| THE STARY STAKES |
✹ ִֶָ ࣪ ، ִֶָ✹˚. . ݁ ٬٬ ࣪ ، • ୨ ࣪ ⊹ ֶָ ◞ ¡ ࣪˖ 𖡼 ָ࣪ ✹ ִֶָ ࣪ ، ִֶָ✹˚. . ݁ ٬٬ ࣪ ، •
★[ ??:?? --]
Eu andava por uma floresta, assustadora e escura. Meus pés queimavam com o chão de pedras duras e quentes.
Ouvi uma voz me gritando, arregalei os olhos ao escutar aquela voz.
Automaticamente comecei a correr, meus pés afundaram nas pedras afiadas, mas pouco me importava. Eu não podia, não podia voltar para aquele lugar novamente.Corri o mais rápido que pude.
Olhei ao redor, uma sensação de Pânico me corroeu ao perceber o cenário familiar, um rio.Senti alguém agarrar meu cabelo.
"Achei você... Filha"
- O homem me puxou para cima, segurando meu cabelo. Uma sensação de Pânico me afundou novamente.Eu tentava gritar, mas não conseguia de maneira alguma, minha voz parecia não sair.
O homem finalmente soltou meu cabelo, me jogando na margem do rio. Minhas costas bateram contra as rochas que haviam. Se eu já não tinha muito ar antes, pode ter certeza que ar é algo que meu pulmão não reconhecia mais.
"Você é uma vadia sem educação, sabia? Como ousa fugir de seu pai, Miyamura?"
- O homem caminhou lentamente até mim. Meus olhos arregalaram rapidamente ao ver oque o homem continha nas mãos.Tentei desesperadamente me levantar, falhei miseravelmente. O homem chegou cada vez mais perto de mim, a cada passo que ele dava era uma lágrima que escorria de meu rosto.
O homem me pagou pelo cabelo novamente. Olhei para as mãos do homem, um chicote e uma agulha.
Comecei a chorar desesperadamente. Havia conseguido recuperar o ar mas não por muito tempo. Senti uma estrutura dura batendo contra as minhas costas, cai no chão novamente.
Ele se aproximou, mostrando a agulha para mim, havia um sorriso psicopata no rosto do homem, que antes, eu costumava chamar de pai.
Ele se agachou na minha altura."Eu juro, que se você ousar despertar esse monstro que está dentro de você, para me atacar novamente. Eu costuro os seus olhos."
- Ele diz levantando a agulha. Aquilo me assustou, obviamente. Eu concordei com a cabeça totalmente assutada e com medo.O homem deu um sorriso e me puxou pelo cabelo novamente.
"Já que você gosta tanto de fugir para ficar observando as estrelas... Oque acha de eu marcar uma em você?"
- Ele diz com a agulha na mão. Comecei a me contorcer enquanto o homem me olhava tranquilo.Ele simplesmente me soltou, puxou meu braço, tentei puxa-lo devolta, falhei totalmente.
Senti a agulha perfurando a minha pele. Senti o ferro fino atravessar a minha carne, estava quente.
Comecei a gritar, gritar desesperadamente de dor e agonia. Senti a agulha parar de perfurar a minha pele.
Olhei para o homem, em seguida para meu braço, coberto de sangue.
"Acho que isso não é o suficiente..."
- Ele sussurrou, tirando um chicote de trás de suas costas. Senti meu corpo cair desta vez em um chão duro, o cenário havia mudado, estava em um galpão.Senti o chicote arranhar e machucar a minha pele. Eu não conseguia respirar, não conseguia me mover. Era como se estivesse morta.
O homem joga o chicote de lado. Caminhando em minha direção então...
VOCÊ ESTÁ LENDO
|| ࣪ ،★ THE STARRY SKATES ★،|| KILLUA
Fanfiction_____________________ Miyamura, uma menina de 12 anos, com cabelos pretos e mechas roxas, repleta de traumas e marcas de seu passado. Que se esconde por baixo de piadas e remédios. A garota resolve fazer o exame dos caçadores para ter a chance de...