Capítulo 5

540 72 22
                                    

"Venha e pegue agora
Venha e pegue agora
Gata, me mostre oque você está fazendo venha e vire de costas
Porque não é uma metáfora
Você me deixou de joelhos
Está ficando mais difícil de respirar"

~ Chase Atlantic - Meddle About ~

Los Angeles, Califórnia
1 de Junho de 2024

- Você ainda não me explicou como saiu vivo de, bom de tudo aquillo - falo observando a noite percorrendo por entre a janela do carro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Você ainda não me explicou como saiu vivo de, bom de tudo aquillo - falo observando a noite percorrendo por entre a janela do carro.

Nós não ficamos na faculdade porque alguém poderia nos ver lá e porque já estava fechando.


- É uma longa história, mas eu prometo te contar tudo Ayla - Gael fala dirigindo com uma mão enquanto a outra pressiona a minha coxa. É um ato possessivo mas ao mesmo tempo é sexy.

- Então pode começar, eu sou todo ouvidos - falo tentando não parecer afetado por o contato físico depois de tanto tempo longe.

Ele encosta o carro no meio de árvores que cercam o chalé e me olha por um tempo antes de começar.

- Ayla tudo aconteceu muito rápido e - puta que pariu eu nem mesmo deixo ele terminar a primeira frase e subo no colo dele grudando as nossas bocas em um beijo.

Ele me beija com a intensidade de um homem faminto e rosna por entre os beijos.

Também segura o meu quadril com forço e me precioso contra a sua protuberância já dura me fazendo ficar com a respiração acelerada.

- Eu acho que você pode me falar depois - digo entre os beijos e ele apenas desce os beijos por o meu pescoço em sinal de concordância.

Depois de alguns instantes ele para e me encara como se eu fosse a oitava maravilha do mundo.

- Por que você está me olhando assim? - pergunto enrolando os cachinhos do cabelo dele em meu dedo.

Um cabelo lindo pra caralho na verdade, é preto como a noite e tem cachos que vão até perto da orelha dele.

- Porque pra mim você é como uma deusa que eu devo adorar a todo momento pimentinha, você é a minha deusa - ele fala e me puxa em um beijo quente.

- Isso é meio doentio - falo mesmo não me importando muito.

- Eu não me importo se é doentio ou não, a única coisa que me importa é você e como você me pertence de todas as maneiras possíveis - ele fala e abre a porta do carro o que me faz ficar confusa - vai pro banco de trás amor - ele sussurra em meu ouvido e todo o meu corpo fica quente e se arrepia.

Eu faço como ele diz e saiu do colo dele indo pro banco traseiro.

A Ju me emprestou o carro dela hoje, então eu me sinto meio mal fazendo oque obviamente vamos fazer aqui mas depois eu me arrependo agora eu decido não pensar em nada ou em ninguém.

Jogando com o futuro Onde histórias criam vida. Descubra agora