"UM EVENTO?"

372 31 14
                                    

Logo os dois entraram na sala do Minho,e no mesmo minuto Jisung foi pra perto da janela tentando controlar a raiva,logo Minho chegou perto e abraço o mais novo.

M-Eii Pequeno fica tranquilo-Falou virando o mais novo para ele.-Olha vem aqui.-Pegou o mais novo no colo e sentou no sofá que tinha na sala.-você tem que ficar calmo baby,seu lobo está muito agitado e seu olho tá vermelho como sangue.

H-Eu não tô conseguindo me acalmar Min,Eu tô tentando mais não consigo.-Falou e rodou os braços no pescoço do Minho enquanto deitava no ombro do mais velho.-Ahh Min seu cheiro é tão gostoso.

M-Que bom que você gosta meu amor-Falou e rodou o menino com seu cheiro vendo o mais novo se acalmar.

H-Min eu tô com Fome agora-Falou manhoso.

M-Ta bom pera aí.-Deixou o garoto no sofá e foi ate a mesinha do centro e pegou as comidas que havia comprado pro mais novo.-Aqui pequeno.

Logo mais novo abriu a boca mostrando pro mais velho que queria que ele desse a comida em sua boca,um tempo depois o mais novo havia terminado de comer e estava apenas deitado como um bebê no colo do seu alfa.

M-Baby eu tenho que ir pra minha reunião agora.-Falou olhando o relógio no pulso.

H-A não Min,eu não quero ficar aqui sozinho.

M-É rapidinho baby,daqui algumas horas eu volto,no máximo 2 horas.

H-O QUE?,Eu vou ficar aqui sozinho por duas horas,mais Min eu quero ficar com você.

M-Eu também quero ficar com você meu pequeno,mais agora eu tenho que ir pra Reunião,eu tenho que resolver tudo aqui na empresa e na máfia,para que a gente possa ir pra França sem se preocupar em voltar cedo.

H-Tá bom Tá bom,Mais tenta acabar rápido por favor não quero ficar tanto tempo sozinho,sem você aqui comigo gatinho.

M-A pronto, agora você me vem com essa de gatinho,assim eu não aguento baby,Olha meu coração até acelerou.

H-para de ser bobo Minho,e vai pra sua reunião vai.-Falou com as bochechas vermelhas.

M-Mais você tava até agora falando para mim ficar aqui com você.

H-Some daqui Minho -Falou ainda com as bochechas vermelhas por vergonha.

M-To indo príncipe.-Falou encostado no batente da porta.

H-Então tchau.

M-Não mereço nem um beijo.

H-Não.

M-Só um baby.

H-Um só-Falou e deu um selinho no mais velho.

M-A não eu quero mais.

B-Minho todos os investidores já chegaram.-Falou aparecendo atrás do ruivo.

M-Você sempre aparece nos piores momentos Bang.-Falou olhando para ele com um olhar mortal.

B-Desculpa Minho,agora vamos para reunião.-deu as costas pouco se importando.

M-Ja já eu volto príncipe.-Falou e pegou o menor pela cintura e selou os seus lábios com o do mais novo.

Logo eles começaram um beijo lento sem segundas intenções,apenas um beijo carinhoso,o mais velho apertou a cintura do mais novo com uma das mão e a outra foi em direção a bochecha do menor onde ele começou a acariciar.

B-Minho eles já...-Se alto interrompeu quando viu os dois.

M-Porra Bang Chan-Falou após o mais novo separar o beijo e esconder o rosto no pescoço do ruivo.

VOCÊ É MINHA PRIORIDADEOnde histórias criam vida. Descubra agora