"Pede direitinho"

316 22 13
                                    

Assim que chegamos em casa o Minho já me pegou no colo pra me levar pra cima mas eu parei ele.

H-Amor hoje quem comanda sou eu.-Falei com um sorriso provocativo.-Agora me coloca no chão e some me espera lá no quarto Jajá eu subo.

M-Como quiser príncipe-Falou e fez o que o garoto mando.

Ele subiu e eu fui até a mala que ele trouxe escondido,abri ela e wow,tem tantas coisas aqui dentro, fiquei até na dúvida do que pegar,porém eu não queria nada muito diferente queria apenas o básico, então peguei apenas uma algema e um lubrificante,eu sei o que eu quero fazer com ele hoje então isso basta.

Me levantei e fui até uma mochila com roupas que eu não guardei no armário, peguei minha saia preta que é aberta em baixo e um camisa social branca,tirei a roupa que eu estava e coloquei a saia e a camisa, então subi pro quarto.

Abri a porta e lá estava Minho, sentado encostado na cabeceira da cama e assim que me viu deu um pequeno sorriso,fui até ele e me sentei no colo dele ficando de frente pra ele.

H-Sabe Min,a minha intenção era te dar um castigo mas eu acho que você não merece um castigo hoje-Falei e levei minha boca até o maxilar dele trilhando um caminho até o pescoço onde eu deixei uma marca que provavelmente ficaria ali por dias.-E você amor o que acha,eu deveria te dar um castigo?

M-N.. Não meu bem.

H-A então o que você quer querido?-Falou e começou a se movimentar lentamente sobre a ereção ainda coberta do mais velho.

M-Eu sou seu,amor, faça o que quiser comigo-Falou e soltou um pequeno suspiro sentindo o garoto se mexer em seu colo.

H-Gostei da sua resposta amor.-Falou e voltou pro pescoço do mesmo enquanto aumentava a velocidade dos movimentos no colo do alfa.

Logo parei de dar atenção pro pescoço de Minho apenas pra tirar a parte de cima da roupa dele,ahhh ele é tão gostoso,sai do colo dele e fui até a ponta da cama chamando ele pra se sentar ali,e assim ele fez.

Sai da cama e me ajoelhei na frente dele levando minhas mãos até a barra da calça dele, lentamente eu abri o zíper e tirei a calça dele deixando ele apenas com a box preta.

H-Ah Min,olha o quão duro você está,e você ainda está coberto-Começou a dar pequenos beijos no membro ainda coberto do mais velho-Você quer que eu tire esse pano de você amor?-Perguntou provocativo vendo o olhar do mais velho escurecer de tanta excitação.

M-Hannie por favor vá logo com isso,não fique brincando pq se não depois vai ser pior pra você querido.

H-"Pede direitinho" que eu penso no seu caso amor.-Falou começando massagear o membro ainda coberto do alfa.

M-Caralho Jisung,anda logo com isso se não eu vou te fuder tanto que você não vai conseguir mais dizer seu próprio nome,e depois ainda vai me chupar só pra aprender a não ser uma vadia desobediente.

H-Isso Min é assim que gosto-Falou e rapidamente tirou a box do mais velho e colocou todo o membro do mais velho na boca.

M-AHhh amor,que boquinha incrível.-levando a mão até a cabeça do menor.

O garoto aumentava a velocidade dos movimentos sentindo seu alfa ficar cada vez mais perto do ápice.

M-Amor eu vou gozar se vc continuar assim.

H-Essa é exatamente minha intenção Min-Falou afastando a boca do membro do maior e passou a usar as mãos,mas logo volto com a boca.

O garoto aumentava cada vez mais a velocidade dos movimentos enquanto escutava o alfa gemer alto, aquilo estava deixando o ômega cada vez mais excitado.Ele não tinha dó e apenas aumentava a velocidade.O mais velho já sem paciência começou a foder a boquinha do menor.

VOCÊ É MINHA PRIORIDADEOnde histórias criam vida. Descubra agora