Aquele que observava se sentiu enraivecido, traído e enganado. Saiu de onde estava e caminhou em passos pesados até a área de treinamento, ainda não havia ninguém por lá.
Começou a treinar com sua espada, a batendo contra um alvo feito de pano com areia por dentro para descontar sua raiva.
Vinha a semanas se aproximando dos irmãos Park-kefi, principalmente de Jeonghan. Lhe contou tudo sobre si, se abriu para o outro e ele o esconde algo daquele nível.
Por que será que não confiava em si? Ele nunca falaria para ninguém sobre isso, era alguém de confiança.
Pelo menos, para Jeonghan lhe confiou muitas coisas...
Estava muito concentrado, ao menos percebeu quando seus primos Wonwoo e Mingyu se aproximaram.
-Por que está aqui tão cedo? E por que bate com tanta força nesse coitado boneco? - Em tom de humor questionou Mingyu a Seungcheol, que o ignorou e guardou a espada. - Ora, não vai dividir com a gente o que está sentindo?
- Deixa ele quieto Mingyu, viemos aqui treinar e planejar como será distribuído os grupos. - Pediu Wonwoo, mas não falava em tom sério. - Vai nos ajudar Seungcheol?
O moreno apenas assentiu e se dirigiu aos dois, se sentaram próximo a uma árvore e começaram a conversar sobre o treino daquele dia.
Depois de um tempo logo os jovens começaram a aparecer. Dessa vez fariam um treino mais intensivo, por isso os três iriam instruir juntos.
Quando perceberam que já haviam chegado a maioria, começaram a falar.
-Bom dia a todos, hoje o treino será diferente. Faremos uma batalha de duplas, onde irão duelar nas três modalidades mais treinadas aqui. - Avisou Seungcheol e ninguém protestou contra. - Nós separamos as duplas aleatoriamente, então, não se decepcionem caso não tenham caído com seus amigos.
Todos se puseram em filas, um atrás do outro, organizadas por Mingyu e Wonwoo. Agora o Kim-shaun mais velho ali começaria a chamá-los.
-Para a disputa de arco e flecha, Choi-li Heeseung e Kim-shaun Seokmin. - Anunciou e os dois se puseram no centro do círculo qual os outros dois responsáveis pelo treino haviam desenhado no chão. - Ao meu sinal, vocês atiram as flechas e quem acertar o alvo, ou mais próximo a ele, acumulará pontos.
- Vamos fazer revezamento, de cada estilo de treino, e no final os ganhadores de cada ganharão prêmios. - Pontuou Wonwoo, e logo os jovens se animaram.
Sem mais delongas, Seungcheol assobiou os garotos soltaram as flechas. Mingyu fora conferir e ficou surpreso.
-Os dois acertaram o alvo. - Gritou de onde estava, e logo o burburinho se iniciou.
- Nesse caso, vamos fazer com que eles disputem com outros treinadores de arco e flecha. E, caso durem os dois até o final, disputarão de novo. - Disse Seungcheol e todos assentiram. - Para luta corporal, Choi-li Yeonjun e Kang-fu Kyung-mi.
Os dois se puseram em formação e esperaram o sinal. Que logo veio.
Yeonjun atacou primeiro, mas a moça desviou, o atacando com um golpe com a mão aberta em suas costas. O Choi-li fora derrubado, mas se recompôs e atacou novamente pulando na garota e agarrando seu tronco, conseguindo com sucesso a deixar presa.
A prendeu com uma das pernas enquanto prendia o pescoço dela com um dos braços, Mingyu começou uma contagem de dez segundos, mas antes de terminá-la Kyung-mi se soltou.
Voltaram a posição, a Kang-fu parecia estar com sangue nos olhos para vencer aquela luta. Yeonjun não se encontrava diferente.
Um atacava e outro se defendia com diversas técnicas, por um tempo considerável fora assim. Mingyu precisou iniciar contagem quatro vezes, duas para Yeonjun e duas para Kyung-mi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os hospedeiros de Gia||Jeongcheol&Seoksoo
Fanfic[Sobrenatural] [Seoksoo] [Jeongcheol] Há muitos anos atrás, JUHE, deusa suprema da realização, mandou para terra sua mais magnífica criação: os seres mágicos. Que tinham o dever de proteger o povo. Porém, com o passar do tempo esses seres passar...