Capítulo 8

87 13 0
                                    

•P.O.V Enid•

Eu estou pronta pra ir na casa da Wednesday. Saiu pela janela do meu quarto indo pra floresta, indo em direção a fronteira e infelizmente encontro alguém lá.

- Rick?• Ele era meu irmão mais novo, a pessoa que eu mais confiava na minha família.

- Nid, oque está fazendo aqui? • Rick era parecido comigo, a única diferença era que seus olhos eram castanhos.

- Eu tava explorando e você?

- Venho aqui pra ficar sozinho um pouco.

- Entendi, agora tenho que ir, tchau Rick. • Aceno para meu irmão entrando na floresta.

- Tchau Nid, cuidado aí.

- Pode deixar.

Continuo andando até chegar na fronteira, logo atravessando a mesma. Corro em direção a casa de Wednesday e toco a campainha, e ela aparece vestindo um moletom preto que ia até o meio das suas coxas e acho que um short curto, ela estava de fone e com uma cara de quem acabou de acordar.

- Wendy, como você está? • Digo entrando e indo pra cozinha colocar as sacolas sobre a mesa.

- Oi Sinclair, eu tô bem. • Ela falou mexendo no celular, nem ligou pro que eu falei ou pro que eu trouxe.

•P.O.V Narrador•

Wednesday estava tentando ignorar Enid, oque estava sendo difícil pra morena.

- Quero conversar com você. • A Sinclair disse puxando a morena pelo pulsa até a sala. Chegando lá ela se sentou no sofá e a vampira fez o mesmo.

- Oque foi? • Wednesday fala sem olhar pra loba e sem tirar o fone, oque já estava tirando a loira do sério.

- Tira o fone.

- Oque? Porque?

- Tira logo a merda desse fone Addans. • A morena se assustou com Enid, ela mesmo conhecendo a pouco tempo não tinha visto a loba brava. Wednesday tirou o fone e guardou o celular.

- Oque tá acontecendo com você? • Enid estava estressado com aquilo, a Addans uma hora falava normal com ela, depois a tratava mal e a ignorava.

- Não está acontecendo nada comigo, eu estou norm- • Antes da morena terminar a loba a interrompe.

- PARA DE FALAR QUE VOCÊ TA NORMAL. Uma hora você fala comigo, depois me ignora, me trata mal. Isso está me irritando Addans. • Wednesday estava assustado com aquela Enid.

- Não é nada. • Elas tiveram uma pequena discussão, ate alguém tocar a campainha fazendo a morena ver quem era pelas câmeras. Eram os pais de Wednesday.

- Droga! São meus pais, vai pro meu quarto se esconde lá, quando ele forem embora te aviso. • A loira assentiu subindo para o quarto da vampira.

A pálida esperou a loba subir pra ir abrir a porta. Quando ela abriu viu seus pais sorrindo pra ela com uma caixa na mão da mãe dela.

- Wednesday, como está minha filha? • Sua mãe perguntou deixando a caixa em cima da mesa que tinha perto da porta.

- Estou bem, oque estão fazendo aqui? • A morena foi direto ao assunto, ela queria que seus pais fossem logo embora.

- Estávamos passando aqui perto e resolvemos vir te fazer uma visita pra ver como você está, minha nuvenzinha escura. • Seu pai falou sorrindo pra filha.

- Já viram, agora podem ir.

- Você nunca mais foi lá na nossa casa nos ver, ver Jeanne ou Pugsley.

- Estou ocupada esses dias, qualquer dia visito Jeanne.

- Então, como Violet está? Nunca mas ouvi falar dela. • Aquele nome dava calafrios em Wednesday.

- Eu não sei nada sobre ela, agora vocês podem ir. • Os pais da pálida ficaram um pouco triste e foram até a porta indo embora. Após eles saírem a morena rapidamente subiu pra avisar Enid que eles tinham ido embora.

A Sinclair havia escutado conversa, ela só tinha uma duvida. Quem era Violet? Ela iria perguntar pra pálida algum dia, mas não hoje.

- Eles já foram.

- Eu sei. • A loira falava aquilo olhando pro teto, pensado em quem seria a garota que o pai da morena havia mencionado.

- Oque foi? Está pensando demais.

- Nada, bora assistir uns filmes. • A loba disse balançando a cabeça pra afastar aquela dúvida. As garotas foram pra sala, colocaram um filme e começaram a assistir.

Elas assistir vários filmes até escurecer, Enid tinha que ir pra casa mas ela não queria.

- Você tem que ir.

- Eu não quero.

- Tabom, tu que sabe. • Wednesday falou pegando uma caixa e voltando pra sala com ela.

- Oque é isso?

- Sei lá, minha mãe tava segurando quando ela veio aqui. • A pálida falou abrindo a caixa, que estava com.. quatro fotos delas e um bilhete.

- Como que.. quem tirou isso? • Enid falava vendo as fotos, uma era do primeiro "encontro" delas, outro era elas se abraçando, tinha uma delas se beijando e uma delas dormindo juntas.

- Eu não sei. • A morena falou abrindo o bilhete.

- Oque tá escrito aí?

- "Olá My Vamp, quanto tempo. Parece que você está namorando não é mesmo? Bom, não irei fazer ou falar nada ainda, mas espero que você fique feliz em me ver." • Enid está em choque e Wednesday também, quem havia feito isso? Quem era essa pessoa? Tinham várias perguntas pairando no ar, mas não haviam respostas.











Notas da autora

Bom eu nn sei se vcs estão gostando mto da fanfic, pq várias pessoas estão lendo ms nn comentam ou curtem. Por isso eu queria q vcs comentasse e curtisse pra mim saber q vcs tão gostando, e eu irei postar com ms frequência os caps.

Love in the MoonlightOnde histórias criam vida. Descubra agora