Capítulo 9

305 53 8
                                    

"Porque eu sou capaz de tudo
Capaz de tudo e de qualquer coisa
Me faça sua Afrodite
Me faça sua primeira e única
Mas não me faça sua inimiga
Inimiga
Sua inimiga"

~ Dark house - Katty Perry ~

Los Angeles, Califórnia
25 de junho de 2024

Los Angeles, Califórnia 25 de junho de 2024

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Depois de tudo oque eu descobri achei melhor passar uns dias descansando, Gael esteve comigo todos esses dias sempre tentando me fazer sentir melhor.

Mas eu decidi sacudir a poeira e voltar para o jogo, se os meus pais me adotaram ou não isso não me importa. Oque me importa é que eles me amaram e cuidaram de mim até o final.

Agora eu estou chegando na faculdade, marquei de ensaiar com o Marco hoje porque já fazem algumas semanas que não nos vemos.

O Gael odiou a ideia inicialmente, e talvez ainda odei mas ele quer me ver feliz e não se opôs a isso.

A Júlia ainda acredita que tem algo muito errado com ele e ainda tá stalkeando a vida do garoto pra descobrir. Eu acho que ele é apenas uma pessoa reservada e nada mais.

— Ayla oi — fala me comprimentando com um beijo no rosto.

— Há oi Marco — falo colocando a minha bolsa e a minha garrafa no canto da sala.

— Pronta pra começar bonequinha? — ele pergunta usando o apelido mais brega que eu já ouvi. Rio em resposta e caminho até a caixa de som.

— Sim, e para de usar esse apelido ele não combina em nada comigo — falo mas ele apenas ri.

A coreografia começa e ficamos concentrados em cada movimento, cada olhar e cada respiração.

Quando a música para pela terceira vez decidimos parar.

— Ay você é incrível na dança — Marco fala se sentando no chão ao lado das nossas garrafas e me entregando a minha — por que nunca pensou em competir no profissional?

Eu me sento ao seu lado depois de beber um pouco de água e secar o suor na minha testa com uma toalhinha.

— O profissional não é pra mim Marco, a minha vida é corrida demais... louca de mais — falo e ele me olha confuso — fora isso eu danço apenas como uma forma de escape. Mas você é jovem e muito bom na dança então se quiser competir essa é a sua hora.

— Eu quero ir pras competições Ay, eu quero mesmo — ele diz e se levanta me oferecendo sua mão como apoio, eu aceito e me levando também — mas eu quero ir com você.

Um pequeno silêncio se estala pela sala e nós ficamos ali nos encarando por um tempo.

— Eu já sou comprometida — falo sem pensar, ou melhor pensando até demais no Gael.

Jogando com o futuro Onde histórias criam vida. Descubra agora