A aldeia estava em festa, mais precisamente na grande casa dos Park-kefi, era aniversário dos queridos irmãos gêmeos.
Já havia se passado um mês e alguns dias desde a iniciativa de JUHE para reerguer Latuhai, e não, ainda não haviam terminado. Mas, a deusa deu uma folga aos rapazes para poderem celebrar do nascimento dos hospedeiros de Inx e Aureos.
É claro que iriam demorar a reconstruir tudo, Latuhai era uma terra muito grande e não seria rápido assim. Mas, o importante é que estavam a reerguendo.
-Aquela caixa ainda não foi aberta? Vocês estão muito devagar. - Brigava Seokmin com as pessoas que estavam ajudando a arrumar a casa de reuniões, onde fariam uma festa de surpresa aos irmãos. - Ai! Por que me jogou isso Jungwon?
- Acho bom se acalmar e parar de brigar com os outros, a festa é só a noite e ficaremos pouco tempo aqui dentro, só estamos decorando para que não fique tão simples. - Respondeu o Yang-fo, parecendo impaciente.
- Não brigue com o garoto, ele só está nervoso com o aniversário do namorado. - Em tom risonho falou Jongseong, ouvindo o outro murmurar ainda irritado, se aproximou deste e deixou-lhe um beijo na bochecha. - Jungwon, é o Seokmin...
O moreno suspirou e assentiu, segurando um sorriso de aparecer por conta do beijo que recebeu.
É, depois de tanto ser enrolado o Park-fan, o hospedeiro de Tiés o deu uma chance de tentar um relacionamento, mas o menor ainda não sabia como demonstrar tanto afeto.
Porém, não havia problemas, Jongseong tinha paciência para dar e vender, esperaria o outro se acostumar com isso.
-Pronto, a caixa fechada era só o tecido para colocar nas paredes, já fiz isso. - Falava Jun-myeon, recebendo um sorriso agradecido do Kim-shaun. - Agora que tudo está feito, podemos ir?
Seokmin analisou tudo ao redor, num canto onde havia uma mesa disponível estavam os tecidos em cores azul e vermelho, o objeto estava na frente dos panos que estavam estendidos pela parede.
Em cima da mesa tinha flores bem presas ao pano simples que tinha por cima dela, ali ficaria um bolo que fariam para os gêmeos.
Não tinha costume de comemorar com bolo, mas Jimin estava animado para fazer o tal e usariam na comemoração, juntamente a uma música que Seokmin e Seungcheol fizeram para os aniversariantes.
Assim como outras flores bonitas espalhadas pelo teto da casa, e uma pintura dos rapazes pendurada por fio que estava colado ao telhado também, feita pelo pai de Seokmin como presente.
-Tudo certo, podem ir e estejam aqui assim que anoitecer. - Se pronunciou, vendo os três hospedeiros saindo, só aqueles estavam ali pois os demais estavam com os gêmeos, os distraindo. - Ah... está tudo lindo, o ji vai amar.
Falava consigo, suspirando e observando até sentir uma mão lhe apertar o ombro, gritou desesperado.
Mas, ao olhar para trás espantado, suspirou quando viu ser seu primo ali.
-Quer me matar do coração Seungcheol? - Indagou passando a mão sobre o peito, ouvindo os risos do mais velho. - Não tem nada de engraçado!
- Você é muito medroso... - Foi se recompondo das risadas aos poucos, passando a observar o cenário da festa. - Está muito bonito aqui, parabéns.
O Kim-shaun mais novo sorriu envergonhado pelo elogio.
-É... bom, onde estão todos? Só sei que os outros hospedeiros ficaram distraindo o ji e o Jeonghan. - Falou para mudar de assunto, começando a sair da casa sendo acompanhado pelo primo. - Aliás, hoje temos que mantê-los afastados daqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os hospedeiros de Gia||Jeongcheol&Seoksoo
Fanfic[Sobrenatural] [Seoksoo] [Jeongcheol] Há muitos anos atrás, JUHE, deusa suprema da realização, mandou para terra sua mais magnífica criação: os seres mágicos. Que tinham o dever de proteger o povo. Porém, com o passar do tempo esses seres passar...