O treino e a nova amizade

60 9 13
                                    



Jeonghan pediu ao irmão para esquecer aquilo, e disse que resolveria isso depois.

Jisoo assentiu, e por hora deixaria esse assunto para lá, mas depois iria atrás dessa história.

Chegaram ao lugar combinado e encontraram Seokmin dormindo encostado em uma árvore. Jisoo riu e o sacudiu para que acordasse.

O rapaz despertou assustado, mas ao ver os Park-kefi ali logo tratou de se recompor.

-Você demorou... - Resmungou e viu o de cabelos cinza sorrir pequeno. Ficou o encarando sem dizer nada por uns segundos, parecia encantado, até que ouviu uma tosse vinda do loiro ali presente. - Mas não tem problema... bom, o que Jeonghan faz aqui?

- Ele também é um hospedeiro. - Revelou e viu o moreno arregalar os olhos, o achou engraçado. - Antes de te dar o que quer e te mostrar, precisamos fazer uma checagem.

- Checagem do que? - Perguntou meio perdido, e se assustou ao ter o loiro se aproximando de si. - Espera um pouco, o que vão fazer comigo?

- Não se preocupe, o ser de Jeonghan o permite ter a habilidade de ler mentes e precisamos ter certeza de que não vai nos trair. - Argumentou e o Kim-shaun assentiu animado, ele parecia um rapaz excêntrico.

Jeonghan enfim encostou uma das mãos no ombro do moreno e fechou os olhos.

Viu o que ele pensava no momento em que conversava com Jisoo, e parecia tudo certo.

Já estava tirando as mãos quando viu algo curioso.

"esse Jisoo é muito lindo", era o que Seokmin havia pensado em certo momento.

O loiro tirou as mãos e sorriu de forma maliciosa para o outro, que o olhava assustado.

-Tudo certo por aqui. - Esclareceu e os outros dois pareciam aliviados. - Se bem que, vi um pensamento interessante. Ele pens

- Olha só, vamos ao que interessa não? Com o que quer ajuda? - Atrapalhou Seokmin, como se soubesse o que Jeonghan havia visto.

Jisoo olhava confuso de um para o outro, pois seu irmão ria e Seokmin parecia nervoso. Decidiu deixar aquilo para lá e prosseguiu.

-Bom, precisamos nos aproximar de Jungkook. - Falou e esperou.

- Ah... vai dar um pouco de trabalho, o Kim-untra é muito tímido e mal fala com terceiros a não ser seus amigos. Infelizmente não sou seu amigo, mas posso tentar. - Revelou e viu os irmãos se olharem meio decepcionados, logo tratou de se retratar. - Hoje é meu irmão quem vai organizar o treinamento, podemos ir lá e peço para Wonwoo me pôr de dupla com Jungkook.

- Pode ser, mas se for para ser assim, só nos mostraremos a você quando conseguir trazer Jungkook até nós. - Se pronunciou Jeonghan, percebeu que Jisoo não iria negar de mostrar seu ser ao garoto mesmo sem que ele cumprisse sua parte do combinado. Pois, sabia quando seu irmão estava interessado em algo... ou alguém. - Porém, te contaremos mais sobre os seres.

- Tudo bem, é justo. - Aceitou as condições o Kim-shaun. - Já que vão me contar mais sobre os seres, podemos fazer isso depois do treino.

- Nós vamos ter que ir até o treino e treinar? - Indignado perguntou Jisoo. - Quem vai estar lá?

- Ah, os adolescentes da aldeia. Meu tio prioriza o treinamento de todos por conta da ameaça em que vivemos. - Respondeu e viu o gêmeo mais velho parecer assustado. Riu baixo dele. - Não se preocupe, vamos ficar afastados.

Aceitaram ir e saíram dali, ao caminhar mais um pouco viram que o local onde treinavam era atrás da casa de reuniões.

Chegaram lá e tinha um número considerável de adolescentes, estavam espalhados e treinavam de tudo um pouco. Arco e flecha, luta com espadas, luta pessoal e outras formas de ataque e defesa.

Os hospedeiros de Gia||Jeongcheol&SeoksooOnde histórias criam vida. Descubra agora