"Tão perto"

355 28 25
                                    

O alfa deitou o pequeno ômega na cama e começou a beijar o garoto,seus lábios se mexiam em um bela sintonia como se aquilo fosse coreografado,o maior pediu passagem com a língua e o pequeno garoto cedeu de imediato,as línguas dançavam enquanto brigavam por espaço,e sem quebrar o ósculo Minho virou na cama ficando sentado com o pequeno em seu colo.

Jisung estava com seus braços rodados no pescoço do maior enquanto continuava beijando a bela boca do garoto mais velho,o menor começou a mexer seu quadril fazendo com que sua entrada ainda coberta passa-se pelo membro do mais velho fazendo o mesmo soltar um pequeno e baixo gemido.

O menor continuou a mexer seu quadril apenas para provocar o maior, então ele desceu do colo do alfa e se ajoelhou em sua frente,e assim que ia começar a tirar a calça do maior o mesmo tirou as mãos do ômega de sua calça e olhou para ele com um sorriso provocativo.

M-Eu falei que eu iria fazer você se arrepender do fez comigo.

H-Então tente fazer eu me arrepender.-Falou sorrindo provocando o mesmo.

M-Você tá fodido meu bem.

H-Ainda não.

Isso foi o suficiente pra paciência do Minho ir pra longe,o mais velho pegou o pulso do menor e o jogou na cama,e foi pra cima dele,ele começou a beijar o garoto de uma forma agressiva e exitante,ele agarrou os pulsos do garoto e levou até o topo da cabeça do mesmo,logo ele parou o beijo e se levantou olhando pro garoto.

M-Eu já volto meu amor.-Piscou pro ômega.

Logo Minho saiu do quarto e foi pra sala abrindo um pequena mala que ele trouxe escondido do pequeno garoto,ele tirou de lá uma algema e uma vanda,logo volto pro quarto encontrando o menor na mesma posição de quando saiu.

M-Voltei meu amor,e trouxe uns brinquedos,eu vou amar usar isso em você.-Falou mostrando o que havia em suas mãos.

H-E eu irei amar ver você usando isso em mim.

O maior foi até o garoto com as coisas em mãos,subiu em cima do garoto e se sentando na barriga do mesmo deixando os joelhos dobrados,tirou a camiseta do menor e então pegou primeiro a algema pegou as mãos do menor colocando em cima da cabeça dele então pegou a algema e prendeu os pulsos do menor deixando as mãos e os braços do garoto pra cima da cabeça.

Logo em seguida pegou a venda e colocou nós olhos do garoto.

M-Você não irá nem me tocar nem me olhar meu amor,só deixarei se você for um bom garoto.

H-Eu vou ser Min,eu vou ser um ótimo garoto.

M-Isso é o que vamos ver.

Minho logo tirou o shortinho que o menor usava por baixo da saia e olhou pro mesmo.

M-Eu vou te fuder enquanto você usa essa saia,essa bela saia que eu tanto amo.

H-Min,não eu amo essa saia é minha favorita.-Falou baixinho.

M-Também é minha favorita,por isso vou fuder você enquanto usa ela.

H-Mas Min...Ahhhh-Gemeu após sentir um tapa forte em sua coxa.

M-Silêncio Jisung,eu quero você quietinho.

O maior começou a depositar beijos pelo pescoço do menor onde ele deixou uma mordida leve, então continuou a depositar os beijos e mais uma vez parou assim que chegou no pequeno mamilo esquerdo onde ele depositou um beijinho e então começou a chupar devagar e no mamilo direito ele usava o dedo indicador e o dedão como uma pinça pra massagear o mamilo do menor,que soltava pequenos gemidos enquanto se contorcia em baixo do maior.

Minho então tirou a boca de um e levou pro outro e a mão que ele usava para massagear um dos mamilos foi até o membro já duro do ômega.

Minho começou a movimentar o membro do garoto de uma forma lenta para cima e para baixo escutando ele gemer.

Então Minho aumento a velocidade da mão tirando a boca do mamilo do mesmo, então levantava a cabeça para olhar o menor vendo o mesmo se contorcendo e dando gemidos beiços,o alfa soltou um sorriso e logo tirou a mão do pênis do ômega e descendo da cama.

H-Min?, você tá...-Foi interrompido.

M-Shhh baby eu disse que quero silêncio.- Depositou outro tapa um pouco mais forte na coxa do pequeno.

Minho foi até o andar de baixo novamente só que dassa vez subiu com a mala toda,tirou de lá um vibrador de tamanho médio pegou o lubrificante e foi até o menor,abriu o pode lubrificante e despejou um pouco na entrada do garoto e depois um pouco no vibrador,ele começou a enfiar lentamente o objeto na entrada do garoto que a cada pequeno centímetro do brinquedo que ele sentia entrando era um gemido mais alto que escapava.

Assim que estava todo dentro do garoto o Minho ligou na maior velocidade que tinha, escutando o menor gemer alto,alto até demais.

M-Sabe princesa o que você fez hoje mais cedo foi muito feio,e eu não gostei daquilo,e então agora eu terei que fazer você se arrepender do que fez.-Falou indo até a mala pegando um chicote preto.

M-E agora você vai se arrepender.-Falou depositando algumas chicotadas nas coxas do menor.-Ahhh,você esta tá tão lindo,Se você soubesse o quão duro eu estou.

Falou se sentando na poltrona que ficava de frente pra cama,logo o maior desceu sua calça e a box e levou sua mão até o próprio membro e começou uma massagem leve enquanto olhava pro garoto se contorcendo e gemendo na cama.

M-Ahhw minha pequena vadia...queria que fosse sua bela boquinha aqui me chupando ao invés das minhas mãos.

Logo Minho levantou e foi até o garoto tirando o vibrador rapidamente do mesmo que soltou um gemido em frustração,Minho então começou a beijar a boca do menor.

M-Ahh,eu preciso tanto foder sua entradinha que eu amo.

H-Então fode Alfa,me fode fundo e forte,até eu não conseguir mais anda.

M-E é exatamente isso que eu irei fazer minha princesa.

Minho então apenas enfiou o membro grande e grosso na entrada no menor que gemeu alto pela penetração inesperada.

Minho então apenas esperou o menor permitir e começou a se mover dentro do mesmo.

Minho se mexia rápido e ferozmente fazendo o garoto gemer cada vez mais alto,dentro daquele quarto só se ouvia o som dos gemidos de ambos,o cheiro dos dois já estava forte o lobo de ambos estavam tentando tomar conta porém os garotos não deixavam os olhos do Jisung estavam vermelhos sangue já os de Minho estavam azuis escuros.

H-Min-Ahhh-Mais ra-rapido.

Minho então como um bom alfa, obedeceu seu ômega e começou a se mexer mais rápido, Jisung estava perto assim como Minho.

H-Eu..eu.vou..eu.

M-Eu sei..baby.vamos juntos uh?

Minho levou sua boca até a venda do menor e puxou.

H-Min eu..estou,"Tão perto".

M-Pode vim Sung.

Então Jisung gozou melando todo seu abdômen e o abdômen de Minho,e em questão de segundos depois Minho também se fez dentro do menor,e ficou parado dentro do mesmo esperando o nó deles se desfazer.

No momento Jisung se encontrava Todo ofegante e com suas mãos ainda em cima de sua cabeça com as algemas bochechas vermelhas com seus cabelos bagunçado e alguns fios colados em sua testa por conta do suor.

H-Min as algemas.-Falou vendo o maior sair de dele e se lavantar,porém sem tirar as algemas do menor.

M-Ainda não acabamos príncipe,Seu castigo ainda não acabou.
_____________
EIII AQUI É A MARY SUA AUTORA.✌🏼

MAIS UM EP.✨

UM HOT RUI COMO SEMPRE SORRY.🙀

ESPERO QUE GOSTEM FICOU PEQUENO MAIS OK.🎉

1346 PALAVRAS.📱

NÃO ESQUEÇA DE VOTAR.⭐

VOCÊ É MINHA PRIORIDADEOnde histórias criam vida. Descubra agora