O ajudante

68 13 9
                                    


Os gêmeos ficaram ali, no mesmo canto, por mais um tempo. Até que Jeonghan sentiu sono e queria ir dormir.

Jisoo levantou-se para avisar ao irmão mais novo e amigos que já iria para o novo lar juntamente ao loiro.

Quando estava prestes a se aproximar sentiu alguém o olhando, levou seu a olhar para um canto mais escuro ali próximo à onde estava a fogueira e viu Seokmin.

Se assustou brevemente com o olhar profundo do outro, mas não se intimidou e se aproximou.

-O que tanto olha? - Questionou ao que estava face a face com o Kim-shaun. Viu o rapaz sorrir ladino e engoliu o seco. - Você é estranho...

- Não mais que você. Vi aquilo que fez com o fogo. - Esclareceu e se divertiu com a feição assustada do Park-Kefi. - Então, seu pai mentiu sobre vocês... que péssima atitude.

- Você não... não sabe de nada. - Tentou desconversar e desviou o olhar dos olhos negros do rapaz que o encaravam com intensidade. - E, meu pai não mentiu. Ele disse que minha mãe não tem nenhum ser dentro de si e isso é verdade.

- Ou seja, você é quem é o hospedeiro. Bem, tecnicamente ele não mentiu, mas não foi sincero. - Rebateu e riu quando o outro a sua frente revirou os olhos.

- Se acha muito esperto, mas não tem noção de nada do mundo. - Exasperou e logo se arrependeu, geralmente não tinha o costume de usar um tom agressivo. - Desculpe pelo meu tom de voz, é que esse assunto me deixa nervoso.

- Tudo bem, é compreensível. Mas já te adianto algo, não tenho intenção de contar para ninguém sobre você. - Declarou e viu o olhar esperançoso do outro, se compadeceu por ele. - Porém, quero saber mais sobre os seres.

- Estava bom de mais... para que quer saber sobre os seres? - Irritado perguntou, já achando ter caído em uma armadilha.

- Bom, eu não acho que os seres sejam totalmente culpados pelo caos em Latuhai. E, adquiri fascínio pela lenda deles. - Explicou e sorriu pequeno ao lembrar dos contos que lera sobre cada um dos seres. - Só quero saber um pouco mais, e conhecer seu ser.

Jisoo ouvia tudo aquilo sem acreditar, tudo que menos esperou como resposta era que aquele rapaz teria fascinação pelos seres.

Suspirou e olhou em seus olhos, não conseguia distinguir se ele mentia ou falava a verdade. Teria que consultar seu irmão primeiro.

-Certo. Primeiro de tudo, não posso simplesmente lhe mostrar meu ser assim... antes tenho que me organizar. - falou e o outro assentiu, porém ainda esperava a continuação. - Segundo, o que vou ganhar se te contar mais sobre o que quer saber?

O Kim-shaun pensou um pouco, realmente não tinha muito o que oferecer para alguém que obtinha em si um ser mágico. A não ser sua lealdade, não teria mais nada para dar.

-Bom, não acho que tenho muito a oferecer. Apenas minha lealdade e ajuda, pode pedir ajuda no que quiser. - Respondeu e suspirou, talvez tenha perdido a única e grandiosa chance de conhecer pessoalmente um ser.

O hospedeiro analisou a proposta, de fato não era um grande negócio, mas logo viu ali uma oportunidade.

Lembrou de Jungkook, na sensação de que ele possuía um ser em si. E se estivesse certo, o garoto poderia nem ter conhecimento disso.

Sorriu ao pensar em como Seokmin poderia lhe ajudar.

-Amanhã pela manhã, bem cedo, me espere aqui mesmo e te contarei o que quer saber. Em troca, passará a ser meu ajudante. - Proferiu, mas claro omitindo a parte de que Jeonghan estaria com ele. - Tudo bem?

Os hospedeiros de Gia||Jeongcheol&SeoksooOnde histórias criam vida. Descubra agora