•P.O.V Enid•
O sol já estava se pondo quando saí sorrateiramente de casa, olhando para os lados para me certificar que ninguém estava me vendo. eu usava o meu vestido menos colorido que não me fazia parecer menos excêntrica, considerando meus tênis em tons pasteis e meias de pares diferentes. entrei na floresta e segui a trilha que levava até o velho poço, que foi usado muito na época da guerra, mas desde o tratado de paz estava sem funcionamento, assim como outros muitos outros pontos em Jericó, que ficava na fronteira entre o mundo vampiro e o mundo dos lobos, mas ninguém conhecia aquele lugar exceto Wednesday, que me assegurou que estava tudo bem.
Quando chego o céu já está completamente escuro, mas o ambiente está claro, pois o poço está rodeado de lindas velas, há também várias lanternas fluorescentes penduradas nas árvores, e um lampião centralizado no meio de uma grande toalha de piquenique que está no chão, essa mesma toalha que está repleta flores e comidas deliciosasconsigo sentir o cheiro de torta de abóbora, cupcakes de morango, croissants, maçãs caramelizadas, bolo de cenoura e... whisky? é definitivamente uma bebida que nunca experimentei.
o lugar é lindo, o que me surpreende considerando que estou no meio de uma floresta abandonada, olho ao redor procurando algum sinal de Wednesday, mas não a encontro, mas dou um salto quando percebo uma mão tocando em meu ombro.
- Chegou bem na hora. • Disse Wednesday, atrás de mim, ela está usando um suéter preto com detalhes de estrelas que a fazem parecer estranhamente fofa, junto a uma calça jeans escura e tênis definitivamente menos coloridos que os meus, suas tranças estão arrumadas em um coque, e sua franja cai com dois fios de cabelo na frente de cada orelha, ela está mais linda do que nunca.
- Você me deu um susto. • começo. - Você fez tudo isso? é impressionante.
- Eu tive uma mãozinha. • Ela diz com um sorriso suspeito. - Bem, vamos nos sentar então?
Nos sentamos na toalha e ficamos nos olhando por alguns segundos.
- O que foi? • Pergunto meio tímida, em seguida abaixo minha cabeça quando percebo que estou corando, por que eu sou assim?
- Nada.. • Responde Wednesday. - é só que... você está muito linda.
- Obrigada, você também... esse é o meu primeiro encontro..
- Sério? • Diz Wednesday abrindo um sorriso.
- Sim. • Rio um pouco - Por que você tá sorrindo?
- Nada, é só que. • Diz Wednesday - eu achava que você era bem cortejada, pensando que você é a filha do grande Murray e que todos os meninos e meninas do reino matariam só pra ter você olhando para eles.
- Ah... sim, é só que... eu nunca encontrei alguém que fizesse eu me mentir como estou me sentindo agora... você é a primeira. • Digo meio tímida
Wednesday pega uma taça e a enche com um pouco de whisky, fico surpresa com a rapidez que a bebida desce pela sua garganta
- Nossa, você não vai nem comer um cupcake primeiro? • Brinco
- Já estou acostumada. • Ela responde orgulhosa.
Damos uns risinhos e eu pego uma torrada da cesta.
- Desculpa ir direto ao ponto mas... como você conhece Amélia? ela é sua... • Digo mas Wedneday me interrompe.
- Ex namorada? • Diz Wednesday ironicamente. - não mesmo! nós não somos nada uma pra outra.
- Entendi, bem, parecia que vocês tinham uma passado juntas...
- Nós temos mas... não precisamos falar disso, vamos falar de mim e você, que tal um jogo?
- Que tipo de jogo? • Pergunto.
- Eu faço uma pergunta, você me faz uma pergunta, pode ser?
- Essa já foi sua pergunta? •Digo brincando.
- E essa já foi a sua? • Ela diz com uma sorriso sarcástico.
- Okay então, comece • Eu digo confiante
- Minha pergunta é, você já beijou alguém?
Fico desestabilizada lembrando do beijo de Yumi, aquilo não significou nada pra mim, mas mesmo assim me sinto culpada e demoro alguns segundos pra responder.
- Você está pensando? • Diz Wednesday desconfiada.
- Não, quer dizer, sim, eu já beijei alguém.
- Quem? • Diz Wednesday com seu sorriso sumindo.
- Ei! é minha vez de perguntar. • Sorrio. - você já beijou alguém?
- Nos meus 108 anos de vida? bem... acho que sim né. • Ela diz debochando um pouco e rio sobre como minha pergunta foi boba, mas por algum motivo sinto ciúmes de todas as pessoas que Wednesday pode ter beijado em 108 anos antes de eu existir.
- Minha vez de novo. •Djz Wednesday ansiosa. - quem você beijou?
- Ninguém importante. • Respondo meio incerta do que dizer.
- Okay okay, me faça mais uma pergunta então. • Diz Wednesday olhando ferozmente em meus olhos.
- Hmmm... deixa eu pensar...
- Qual foi a coisa mais doida que você já fez? • Pergunto a coisa mais doida que veio em minha cabeça.
Wednesday fica um pouco desconcentrada, como se um grande trauma viesse em sua mente, mas logo ela volta ao normal.
- A coisa mais doida que eu já fiz? talvez tenha sido marcar um encontro com a filha do rei do reino inimigo, mas só talvez. • Nós rimos quando ela diz isso.
- Minha vez. • Ela continua. - você me beijaria?
Ela pergunta assim, direto ao assunto, sem nem enrolar um pouquinho antes, como se ela quisesse me perguntar isso desde o dia em que nos conhecemos, ou mesmo antes disso. não sei o que responder, mas acho que a vermelhidão que aparece em meus rosto quando ela olha rapidamente para os meus lábios responde por mim.
- Eu... • Começo, mas um grande trovão ecoa no céu e faz meu corpo pular, de repente uma grande tempestade caí e a água apaga todas as velas.
Nos levantamos rapidamente tentando salvar o máximo de comida que pudermos, rindo um pouco, talvez de desespero, mas ainda sim rindo.
Corremos para a trilha que leva de volta até minha casa, e quando estamos quase perto Wednesday para, me viro para ela para me certificar que está tudo bem.
- O que foi Wedneday. • Grito para que ela me escute com todo aquele trovão.
- Quando vamos nos ver novamente? • Ela grita de volta, olhando em meus olhos como se estivesse suplicando.
De repente faço algo que acho que eu não faria em nem um milhão de anos, mas naquele momento, não há algo mais certo.
Largo a cesta de doces no chão e corro até Wednesday, que fica surpresa quando meus lábios tocam os dela, e meus braços decem atrás de seu pescoço.
Ficamos assim por alguns segundos, nosso beijo aquecendo o nosso corpo do ar frio da chuva que encharca nossos tênis.
Paramos e ficamos nos olhando um pouco, e de repente não conseguimos parar de sorrir.
- Te vejo amanhã . • Digo a Wednesday, em seguida pego a cesta de doces e corro até a minha casa, enquanto ela corre de volta para o lado dos vampiro.
Como vou fazer para vê-la amanhã? não faço ideia, mas vou fazer o meu máximo para ver essa vampirinha todos os dia de minha vida, até meu coração se aposentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love in the Moonlight
Fanfic"Dois reinos, duas garotas totalmente opostas, um romance proibido e uma rixa. Enid Sinclair uma lobisomem alegre, extrovertida, animada e que adora sair, que acaba de completar 20 anos, filha do líder do maior clã lobos, e que terá que escolher ent...