Cheryl correu brevemente e parou diante da morena, ela podia ver que a garota estava irritada e ao mesmo tempo apavorada.

- Eu as quero fora daqui, fora da minha casa, Cheryl! - falou olhando diretamente para a jovem que continuava calada, porém nunca tirava sua atenção da "nova" irmã.

- Toni, você pode parar por um minuto e nos ouvir?! Não faríamos toda essa viagem se não fosse algo realmente importante. - Betty também se aproximou da amiga e ficou entre Toni e Cheryl. - Eu sei que foi uma bomba saber disso assim do nada, mas me ouve, okay? - Toni não tirava os olhos da suposto irmã, e Betty estava começando a ficar preocupada sem saber se Toni poderia agredir Jenny.

- Acho melhor eu levar Jenny para outro lugar enquanto vocês conversam. - sugeriu Veronica ficando detrás da menina, porém Jenny negou freneticamente com a cabeça e deu um passo para frente ficando próximo de Betty, e ainda mais de Toni. Jenny gentilmente segurou o braço da advogada como se estivesse com medo de Veronica a levar.

Cheryl olhou para a garota e depois para Toni, ela chegou a sentir pena da garota, ela lembrou de quando perdera sua mãe, Cheryl era um pouco mais velha que Jenny e tinha um pai que apesar de tudo a amava, porém mesmo assim sua dor era angustiante, ela não podia imaginar a dor de Jenny que presenciou a morte da própria mãe. A ruiva saiu da frente da namorada/esposa e foi até Jenny, sua mão foi ao ombro da jovem e Cheryl lhe deu um sorriso acolhedor que fez Toni girar os olhos.

- Está tudo bem, Jenny, ninguém vai te machucar... - assegurou. A garota olhou para Toni e depois para Cheryl, ainda incerta. Cheryl observou as roupas ainda sujas de Jenny e achou que talvez ela se sentiria bem depois de um banho. - Que tal você tomar um banho enquanto eu preparo algo para você comer? - a garota então confirmou com a cabeça, ela estava faminta mesmo depois de comer algo com Veronica na delegacia.

- Cheryl! - repreendeu Toni, porém a ruiva ignorou.

- Vamos, eu mostro onde fica o banheiro. - Cheryl guiando a garota a levou até o segundo andar da casa deixando as três mulheres na sala.

Born To Die - ChoniOnde histórias criam vida. Descubra agora