"Eu não sou bom com isso"

343 20 14
                                    

MINHO

Porra,Acordo com a luz forte do sol batendo no meu rosto fecho os meus olhos com forçar virando meu rosto pro lado dando de cara com meu príncipe,Esse que dormia relaxado como um pequeno e fofo esquilo com as bochechas cheias,Sorri e beijei sua testa me levantando devagar pra ele não acordar.

Entrei no banheiro e fui até a pia levei o rosto e me olhei no espelho,E caralho,o Jisung mascou meu abdômen inteiro assim como minha costa,wow ele fez um ótimo trabalho e só de olhar eu já lembro de ontem,Ah esse garoto acaba comigo.

Olhei pro meu ombro onde havia uma marca de mordida incrível me vermelha,passei a mão sentindo um incômodo então acabei soltando um pequeno gamido de dor.

Estava doendo mas estava tão lindo que eu queria que ficasse ali pra sempre, mais uma vez passei a mão e soltei mais um gemido se dor e logo em seguida escutei a voz que eu tanto amo aquela voz doce e fofa.

H-Eu te machuquei Min?-Perguntou preocupado vindo até mim.

L-Não baby fica calmo,está doente um pouco mas eu já senti dores piores.

H-Descupa amor.-Depositou um selar em cima da mordida.

M-Não se desculpe eu também não estou podendo falar muito já que também fiz uma ótimo trabalho marcando cada conto de bela pele,vem ver.

Puxei ele até a frente do espelho,mostrando as grandes e lindas marcas que eu havia feito ontem.

H-Wow, nós estamos totalmente marcados.

Dei uma pequena risada pela expressão dele e fui até o chuveiro ligando na água morna puxei Jisung tirando seu roupão e logo em seguida o meu.

M-Vamos tomar um banho,Hoje quero te levar em um lugar incrível.

H-Vamos pra onde em mim?

M-É surpresa meu amor.

H-Se eu insistir vc vai falar?

M-Obviamente não.

H-Então vamos tomar banho Min-Falou entrando no box.

Entramos no box e puxei ele pela cintura depositando um pequeno selar em seu pescoço.

H-Min você falou que nós iríamos tomar banho.

M-Ah baby vamos uma tapinha por favor.

H-Não Minho,agora não.

Calmamente fui descendo minha mão até o meio das pernas dele apertando levemente ouvindo ele soltar um pequeno arfar, parei minha não em seu membro e comecei uma pequena massagem enquanto ele movia a cintura atrás de mais contato,dei um pequeno sorriso em seu pescoço e comecei a masturbar ele rapidamente enquanto ele soltava alguns gemidos,Eu até iria continuar mas ele tirou minha mão dele e se virou pra mim.

H-Eu já falei que a próxima eu iria comandar, então pode parando querido.

M-E porque a próxima vez não pode ser agora??

H-Por que agora não temos tempo baby.

Ele simplesmente voltou a lavar o corpo dele,um tempo passou e agora estavamos saindo do banho,entramos no quarto enrolado nós roupões,peguei uma simples calça moletom e o Hannie pegou apenas uma box e uma camisa minha e fomos ata a cama,me sentei e comecei a passar a toalha no meu cabelo mas logo paro quando vejo ele mandar.

H-Para baby,deixa eu secar seu cabelo por favor?-Fez um bico fofo.

M-Com você me pedindo assim não tem nem como negar meu amor.

Ele deu um pulinho e correu até a mala dele tirando de lá um secador depois veio até a cama e ligou o secador ha tomada que ficava atrás dela,se sentou em meu colo e logo começou a secar meu cabelo.

VOCÊ É MINHA PRIORIDADEOnde histórias criam vida. Descubra agora