Bakugou Katsuki não era um homem de meias palavras e meias decisões. Era o famoso oito ou oitenta. Preferia acreditar que ser esse tipo de pessoa evitava confusões sentimentais que o levariam a sentir-se fraco e vulnerável, principalmente em situações estranhas.
Naquele momento em específico, deitado ao lado de um vampiro ruivo que acabara de fazê-lo chegar a vários orgasmos em uma só noite, não sentia-se vulnerável ou estranho.
Era sim estranho sentir-se tão confortável ao lado daquele ruivo, era estranho o fato de morar debaixo do mesmo teto que ele, era estranho o fato de estar deixando-se ser mordido por ele em troca de uma determinada quantia.
Era estranho ter essa relação disfuncional e nada comum, e se tornava estranho não sentir o menor desconforto em estar despido ao lado daquele homem que dizia ter mais de 200 anos e aparentava ter apenas 20 e tantos.Talvez ser expulso de casa tenha sido o motivo que faltava para que tivesse livre acesso ao CAPS.
Não queria pensar muito sobre o que acabara de acontecer ali, apenas precisava de um banho para tirar os resíduos do corpo e também sentia a necessidade de um comprimido para a dor nas costas.Levantou-se calmamente e sem fazer muito alvoroço para não acordar o ruivo ao seu lado e saiu do quarto se vestindo apenas com a camisa social que estava jogada no chão. Foi em direção a cozinha que era longe demais, como tudo naquela casa imensa. Odiava casas grandes demais. Aquele palacete era lindo, com certeza tinha uma beleza inexplicável e um valor inestimável, mas não lhe atraía a ideia de ter que demorar mais de 1 minuto para chegar a cozinha.
Assim que toda aquela história de “acordo” acabasse e tivesse em sua conta bancária o suficiente para comprar seu próprio apartamento, iria embora daquela mansão.Ao chegar na cozinha abriu a geladeira de duas portas, Katsuki achava que era um eletrodoméstico moderno demais pra uma casa tão antiga, mas a residência por mais que tivesse uma estética vitoriana havia pequenos toques de modernidade em coisas que se tornaram básicas nos dias atuais. O loiro serviu-se com um pedaço de torta de morango e sentou-se na pequena mesa que havia na cozinha. Suspirou encarando o pedaço de doce e comeu tranquilamente, ao passar os olhos pela cozinha deparou-se com a única fresta de luz do sol que entrava na casa. A fresta de luz solar que manchava o chão de mármore vinha de uma pequena brecha na porta dupla que se localizava no final da cozinha.
Não saia a luz do dia a um bom tempo, estava acostumando a trocar o dia pela noite e acabava se esquecendo que precisava de vitamina D. Abriu a porta da cozinha e quando sentiu o sol bater em sua pele, foi como se estivesse comendo seu doce favorito após anos sem colocá-lo na boca. Katsuki no chão, com as costas apoiadas no batente da porta e comendo sua torta permaneceu ali por algum tempo.
Sua vida estava diferente demais e a ficha de todos os acontecimentos caiam pouco a pouco. As vezes, preferia acreditar que nada estava acontecendo e que somente estava sonhando e criando cenários malucos em sua mente.
Se talvez conhecesse Kirishima em outras circunstâncias, talvez chamasse o ruivo para um encontro antes de ir pra cama com ele, e talvez esse encontro gerasse outro e mais outro; talvez se fosse o filho que sua mãe gostaria não estivesse passando por tantas mudanças, muitos “e se” e muitos “talvez”.Em algum momento sua vida estraria nos eixos novamente?
A pergunta rondava a mente de Katsuki e o loiro sabia que muito provavelmente sua vida nunca esteve nos eixos.
–——————————————————
Oi gente! tudo bem com vocês?
Eu sei que sumi por MUITO tempo e que essa fic estancou muito. Também sei que esse capítulo é muito curto e talvez não agregue em muitas coisas, mas estou tentando reatar com essa história aos poucos até que eu pegue um ritmo pra escrever.Aconteceram muitas coisas e o bloqueio criativo veio junto a elas, especialmente pra criar um desfecho pra esses dois mini queridos.
Prometo a vocês que tentarei trazer algo interresante pra concluir isso tudo com chave de ouro.
Tenham paciência comigo, por favor!
Beijinhos e se cuidem <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's ok have a deal with a vampire, right? - Kiribaku
FanficUma mansão abandonada, no topo de uma das colinas mais altas da cidade, um local aonde ninguém se arrisca a subir pelos rumores de tal local ser mal assombrado. Katsuki sempre foi imprudente, e sua impulsividade não o poupou de subir aquela colina n...