Já era noite, na aldeia os moradores já estavam em suas casas como sempre foi. Os hospedeiros arrumavam seus quartos, ou se acostumavam, na nova casa onde viveriam.
Foi uma das primeiras casas a ser construída, possuía quatro quartos. Iriam dividir entre eles, Seonghwa e Jun-myeon iriam dormir em um sozinho, Baekhyun deu a ideia e todos concordaram.
Bom, estavam confortáveis com a ideia de morarem ali. Era uma aldeia calma, os moradores gostavam deles e não duvidavam de sua integridade.
O hospedeiro de Gia estava arrumando seu cômodo quando foi surpreendido com braços o rondando, se virou e viu ser Jisoo ali. Sorriu e abraçou o primo de volta.
-Já está bem melhor pelo visto. - Se pronunciou ao reparar no outro, que se soltou do abraço e sorriu pequeno. - Desculpa não ter ido lá antes, estava ajudando Sohui e depois vim arrumar a casa com os outros.
- Ah, essa menina de novo. - Falou e bufou, se jogando sobre a cama do primo. Viu sua feição confusa e suspirou. - Ela beijou o seok, assim que o viu. Eu demorei dias e mais dias para conseguir fazer isso!
Seonghwa riu da fala do outro, realmente Jisoo havia sido bem cuidadoso em relação a avançar os passos com Seokmin. Mas, o desânimo dele era desnecessário.
-Por que está se estressando com isso? Seokmin é louco por você, e estava muito ansioso para que acordasse, achei que vocês tinham combinado de se resolverem de vez depois da luta. - Argumentou e riu do bico que o de cabelo cinza fazia. - Como descobriu isso? Ela só o beijou pois achava que essa era a forma de cumprimentar os outros, seu irmão foi inventar de beijar Seungcheol e ela o imitou.
- Estou sabendo, mesmo assim é desanimador. E soube quando ouvi Mingyu e Wonwoo rindo da vergonha do seok, ele estava prestes a me contar algo. Porém, assim que ouvi aquilo saí com uma desculpa qualquer. - Respondeu e suspirou mais uma vez, fechando os olhos e passando a visualizar a feição desesperada do Kim-shaun quando ouviu a conversa. - Depois, fui para o rio e fiquei lá até Jeonghan ir me chamar para conversar.
- Você está sendo irracional ji, o garoto não teve culpa de ser beijado. Acho que deveria ir até ele e escutar o que ele quer dizer, vocês já passaram do tempo de ficarem juntos de uma vez, não atrase mais isso. - Aconselhou o mais velho, vendo o gêmeo o olhar pensativo.
Jisoo não esperou mais, saiu agradecendo o moreno, trombando com Yoongi no caminho. Apenas se desculpou e voltou a sair.
O Min-kyu frisou o cenho e voltou a fazer seu caminho até o quarto do Kefi-san, chegou lá e foi entrando.
-Vim avisar que fizemos comida, é bom vim logo antes que Jungwon e Jeongsong devorem tudo. - Avisou e já foi saindo.
Seonghwa terminou de arrumar e saiu, não demorando a chegar aonde seria a cozinha. Estavam sentados em círculo, no meio deles havia uma mesa com comida posta sobre ela.
Se aproximou e se sentou ao lado de Baekhyun, que logo o entregou um prato que já tinha comida dentro.
-Quem preparou isso? - Questionou ao observar a sopa que havia ali, não era estranha. - Está com uma boa aparência.
- Baekhyun e Jun-myeon. - Respondeu Jungwon, tomando da sopa e fazendo barulho no processo. - Ah! Está tão gostosa, com certeza repetirei.
- Isso se eu não comer tudo antes de você. - Provocou Jeongsong, repondo seu prato.
O hospedeiro de Tiés semicerrou os olhos e depois colocou mais do preparo, assim iniciando meio que uma competição com o outro.
-Esses dois são uns ogros. - Alfinetou Yoongi, mas teve sua crítica contrariada ao que tomou da sopa igualmente aos dois. Viu os hospedeiros de Tiés e TeÁr olharem para si com as sobrancelhas levantadas e sorriu divertido. - Enfim, estão animados com o casório de amanhã?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os hospedeiros de Gia||Jeongcheol&Seoksoo
Fanfiction[Sobrenatural] [Seoksoo] [Jeongcheol] Há muitos anos atrás, JUHE, deusa suprema da realização, mandou para terra sua mais magnífica criação: os seres mágicos. Que tinham o dever de proteger o povo. Porém, com o passar do tempo esses seres passar...