"Nós éramos um par
Mas eu vi você lá
Demais pra suportar
Você era a minha vida, mas a vida está longe de ser justa
Eu fui estúpida em te amar?
Fui imprudente em ajudar?
Era óbvio pra todo mundo?
Que eu cai na mentira"~ No time to die - Billie Eilish ~
Los Angeles, Califórnia
2 de julho de 2024Traição, essa palavra tão simples mas com um significado tão pesado tem me acompanhado por todos esses dias. Já faz uma semana que eu vi oque vi.
Depois disso eu ignorei o mundo por um tempo mas óbvio que perceberam que alguma coisa não estava normal.
O babaca do Gael me ligou milhares de vezes, eu recusei todas e bloquei ele de tudo o que era possível, depois disso ele sumiu literalmente.
Eu voltei pra mansão com a Helena e com os irmãos dele que quando descobriram ficaram quase sem reação e depois quiseram ir atrás dele. Eu não deixei obviamente, tudo o que eu não preciso agora é de mais problemas.
- Ayla meu Deus você tem que sair dessa fossa - Júlia diz se sentando no sofá ao meu lado e puxando o pote de sorvete que estava no meu colo.
Dizer que eu não estou sofrendo nem um pouco com isso seria mentira mas dizer que eu tô acabada aí também já é demais.
- Você tem que se levantar, tomar um banho, tirar esse pijama e comer alguma coisa que não seja a base de doce - Júlia continua a falar enquanto eu desligo a televisão. Eu estava assistindo um filme tão bom, o príncipe do natal e o bebê real, nem é natal mas é bom ver filme assim fora de época.
- Eu tô bem Ju - falo e ela me encara - às vezes é bom tirar um tempo pra relaxar e assistir um filme de pijama comendo sorvete.
- Claro, mas isso em um final de semana gata não em plena quarta feira e muito menos enquanto sua filha está na escola.
Pois é Helena começou a estudar e essa casa pela manhã fica um grande vazio, eu terminei o último período da faculdade mais cedo e peguei o meu diploma depois de conversar com a reitoria e agora só tenho que cuidar da empresa mesmo, inclusive hoje a tarde eu tenho que ir lá.
- Tá bom, eu já entendi - ela me arrasta até o meu quarto e me empurra pro banheiro.
- Eu vou escolher uma roupa decente pra você - Júlia diz e eu só grito um "tanto faz".
💀
Saiu do banheiro enrolanda em uma toalha e vejo Júlia e Mia olhando pra dois conjuntos de roupas, um é composto por uma calça preta e uma blusa branca com mangas curtas e o outro uma calça pantalona bege junto com uma blazer croped da mesma cor.
- Decidiu levantar finalmente né Ay - Mia sorri ao me ver.
- Me deixem em paz - resmungo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogando com o futuro
Romance+18 A obra a seguir trata-se de um dark romance portanto não é indicada para o público menor de 18 Ela tinha tudo, agora não tem nada! Eles tiraram até o mais puro sentimento de compaixão do coração dela e agora ela só quer uma coisa VINGANÇA! Acomp...