Capitulo 2

137 24 0
                                    

•P.O.V Wednesday•

Eu estava mais uma vez em um baile idiota que minha mãe organizou sem motivo algum, e para piorar não tinha ninguém que eu conhecesse nesse lugar. Entao fui direto para o bar tomar alguma coisa, cheguei la e pedi pro barman trazer um whisky, então ele pegou uma garrafa de vidro e colocou em um copo com gelo, peguei o copo e tomei um gole e estranhamente o whisky nem tava tão forte.

- Aqui está seu whisky, Senhora Addans. • Assenti para ele e peguei o copo e fui até uma parte menos movimentada do baile, pois um amigo poderia estar lá.

Quando cheguei vi um menino baixo de óculos que estava no celular, fui me aproximando dele e o chamei.

- Eugene, você também está aqui nesse baile idiota? • Perguntei e rapidamente o menino virou para me olhar e quando viu que era eu, deu um grande sorriso mostrando suas pequenas presas.

- Infelizmente estou, meus pais falaram que era importante pra eles, então tive que vir. • Eugene disse olhando curioso para o copo em minha mão.

- Quer um pouco? • Perguntei oferecendo à ele.

- Wednesday primeiramente, oque a isso?

- Whisky, você pode achar um pouco forte, mais é bom. • Disse e Eugene pegou o copo da minha mão e bebeu depois fez uma careta, eu não era uma amiga muito boa, então se Eugene começasse a beber seria culpa minha.

- Isso é horrível Wednesday, como você consegue beber isso? • Eugene me perguntou confuso, peguei o copo dele e o virei em um gole.

- Meu Deus Wednesday, você bebe isso igual água. • Ele disse um pouco surpreso, mais aquilo não era novidade pra ele já que na última festa que fui bebi desde whisky, cerveja, vinho e todo tipo de bebidas alcoólicas.

Depois disso, comecei uma conversa bem animada com Eugene até escutar minha mãe me chamar no microfone.

- Antes de finalizar esse baile, gostaria de falar algumas coisas mas antes, queria que minha filha Wednesday suba aqui conosco. • Minha mãe falou, então me despedi de Eugene e fui até onde estava minha família.

Chegando lá sentei ao lado de minha irmã Jeanne, depois de eu subi minha mãe ficou falando por alguns minutos, até finalmente terminar seu discursinho chato. E todos foram embora, desci e fui procurar Eugene, mas parece que ele já havia ido embora, me virei indo em direção a porta para ir embora também mas alguém colocou a mão em meu ombro, rapidamente peguei a mão do sujeito e torci seu dedo, quando me virei era apenas o idiota do Galpin.

- Ai, que isso Wendy? Precisava disso? • Tyler disse, ele era uma pessoa muito irritante e chata.

- Você sabe que não pode encostar em mim Galpin e não me chame assim, se não eu te mato. • O ameacei, mas ele simplesmente sorriu para mim.

- Para Wendy, eu sei que você não vai fazer isso, e me chame de Tyler.

- Pare de me chamar assim idiota.

- É idiota para de chamar a minha Wendy assim.  • Disse um menino entrando na conversa.

- Agora pronto, todos os idiotas apareceram aqui Xavier e Tyler, eu vou embora isso sim. • Disse me virando e indo embora, mas antes.

- Nunca mais me chame de "Wendy" idiotas e eu não sou sua nem de ninguém Xavier. • Disse indo finalmente embora deixando eles lá.

Fui pro único pro lugar que eu poderia ficar sozinha, era um pequeno lago no meio da floresta, ninguém conhecia aquele lugar só eu. Cheguei la e me sentei perto da beira do lago, mas estranhamente eu me sentia observada, olhei ao redor e vi uma sombra de uma garota que eu nunca havia visto antes.

A garota veio se aproximando tentando ser discreta mas não estava conseguindo, quando ela estava bem perto de onde eu estava, rapidamente mudei de lugar indo para atrás dela, quando ela chegou no lugar onde eu estava ela me procurou e não me achou, então percebi que a garota que estava ali bem na minha frente era Enid Sinclair a filha do líder do maior clã dos lobos, oque ela estava fazendo aqui?

Foi a única coisa que pensei, ela se virou e parecia que ia embora, quando ela deu o primeiro passo eu à imobilizei colocando uma faca em seu pescoço, era bem comum eu ter uma ou duas facas escondidas pra situações perigosas ou para qualquer outra coisa que eu poderia precisar.

- Q-quem é você? • A garota perguntou com medo, então precionei a faca fazendo com que abrisse um pequeno corte com um pouco se sangue.

-  Oque está fazendo aqui, Sinclair? • Perguntei com a faca em seu pescoço.

- Calma, calma, eu não vim aqui pra matar ninguém, nem pra espionar, eu só estava andando na floresta e vi a cerca e passei para esse lado. • Depois que ela falou isso, afastei um pouco a faca.

- Tá, mas oque uma lobisomem tá fazem do lado da cerca dos vampiros? • Eu a perguntei, e parecia que ela havia entendido onde estava.

- Desculpa, por ultrapassar a cerca, mas como você sabe meu nome?

- Eu sei muitas coisas sobre você, Enid Sinclair, seu que é filha de Muray e Esther e que também é a única filha mulher entre 8 irmãos homens, sei seus nomes e tudo sobre você e sua família.

- Você poderia afastar a faca e me explicar como sabe da minha vida? • Ela perguntou, percebi que ela estava bem curiosa e com medo.

- Se eu tirar a faca do seu pescoço você irá gritar ou correr? • Perguntei e ela negou, então tirei a faca de seu pescoço e ela virou, nos estávamos muito perto, dei um passo pra atrás e ela fez o mesmo.

Ficou um silêncio, parecia que ela estava analisando cada detalhe meu, memorizando meu rosto.

- Bom, qual é o seu nome?

- Wednesday Addans.

Love in the MoonlightOnde histórias criam vida. Descubra agora