Capítulo 1

287 32 2
                                    

•P.O.V Enid•

Cheguei naquele enorme salão de festas, estava perdida não sabia para onde ir, até que sinto braços rodeando minha cintura me puxando para um forte abraço, quando me viro para ver quem era, me deparo com Ajax me abraçando.

- Ah, olá Ajax. • Digo tentando me afastar dele, mas sem sucesso.

- Oii Enid, tudo bem?? Como você está??

- Estou bem Ajax, mas você poderia me soltar? • Digo, e imediatamente ele me solta, Ajax e um fofo, mais era bem lerdo e chato as vezes, só que ele era um de meus 3 pretendentes.

- Me desculpa Enid, não sab-. • Antes de Ajax terminar meu pai aparece ao meu lado.

- Olá minha filha, vamos subir? • Meu pai disse apontando para o lugar mais alto do salão. Afirmo com a cabeça e sigo meu pai dando um tchau para Ajax.

Quando chegamos lá rapidamente meu pai foi ao microfone que havia lá para fazer seu discurso. Enquanto isso fui me sentar ao lado de Noah e Ruan, dois de meus 8 irmãos.

- Antes de começar quero agradecer a todos que vieram, nessa festa de 20 anos de minha única filha Enid.. • Meu pai ficou uns 4 ou 5 minutos falando até finalmente terminar seu discurso.
- E agora quero terminar essa festa e começar a caçada. • Após meu pai terminar todos foram se retirando e indo para suas casa trocar de roupa para caçada começar.

Droga eu realmente havia esquecido isso, hoje era uma lua cheia e toda lua cheia os lobisomens fazem uma caçada. Todos foram embora ficando apenas eu, lá perdida em meus pensamentos, até que sinto uma mão em meu ombro, me tirando dos meus pensamentos.

- Boa noite senhora Sinclair. • Uma voz feminina disse, quando me virei vi uma garota mais alta que eu, com cabelos ruivos e olhos com cor de caramelo, e ela usava óculos que a deixava mais bonita, fiquei com uma expressão confusa pois não sabia quem era a ruiva.

- Ah, esqueci que você não deve me conhece, me chamo Yumi Sparks. • Disse a ruiva fazendo uma reverencia segurando minha mão e a beijando.

- Você deve me conhecer, então não preciso me apresentar. Mas parece que eu ja te vi antes.

- Ah, sim eu sou uma de seus pretendentes. • A ruiva disse abrindo um grande sorriso para Enid.

- Mas enfim, temos que ir, já vai começar a caçada.

- Meu Deus, eu tinha esqueci disso, tenho que ir Yumi, tchau até depois. • Eu disse acenando para Yumi e correndo pro meu quarto para trocar de roupa.

Depois de alguns minutos cheguei no meu quarto, fui para o banheiro tomeu um rápido banho e vesti uma roupa simples, uma blusa preta com um casaco preto que ia até meus joelhos, uma calda jeans azul e um tênis, peguei meu celular e fui para floresta.

Enquanto eu estava andando pela floresta lembrei que meu pai falava para eu nunca ultrapassar a cerca que havia na direção sul da floresta, e como eu sou uma pessoa muito inteligente e aventureira fui pra cerca, depois de uns 4 minutos cheguei nessa tal cerca, que nem era tudo isso que meu pai falava era só uns pedaços de madeira no chão que separava a floresta.

Então, atravessei fui para o outro lado da cerca, andei um pouco e vi uma cidade? Não sei exatamente oque era aquilo, mas era bem grande e me dava um certo medo. Me afastei dali voltando para floresta, enquanto eu estava voltando vi uma menina sentada na beira de um pequeno lago que havia ali, a luz da lua refletia nas águas calmas do lago e a menina parecia admirar aquela lua, a garota era muito bonita, ela tinha cabelos escuros e estava usando uma terno feminino, seus cabelos estavam amarrados em um rabo de cavalo meio bagunçado e ela tinha uma franja que a deixava mais bonita. Mais quem é essa garota? De onde e ela veio? Será que ela é uma loba também? Será que eu vou lá com ela?

Essas perguntas estavam em minha cabeça, mas será que eu vou lá mesmo? Seria uma boa ideia? Depois de uns segundos pensando, eu enfim decidi que iria lá falar com ela.

Fui me aproximando devagar para não assustar a garota, quando eu cheguei no lugar que ela estava percebi que a menina tinha sumido, desaparecido, sem deixar rastros, olhei ao redor e nada dela, então quando eu ia embora, percebi que uma faca estava em meu pescoço impossibilitando de eu me mexer.

- Q-quem é você? • Perguntei tentando me virar, mas rapidamente a pessoa apertou a faca em meu pescoço, fazendo que abrisse um pequeno corte com um pouco de sangue.

- O que está fazendo aqui, Sinclair? • A menina disse e rapidamente percebi que a mesma garota que está sentada aqui, agora estava me ameaçando com uma faca. Mas como ela sabia meu nome?

- Calma, calma, eu não vim aqui pra matar ninguém, nem pra espionar, eu só estava andando na floresta e vi a cerca e passei para esse lado. • Quando eu terminei de falar a menina afastou um pouco a faca.

- Tá, mas oque uma lobisomem tá fazem do lado da cerca dos vampiros? • A garota disse é eu rapidamente entendi no que eu estava me metendo.

- Desculpa, por ultrapassar a cerca, mas como você sabe meu nome?

- Eu sei muitas coisas sobre você, Enid Sinclair, seu que é filha de Muray e Esther e que também é a única filha mulher entre 8 irmão homens, sei seus nomes e tudo sobre você e sua família.

- Você poderia afastar a faca e me explicar como sabe da minha vida? • Perguntei tentando fazer com que ela afastasse a faca.

- Se eu tirar a faca do seu pescoço você irá gritar ou correr? • A menina disse, e eu neguei com a cabeça, então ela tirou a faca do meu pescoço, me virei e percebi que está muito perto da garota, então ela se afastou e eu fiz o mesmo.

Aquela garota era mais bonita de perto, ela era morena, seus olhos eram escuros como a noite, sua pele era bastante pálida e ela tinha várias sardas que não apareciam muito mas, eu consegui as ver.

- Bom, qual é o seu nome?

- Wednesday Addans.

Love in the MoonlightOnde histórias criam vida. Descubra agora