Capítulo 3

522 80 49
                                    

"Porque você sabe, baby
Eu sou seu maior fã
Vou te seguir até você me amar
Paparazzi
Baby, não há outro superstar
Você sabe que eu serei
Seu paparazzi"

~ paparazzi - lady gaga ~

31 de Maio de 2024
Los Angeles, Califórnia

Eu me obriguei a ficar calma e continuar sentada no sofá junto com os meus amigos tentando planejar um jeito de me tirar dessa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu me obriguei a ficar calma e continuar sentada no sofá junto com os meus amigos tentando planejar um jeito de me tirar dessa.

As ideias que tivemos até agora não são exatamente ruins mas também não são boas, não o suficiente pra conseguir me livrar dessa.

- Bom você vai precisar de álibis que provem perante a polícia que você não tem nada haver com isso - Mia fala digitando algo no celular.

- Ótimo, mas quem? - pergunto me levantando e começando a andar pela sala - porque obviamente a Lilian vai dar um jeito pra que não seja nenhum de vocês.

- Isso é verdade - Simon fala enquanto olha pela janela.

A noite está escura lá fora e eu acho que daqui a pouco vai chover.

- Vamos comprar as "testemunhas" - Júlia fala se levantando também.

- Não é uma má ideia, mas com certeza a Lilian já fez isso - Eu digo colocando os fatos a frente.

- Merda - Pietro murmura ao lado de Simon na janela.

- Então o único jeito é te tirar daqui antes que a polícia chegue em você - Mia afirma colocando as mãos em meus ombros tentando me acalmar. Oque está sendo impossível agora.

- Eu não fujo, não mais - afirmo com firmeza.

- Vejamos pelo lado bom - Simon fala - eles não devem ter provas concretas contra você, então possivelmente só querem te fazer perguntas sobre o caso.

- Isso é verdade, mas nós não podemos arriscar - Mia concorda enquanto digita mais alguma coisa no celular.

- Ok nós precisamos de garantias isso é fato, mas não temos nada que ameace a Lilian pra que ela faça oque queremos - Eu digo voltando a me sentar dessa vez em uma cadeira.

- Eu vou tentar hackear o sistema da polícia pra saber oque eles já tem de relevante sobre isso. Por enquanto é tudo oque podemos fazer mas vamos conseguir pensar em algo até amanhã de manhã - Mia afirma e eu vejo todos com as expressões mais preocupadas que nunca.

- Tá bom, pra mim já deu eu preciso espairecer um pouco - falo me levantando e pegando as chaves do meu carro.

- Eu vou com você - Júlia oferece mas eu apenas mostro um sorriso reconfortante pra ela.

Jogando com o futuro Onde histórias criam vida. Descubra agora