"Eu cuido de você!"

525 38 42
                                    

Estávamos a caminho de casa o Minho estava concentrado na estrada enquanto eu olhava pela janela,estava pensando no que eu iria fazer com os meninos,eu sabia que eles iram querer ficar na piscina e no SPA na sala de cinema e na de jogos porém e a comida o mais importante,logo virei e olhei pro Minho que tinha parado no sinal vermelho.

H-Min-Falou olhando para ele.

M-Fala Sung-Deu total atenção pro mais novo ali.

H-Olha eu já planejei o que eu vou fazer com os meninos,Nós vamos passar o dia na piscina,porque eles amam piscina,Depois a gente vai no SPA e depois a gente vai assistir um filme e vamos dormir,Mas tá faltando uma coisa você não acha.

M-Eu?-Falou fazendo uma cara de óbvio.

H-Não Minho,Não é você.

M-Então o que é?

H-Comida Minho,Isso que falta.

M-Ahh sim.-Falou e volto a atenção para rua depois do sinal abrir.

H-Tem algum mercado ou lojinha de conveniência aqui perto min?

M-Pra que você quer isso?

H-Pra comprar comida uai.

M-E vende comida nesses lugares?

H-Claro que vende.

M-Me de dois exemplos de comidas que vendem nesses lugares Jisung.

H-Lamen e salgadinhos

M-E desde quando isso é comida Jisung.

H-Quando eu tô cheio de trabalho na escola,as coisas dos eventos,trabalho na cafeteria, trabalho de final de semana que eu consegui em um estúdio de dança e as aulas de dança,isso vira comida já acostumei Min.

M-Mas eu não vou deixar você comer isso hoje você vai pedir alguma coisa para você e seus amigos,aqui toma-Falou e entregou o cartão para o mais novo.

H-Não precisa Min,eu pago eu tenho dinheiro.

M-Não vou descutir com você Jisung,fica tranquilo e curti o dia com seus amigos pequeno,eu provavelmente nem volto hoje então você fica com eles para se distrair uh,pode ser.

H-Tá bom,Mas depois eu vou levar você para comer no melhor restaurante da cidade ou melhor da Coreia.

M-Tá bom pequeno.

H-Gostei desse apelido Min.

M-Gostou? Então vou te chamar assim a partir de agora pequeno.

H-Tá bom-Falou vermelho.

M-Chegamos Pequeno,vem eu vou me trocar antes de ir.

H-Tá bom.

Logo saimos do carro e entramos em casa,ele foi até o quarto dele e se trocou, tempo depois ele desceu,eu estava sentado no sofá esperando ele,assim que ele apareceu eu levantei do sofá e fui até ele.

M-Tchau pequeno Daqui a pouco eu tô de volta tá bom.

H-Tá bom Min.-Falou e logo o mais velho abraçou ele.

M-Você tem um cheiro maravilhoso pequeno.-Falou sentindo o cheiro de morango doce do menor.

H-Você também tem um ótimo cheiro Min-Falou com o rosto no pescoço do maior sentindo o cheiro de eucalipto.

M-Ahhh eu não quero ir Sung,pra que eu tenho que ir sendo que a empresa é só para "disfarçar" a máfia.

H-Você tem que ir para lançar uma coleção nova pra mim poder ficar feliz.

VOCÊ É MINHA PRIORIDADEOnde histórias criam vida. Descubra agora