"Segredos nos seguem
Visões, nos não podemos esquecer
O animal de dentro nos recebeu
Mas nós não nos sentimos arrependidos"~ The world we made - Ruelle ~
8 de Julho de 2024
Los Angeles, CalifórniaDizer que eu estou desesperado é pouco, eu estou angustiado e com medo, com medo de perder a minha pimentinha.
Já liguei diversas vezes e nada dela me atender, já mandei um milhão de mensagens e nada.
Aquela cadela desgraçada da Lilian com certeza está por trás disso, da ligação da Ay chorando e seja lá o que aconteceu depois.
— Cadê você pimentinha? — bato o meu punho na mesa.
— Ei cara, fica calmo — Pietro fala colocando a mão no meu ombro.
— COMO? Como eu vou me acalmar sendo que ela sumiu Pietro? — pergunto e passo a mão pelos meus cabelos.
— Eu tô tentando rastrear o carro e o celular dela — Mia avisa e eu assinto.
— Faz isso logo por favor — eu praticamente imploro a minha irmã.
— Calma Gael — ela diz olhando fixamemte pro notebook — ACHEI!
— Onde? — olho pra tela mas só vejo cordenadas.
— O sinal tá fraco mas onde ele apareceu foi aqui — ela aponta pra uma rodovia quase abandonada.
— Pietro, você vem comigo — digo pegando as chaves do meu carro.
— Eu vou também! — Mia fala mas eu só dou um beijo em sua cabeça.
— Fica aqui pirralha e se ela ou qualquer noticia aparecer você me liga imediatamente — pela primeira vez na vida a minha irmã concorda com algo que eu digo.
💀
Dirijo em alta velocidade até chegar no local, tudo o que eu vejo é só o rosto da Ayla rodando pela minha cabeça e tudo o que eu quero agora é abraçá-la.
— Ali o carro dela — Pietro me avisa e eu paro o meu carro.
Descemos e caminhamos até lá, o carro está destruído, capotado e sem nenhum sinal da Ayla a não ser pelo celular no chão.
— Merda — o despero me consome cada vez mais e eu caiu de joelhos no chão — EU VOU MATAR QUEM FEZ ISSO COM ELA — grito com toda a raiva que eu estou sentindo.
— Vamos cara, talvez a Mia tenha achado algo diferente — Pietro diz me levantando.
💀
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogando com o futuro
Romance+18 A obra a seguir trata-se de um dark romance portanto não é indicada para o público menor de 18 Ela tinha tudo, agora não tem nada! Eles tiraram até o mais puro sentimento de compaixão do coração dela e agora ela só quer uma coisa VINGANÇA! Acomp...