• P.O.V Narrador•
As meninas se sentaram no chão e Wednesday começou a responder às perguntas de Enid.
- Quem e você? Oque é você? Quem é sua família? Como você sabe sobre mim e minha família? • Enid começou a fazer várias perguntas para Wednesday.
- Calma Sinclair, vou explicar tudo pra você. • Wednesday disse e loira assentiu.
- Meu nome você já sabe, então posso pular essa parte. Bom, sou uma vampira de sangue puro, a filha mais forte, inteligente e habilidosa entre 3 irmãos, no tempo que vampiros e lobos estavam em guerra, meu pai me pediu para ir pro campo de batalha e eu fui e matei muitos lobos, mas depois disso parei de matar, antes de ir meu pai ms pediu pra pesquisar sobre os Sinclair, foi isso que fiz e enquanto estava pesquisando sobre sua família, uma pessoa me chamou atenção e essa pessoa era você Sinclair. • Wednesday terminou de explicar e Enid parecia tentar entender tudo aquilo que a Addans falou.
Enquanto Enid estava tentando entender aquela história toda, Wednesday escuta alguém se aproximando das meninas.
- Sinclair, se esconde. • A Addans disse para a Enid, que à olhou confusa.
- Rápido Enid. • Wednesday disse e a loira rapidamente se escondeu. Então a morena se levantou e uma garota apareceu em sua frente.
- Ah, oii Willa • A garota disse para a Addans, sorrindo e se aproximando da mais baixa.
- Olá Amélia, oque está fazendo aqui? Não deveria estar na sua casa. • Wednesday disse se afastando de Amélia.
- Não estava conseguindo dormi, então vim fazer uma caminhada, e você? • Amélia disse se aproximando, dando um abraço na morena e depositando um beijo em sua bochecha.
- Vim aqui para ficar sozinha, e você poderia me soltar. • A morena disse empurrando Amélia e limpando sua bochecha.
- Que isso Wendy, porque tá fazendo isso comigo? • Amélia disse limpando lágrimas falsas.
- Não me chame assim Cinder, pare de fingir. • Wednesday falou e Enid riu baixinho.
- Tem alguém aí com você wednesday? Escutei alguém rindo.
- Não tem ninguém comigo Cinder, eu já disse que venho aqui para ficar sozinha e por isso não traria ninguém aqui, agora voce pode ir embora? • Wednesday falou tentando fazer Amélia ir embora.
- Tá bom, tá bom estou indo embora, tchau Wendy. • Amélia disse dando tchau para a morena.
Depois que Amélia foi embora Enid saiu de onde estava escondida.
- Vá embora logo Sinclair.
- Já estou indo Wendy. • A loira disse repetindo o apelido que Amélia disse.
- Pare com isso Sinclair, não vem dizer que está com ciúme de mim com Amélia, você nem me conhece, eu não te conheço e nós não somos nada. • Wednesday disse, e a loira ficou triste.
- Verdade, nós não nos conhecemos e nem somos nada. Mais, se você quiser podemos nos conhecer. • Enid falou, e pegou o seu celular que estava em seu bolso.
- Me passa seu número. • Após e
Enid falar isso, Wednesday ficou pensado por um momento se isso seria certo, mas acabou falando seu número pra loira.- Obrigado Addans, agora eu vou indo. • Enid se despediu da Addans e foi em direção a cerca.
Após a loba sumir da visão de Wednesday, a morena pensou se fez certo em falar todas aquelas coisas e por dar seu número para ela.
•P.O.V Enid•
Quando estava perto de casa encontrei Yumi.
- Loirinha, tá fazendo oque aqui? Você não deveria estar na sua casa, já é 2:45 da manhã. • Yumi perguntou para Enid que rapidamente pensou em uma desculpa.
- Ah, eu me perdi na floresta, só consegui me encontrar agora. • Disse e parece que Yumi acreditou.
- Entendi, vou te acompanhar até sua casa loirinha. • Assenti e fomos andando em silêncio.
Ficamos um tempo andando em silêncio até chegar em minha casa.
- Pronto, a senhorita já chegou em sua casa. • Yumi falou, e me puxou pela cintura colando nossos corpos.
- Yumi oque você t- • Antes de terminar de falar Yumi me beijou, fiquei alguns segundos assim, até Yumi nos separar.
- Tchau loirinha. • Yumi disse indo embora me deixando ali parada, parecendo um tomate.
- Mas, que po- • Novamente alguém me interrompeu e dessa vez era Oliver meu irmão mais velho.
- Tá fazendo oque aqui garota?
- Nada Oliver. • Disse entrando em minha indo diretamente pro meu quarto.
Joguei meu celular em minha cama e fui tomar um banho. Fiquei alguns minutos no banheiro, depois sai, vesti um moletom qualquer que tinha em meu guarda-roupa e peguei meu celular, entrei no contado da Addans e a mandei uma mensagem
•MENSAGENS ON•
Wednesday vc vai fazer alguma coisa amnh?
Não, porque?
Quer sair cmg?
Como?
Vou dar meu jeito, mas vc quer sair?
Quero.
Tabom, te encontro 23:50 No lago
Ok.
•MENSAGENS OFF•
Melhor eu dormi, amanhã vai ser um dia bem corrido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love in the Moonlight
Fanfiction"Dois reinos, duas garotas totalmente opostas, um romance proibido e uma rixa. Enid Sinclair uma lobisomem alegre, extrovertida, animada e que adora sair, que acaba de completar 20 anos, filha do líder do maior clã lobos, e que terá que escolher ent...