Acordei às 06:00 apenas pra arrumar as coisas para mim e Jisung pode ir viajar, levantei da cama e fui até o banheiro tomei um banho rápido me troquei e assim que voltei pro quarto vi meu garoto dormindo ele é a coisa mais fofa não é mesmo?
Ele provavelmente não vai acordar agora então eu vou ir resolvendo as coisas,ontem eu não estava com tempo então nem fiz nosso ninho então eu improvisei um já que as 17:00 a gente já vai ir pra viagem, então não iria fazer um grande ninho aqui,mais quando chegarmos na frança eu faço um lá um bem mais aconchegante e confortável,logo sai do quarto deixando o meu garoto lá dentro dormindo envolvido no meu cheiro assim ele dormiria confortavelmente.
Fui até nosso quarto e arrumei nossas malas coloquei nelas as roupas que eu sabia que Jisung amava,As saias curtas em tons pastéis que ele tanto gosta,calças wide leg jeans,cropeds pretos branco e outros em tons pastéis,alguns vestidos que sei que ele ama,e depois arrumei as maquiagens dele,como eu fiz isso sem saber nem o que é batom,fácil pesquisei no YouTube,fui até a parte de sapatos dele e peguei coturnos, saltos,tênis e all star de plataforma e depois arrumei a minha que era bem mais fácil.
Assim que terminei as malas fui até a cozinha e comecei a preparar um café da manhã incrível pro meu pequeno com tudo que ele gostava,frutas doces panquecas e vitaminas.
Estava terminando de fazer o café quando escutei a porta da casa abrir e depois um barulho alto como se algo tivesse caído no chão, peguei minha arma que estava na cintura e comecei a ir até lá devagar,assim que cheguei vi uma cadeira jogada no chão,olhei em volta e vi alguém indo até o elevador da casa,corri até lá já apontando a arma pra pessoa que virou pra mim com as mãos pra cima.
HJ-Calma aí,sou eu seu imbeciu.-Falou abaixando a mão.
M-Caralho pra que entrar assim tão quieto e ainda derrubar minha cadeira no chão,achei que fosse alguém invadindo a mansão.
HJ-Que cadeira Minho,para de ser drogado seu tonto.
M-Não foi você quem derrubou a cadeira no chão da sala?.-Perguntou pro loiro.
HJ-Não Minho eu entrei pelos fundos.-Falou pegando sua arma também.
M-Que caralho,você veio sozinho.
HJ-Não eu vim com o Felix mas ele está no carro,mandei ele ficar lá já que eu só vim pegar uma coisa e fala com você seria rápido.
Começamos a ir pra sala devagar eu na frente e Hyunjin logo atrás,escutamos um barulho de vidro quebrando e logo depois um grito vindo da cozinha,corremos até lá e assim que chegamos.
HJ-FELIX MEU AMOR VOCÊ TA BEM?-Perguntou indo pegar o garoto que estava caído no chão do lado de cacos de vidro.
F-Eu tô bem sim Hyun só machuquei um pouco minha perna.
HJ-Você consegue levantar?
F-Consigo Hyun não foi nada.
M-O que aconteceu?
F-Eu estava no carro e senti sede então vim pegar água só que eu não alcanço aquele armário então eu subi até nesse banquinho e na hora que eu fui pegar o copo eu caí e acabei deixando o copo cair junto.
M-Entendi,você tá bem?
F-Tô,podem ficar tranquilos.
B-Eii aconteceu alguma coisa aqui?
HJ-Caralho Bang tá ficando louco,que susto.
M-serio acho que vocês esquecem a quantidade de inimigos que eu tenho,em uma dessa de vocês me assustando desse jeito eu podia ter atirado em vocês seus idiotas,e que caralhos vocês querem em?
VOCÊ ESTÁ LENDO
VOCÊ É MINHA PRIORIDADE
FanficOnde Lee Minho o maior MAFIOSO e CEO da Coreia do Sul, que tem como lema a famosa frase "Pego mais não me apego" acaba se apegando até demais em um pequeno ômega que conheceu sem querer em uma "missão" da sua Máfia. ou Onde Han Jisung um garoto de 2...