JUHE e os seres se posicionaram, apenas esperando Zepitér aparecer. O que não demorou a acontecer.
Quando o deus entrou na área da aldeia logo sentiu algo estranho, mas não se deixou abalar. Vinha acompanhado de humanos modificados por si.
Sim, humanos qual o deus estava modificando com poder maligno.
Se colocaram em frente a deusa e Zepitér tinha uma feição irritada, parecia prestes a explodir de tão bravo.
-Me devolva minha pedra! Ou juro que acabarei com tudo isso aqui! - Ameaçou, recebendo uma risada da mulher como resposta. - Está confiante de mais, posso estar mais poderoso do que se lembra. Não se perguntou o porquê de eu estar conseguindo escapar de todas suas armadilhas?
JUHE suspirou e ficou séria, já contava com o deus ter adquirido mais poder.
-Não estou te superestimando, acredite não sei o que esperar de você. Mas, se acha que desistirei fácil, está enganado. - Respondeu e viu o outro rir com deboche. Trancou a mandíbula e pôs um sorriso sarcástico na face. - Não conte vitória antes de realmente lutar.
- Você é tão hipócrita, fica me taxando como o verdadeiro vilão quando no fundo sabemos a verdade. - Falou e viu o semblante confiante da deusa vacilar, estranhamente Zepitér parecia magoado.
Antes que JUHE respondesse, Demér atacou Zepitér, fez com que uma planta brotasse do chão e acertasse a face do deus.
Vendo aquele ataque, os humanos modificados passaram a atacar também. E assim, se iniciou a luta.
Das mãos dos guerreiros de Zepitér saía uma espécie de poder, na coloração vermelha. Ao atingir um dos soldados criados por Gia imediatamente ele fora desintegrado.
Gia viu aquilo e se irritou, fazendo com que um redemoinho bem intenso levantasse uns daqueles guerreiros. Misturando com galhos fortalecidos de plantas o ser enrolou os modificados, assim lhes quebrando os corpos.
Lutando lado a lado estavam Inx e Aureos, o ser do dia queimava os modificados de forma violenta.
Assim como também modificava a realidade de alguns que vinham o atacar, bastava apenas os olhar nos olhos e o humano paralisava, para depois ser queimado com um raio.
Qual o ser chamava do céu.
Inx fazia brotar plantas venenosas do chão, as fazendo explodir e assim soltar uma espécie de fumaça colorida, onde continha veneno. Os transformados não sentiam o embate do veneno, mas aquilo servia como distração para o ser os atingir com socos ou lhes tirar a vida os tocando.
Persér e Tane estavam lutando juntos também, o ser da guerra feria os humanos transmutados com suas espadas que queimavam. Também, direcionava seu poder de controlar guerras até os seres que estavam em desvantagem.
Persér já havia congelado o ambiente próximo aos inimigos, assim os deixando congelado e logo depois os abatia com socos ou com uma arma especial que possuía.
Todos os seres possuíam, mas nem todos usavam. Era um cajado, para todos, mas adaptado de acordo com sua habilidade.
A de Persér era um cajado que, de acordo com o clima que ele utilizava mudava. Por exemplo, estava usando o inverno congelante, assim fazendo seu cajado ser feito de gelo.
O ser fez com que o clima ficasse num calor impossível de lidar, fazendo o chão qual os modificados pisassem estivesse tão quente que eles queimavam o pé.
Tefro já havia encantado e abatido uma boa porção daqueles guerreiros, usando suas lágrimas tóxicas e suas flores venenosas.
Mas, percebeu que não parava de aparecer mais e mais desses humanos. Olhou para onde Zepitér estava, se encontrava em uma luta difícil com JUHE.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os hospedeiros de Gia||Jeongcheol&Seoksoo
Hayran Kurgu[Sobrenatural] [Seoksoo] [Jeongcheol] Há muitos anos atrás, JUHE, deusa suprema da realização, mandou para terra sua mais magnífica criação: os seres mágicos. Que tinham o dever de proteger o povo. Porém, com o passar do tempo esses seres passar...