Os seres ajudam a reerguer Latuhai

23 5 48
                                    


Os hospedeiros se dividiram de acordo com as instruções da deusa, Jungwon e Jungkook foram com Soobin e Hyuning para Gaico, com a missão de reconstruí-la.

Jisoo e Jeonghan ajudariam a levantar Pítion, cidade mais próxima de Lídian. Um deus do clã de Latuhai iria estar por lá.

Seonghwa e Yoongi iam para Mutían, uma das cidades que constituíam Latuhai. Também ajudariam um deus lá.

Baekhyun estava com Jeongsong, em Olíon e lá o estrago foi muito grande. Antes era, juntamente a Lídian, uma das maiores e principais cidades do local. Mas, quando atacada por Zépiter se tornou ruim até passar perto de lá. Era tóxica.

Ao todo Latuhai tinham essas quatro cidades, tirando as vilas e o povo que vivia nas nascentes de Polun e Nalon.

JUHE levava consigo Jun-myeon para essas vilas, o ajudando a reconstruir casas que haviam sido destruídas. Além da vegetação danificada e dos rios poluídos.

Nalon e Polun seriam limpos por deuses de Latuhai, e logo toda a situação estaria aliviada e os moradores poderiam voltar a viverem onde viviam antes.

A deusa limpava a água de um riacho que passava por uma das vilas de Latuhai quando foi surpreendida com um vento forte a derrubando.

Se levantou rapidamente e se pôs em posição de ataque, mas se tranquilizou quando Zeus apareceu ali. Já esperava por ele.

-O que pensa que está fazendo JUHE? - Gritava, foi impedido de se aproximar da mulher quando uma barreira de plantas reconhecidamente venenosa se fez, Demér estava ali. - Seus cachorrinhos como sempre te defendendo, não tem vergonha de ser defendida por um... um

- Cale-se! Ou juro que se arrependerá. - Ameaçou o ser, ouvindo o riso do deus do Olimpo. - JUHE, o que faço com esse imprestável?

Parecia piada ter um ser realmente ameaçando um dos deuses considerados como o maioral de todos, mas existiam muitos seres mágicos tão poderosos quanto Zeus. Não havia motivo para enaltecer apenas ele .

Demér tinha ciência disso, além de obter poderes fascinantes. Não seria ele a se rebaixar para Zeus.

-Não se preocupe Demér, volte a suas tarefas. - Disse, fazendo o ser desfazer a barreira de plantas e voltar a trabalhar. E sim, seriam os seres ajudando os deuses a reconstruírem as cidades, não os hospedeiros. - Zeus, o que veio fazer aqui sem ser convidado?

- O combinado era de que Alheum seria destruído após usado, mas você trapaceou e o enviou para minhas terras e o fez atacar o Olimpo! - Gritava irritado, fazendo alguns raios caírem do céu. Mas, aquilo só fez a entidade rir. - Não tem ideia de como foi difícil pará-lo! Os deuses de lá tiveram trabalho para lidar com ele, um ser de tamanho poder... se for para usá-lo, todos que ajudaram devem passar um tempo com ele.

Argumentou, obviamente indignado de que a deusa estava usando dos poderes do ser poderoso criado naquela reunião. Se arrependia de não ter o roubado quando teve chance.

-Sinto em lhe dizer, mas ele foi destruído dias atrás, assim que voltou de Olimpo eu mesmo o destruí. - Revelou, vendo o homem parecer ainda mais irritado. Riu e se aproximou do outro. - Se não tivesse ajudado Zépiter, Alheum teria sido destruído assim que acabou com meu antigo companheiro. Mas, como fez a bondade de ceder a ele poderes, apenas revidei.

Zeus suspirou, evidentemente irritado. Abriu os olhos, em um brilho azul eletrizante e sorriu de forma irônica para o JUHE.

-Tudo bem, isso foi justo. Mas, que fique claro que se fizer mais alguma coisa... a mínima que seja... eu atacarei sem pudor. - Avisou, vendo a mulher tornar sua feição séria e seus olhos roxos se tornarem vibrantes.

Os hospedeiros de Gia||Jeongcheol&SeoksooOnde histórias criam vida. Descubra agora