A war

102 9 0
                                    

Kirishima queria trancar Bakugou Katsuki no quarto até que ele voltasse para casa.

Aquele loiro era um maldito teimoso que não sabia ouvir um não.

Kirishima se arrependia cada vez mais enquanto eles se aproximavam da mansão de Aizawa. Kaminari estava no banco traseiro do Cadillac segurando o sorriso de ver o amigo queimar de ódio enquanto Katsuki estava tranquilamente sentado no banco do carona rolando a timeline do twitter.

Katsuki havia conseguido ir ao tal jantar e admitia que fizera de tudo para ir justamente para irritar o ruivo, mas estava muito curioso sobre o que aconteceria naquele jantar que deixara o vampiro com os nervos a flor da pele.

Eles estacionaram em frente a uma mansão moderna, com certeza desenhada pelos arquitetos mais influentes que haviam atualmente já que era de uma magnitude enorme.

— Por que todo vampiro é rico? — A pergunta veio em tom de resmungo.

— Acumulo de riqueza durante os milênios. — Kaminari suspirou.

— E todos foram aristocratas na época da monarquia. — Kirishima deu de ombros e desceu do carro.

— Você também foi? — Katsuki perguntou e fez uma careta ao bater a porta do carro forte demais.

— Duque. — Sorriu ladino e Katsuki não pode não sentir uma atração surreal por aquela simples cena. O loiro revirou os olhos e seguiu os dois que pareciam acostumados com o ambiente.

Os três se dirigiram-se a entrada e foram recebidos por um mordomo bem velho que parecia estar prestes a se aposentar, se não estivesse, Katsuki achava que precisava. O velho que parecia são e lembrava-se de Kirishima e Kaminari guiou-os até uma enorme sala de jantar com lustres de cristal enfeitando ainda mais o cômodo muito bem decorado.

Um homem de cabelos longos e loiros veio animadamente até os três e abraçou-os parecendo genuinamente feliz de vê-los.

— Faça as honras Eijirou, você já foi mais educado.

— Hizashi este é Bakugou... — Kirishima demorou-se dois segundos pensando no adjetivo que usaria para classificar sua relação com o loiro ao seu lado. — Um amigo.

Katsuki engoliu em seco, não era amigo de Kirishima. Não sabia qual tipo de relação tinham além do fato de terem um contrato e se qualquer um ali abaixasse a gola da camisa social que usava e jogasse água na base que encobria os dois pontinhos vermelhos que agora eram marcas constantes em sua pele, logo saberia a veracidade de sua relação com o vampiro.

Passavam as noites juntos, e quando Katsuki chegava a seu ápice era mordido pelo ruivo que também atingira o clímax. Havia se tornado rotineiro aquela situação, e Kirishima parecia adorar aquele novo método de morder suas vítimas pois toda semana eles passavam pelo mesmo ritual. É claro, o ruivo tinha um cuidado especial na hora de sugar o sangue do loirinho para que nenhuma anemia afligisse Katsuki.

— Ele finalmente está aumentando o ciclo de amizade! — Hizashi sorriu cúmplice, parecia ter entendido que a pausa antes da palavra “amigo” significava mais que o normal.

— Eu precisava de umas férias de qualquer maneira. — Denki brincou e se sentou a mesa sem esperar um convite.

— Seu nome não está aí, sente-se onde o coloquei. — Hizashi bateu na cabeça do loiro hiperativo que resmungou e se levantou, indo ao lugar onde havia uma etiqueta com o nome do mesmo.

Kirishima parecia desconfortável ao andar pela enorme sala de jantar enquanto eram dirigidos aos seus lugares pré definidos. Bakugou não sentia-se muito diferente, nunca frequentara ambientes chiques, os jantares com Eijirou eram mais informais mesmo tendo a mesma quantidade de talheres e taças tinha a liberdade de comer como quisesse, e nos jantares com o ruivo ele não recebia olhares debochados de pessoas que analisavam até a maneira como respirava. Talvez devesse ter escutado Kirishima e não ter ido aquele jantar, mas agora lhe restava a única opção de ficar e manter sua pose de inabalável, como sempre fazia.

It's ok have a deal with a vampire, right? - KiribakuOnde histórias criam vida. Descubra agora