"Secretária?"

437 37 48
                                    

M-O que achou do Filme baby?-

H-Eu amei,achei uma ótima História.

M-Que bom que gostou baby-Falou saindo a caminho do estacionamento.-Quando chegarmos vamos resolver as coisas da França.

H-Não,quando chegamos você vai come tomar banho e dormir, porque amanhã você tem reunião,o Bang me ligou e falou.

M-Merda,O Bang Chan é foda.

H-Você ia esconder de mim isso Senhor Lee

M-Não,Baby,Eu não ia,é que eu queria ficar com você.

H-Fica tranquilo Minho,quando você chegar eu vou estar em casa.

M-Eu sei baby,é que eu vou demorar pra chegar,vou ter que ficar lá conversando com aqueles investidores Chineses e eles são um saco fora a minha secretária que é a pior parte do meu dia quando eu vou pra empresa,eu não quero ir amanhã,eu quero ficar com você baby.

H-Otimo então eu vou com você, estamos resolvidos.

M-Mas Sung...-Foi interrompido.

H-Mas o que Lee Minho -Falou olhando com um olhar mortal pro mais velho.

M-Nada Sung-Ficou quieto para não ter que dormir sozinho.

H-Acho bom agora vamos pra casa.

Falou e o mais velho começou a dirigir em direção a casa deles assim que chegarão os dois desceram do carro e foram até a porta da casa abrindo e vendo os meninos sentados no sofá deram oi pra eles e logo subiram pro quarto.

M-Vida,toma banho comigo?-Falou com uma voz manhosa.

H-Claro Min,eu só vou pegar minha roupa e a gente já toma banho.

M-Ta vou pegar a minha também.

logo Minho foi até o closet dele, pegou uma camisa branca simples, uma calça moletom cinza clara,uma box preta e um par de meias,saiu do closet e viu o menor sentado na cama enquanto tinha seu olhar viajando e as bochechas infladas,o que fez Minho sorrir largo e ir até ele,o mais velho logo pegou ele no colo o que fez o mais novo se assustar mais logo começou a rir.

M-Meu amor você é tão fofo.

H-Para de ser bobo Min,Me coloca no chão.-Falou com as bochechas avermelhadas.

M-Não,vem vamos tomar banho.-Falou com o menor ainda no colo.

Logo Minho entrou no banheiro tiro a roupa dele e a do Jisung e logo os dois entraram na banheira.

M-Sung você vai ir comigo amanhã mesmo?

H-Se você quiser sim,por que?

M-Otimo,eu vou te mostrar a empresa inteira ela é linda, embora eu quase nunca fique lá.

H-Agora fiquei ansioso pra conhecer ela.

M-Você vai amar tenho certeza.

Logo os dois saíram da banheira e mais uma vez Minho trocou seu pequeno e depois se trocou colocou seus roupões no banheiro e logo volto pro quarto.

Logo os dois saíram da banheira e mais uma vez Minho trocou seu pequeno e depois se trocou colocou seus roupões no banheiro e logo volto pro quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
VOCÊ É MINHA PRIORIDADEOnde histórias criam vida. Descubra agora