•P.O.V Enid•
Eu estava com tanto ódio daquela garota, que poderia sair desse armário e arrancar um pedaço do seu pescoço e vê-la sofre até a morte, mas infelizmente não posso fazer isso.
Issa é tão torturante, ter que vez essa garota que eu nem sei o nome, encostando em Wednesday. E pera, ela beijou a Willa? ELA REALMENTE BEIJOU A MINHA WEDNESDAY? Ja chega.
Sai daquele armário sem fazer barulho peguei a garrafa de vidro vazia que tava em cima da mesa, o álcool estava tão forte em meu corpo que eu não sabia oque estava fazendo, peguei a garrafa e quebro na cabeça de Amélia? Sei lá o nome dela, isso também não importa.
- Toma essa filha da mãe. • Falo sorrindo para Wednesday.
- Oque você fez Enid? • Wednesday fala, vendo se Amélia estava respirando.
- Ela infelizmente está viva. • Depois da Willa me falar aquilo, meu sorriso morreu.
- Droga, era pra mim ter jogado as taças também. • Falo e logo escuto a risada de Wednesday.
- Porque está rindo? Fiz algo engraçado? • Pergunto e logo ela nega.
- Não é que você fica totalmente diferente quando está bêbada, fica muito mais engraçada. • Ela diz ainda rindo. Oh céus, a risada dela é como música para meus ouvidos.
- Tabom, agora chega, vai pra sua casa Sinclair. • Wednesday diz e logo eu nego.
- Então tome um banho frio, e amanhã bem cedo você vai embora. • Ela diz e logo eu assenti.
•P.O.V Narrador•
Wednesday vai até Amélia, carrega a garota até onde ela morava à deixando na porta de sua casa e tocando a campainha para que os pais da mesma venham.
Depois a morena volta para sua casa encontrando Enid dentro do seu banheiro.
- Willa, aonde tem toalhas aqui? • A loba grita de dentro do banheiro.
- Segunda gaveta e tem escovas lacradas na terceira gaveta.
- Tabom, obrigada. • A loira fala voltando a tomar seu banho.
Alguns minutos depois, Enid sai do banheiro somente com a toalha enrolada em seu corpo.
- Me dá uma roupa sua Wed. • A loira fala, e a Addans logo pega uma de suas roupas e a entrega. Enid tira a toalha de seu corpo e começa a vesti sua roupa, Wednesday pode notar todo o corpo da Sinclair, ela tinha músculos definidos, uma barriga chapada e várias outras coisas que a pálida pode admirar.
- Está me comendo com os olhos Addans. • Enid fala tirando a morena de seus pensamentos.
- Eu não tava fazendo isso, só estava pensando. • A pálida fala tentando negar, mas ela realmente estava comendo a Sinclair com os olhos.
- Vou escovar meus dentes, tem um quarto de hóspedes na ultima porta do corredor na direta. • A Addans falou mas loira não ligou pro que ela disse.
Depois de Wednesday escovar seus dentes, ela vai até sua cama e deita na mesma, então ela sente braços rodeando sua cintura e uma respiração calma em seu pescoço, quando ela se vira se depara com Enid dormindo serenamente.
- Eu realmente beijei ela? Porque fiz isso, era pra ela ser minha inimiga mortal, eu nem deveria está deita na mesma cama que ela agora. • A pálida pensa, observando a loba dormir.
Após ficar acordada por um bom tempo vendo a loira dormir, a Addans finalmente deixa o sono a dominar.
Na manhã seguinte, a loira acorda com os raios de sol em seu rosto, quando a mesma tenta se levantar percebe que tem um corpo em cima dela, a Addans estava dormindo calmamente sobre Enid, ela tira lentamente a pálida de cima e se levanta indo para o banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love in the Moonlight
Fanfiction"Dois reinos, duas garotas totalmente opostas, um romance proibido e uma rixa. Enid Sinclair uma lobisomem alegre, extrovertida, animada e que adora sair, que acaba de completar 20 anos, filha do líder do maior clã lobos, e que terá que escolher ent...