Termino de vestir meu terno, me preparando para o evento. Fariam minha maquiagem e eu teria que passar pelo red carpet com meus queridos amigos e irmão.
Como era um evento mais sério (até hoje não sei como nossa banda fuleira conseguiu tanto sucesso no mundo inteiro), teríamos que usar algo mais formal. Eu escolhi um terno feminino, muito parecido com o que Jade usaria. A diferença é que a minha camisa social era uma preta com listras brancas, a dela era apenas preta.
Respiro fundo, indo até a sala onde as maquiadoras estavam.
Tom estava dormindo já pronto e Leroy estava acordado. Faltava apenas Jade chegar para também ser maquiada.
- Olha só, que bixas mais lindas, gente! - digo batendo palma, atraindo os olhares das moças e do meu irmão. Enquanto isso, Tom estava morto na cadeira. Tava até de boca aberta.
- Bixa é você, sua sapatona! - exclama Leroy e a moça que se chamava Alana dá um tapa em sua cabeça pedindo para ele não se mexer.
Sento-me na cadeira a fim de ser maquiada e Jane (a outra maquiadora) começa a preparar minha pele para que a maquiagem possa ser feita.
- Não sei porque tem que preparar minha pele, ela já é perfeita de qualquer jeito - digo com a voz rouca, enquanto sorrio convencida.
- Isso é verdade - diz Jane, aumentando meu ego.
- Não aumenta mais o ego dessa aí não, Jaja - diz Leroy enquanto Alana passava uma sombra no olho dele. - Daqui a pouco nem passa na porta de tão grande que o ego dela é.
- Mas é a verdade, irmãozinho. Minha pele é perfeita; na verdade, eu sou perfeita! - balanço a cabeça aproveitando a sensação de ser cuidada.
Leroy enfia o dedo na boca aberta de Tom, que se engasga, acordando assustado.
- Que porra é essa?! - pergunta assustado.
Gargalho alto e Jade chega dando um beijinho em seu (sabe-se lá Deus o que) Tom, e eu assobio enquanto ele ficava hipnotizado.
- Que isso hein, Jadoca - falo seu apelido que eu dei em português a ela, que cora, colocando a mão no rosto.
- Vida, você está... simplesmente incrível! Tô sem palavras pra descrever sua beleza - fala ele ficando de boca aberta.
- Fecha a boca, antes que entre mosca - levanto seu queixo e ele me dá um tapa na mão e Jane briga comigo por ter saído de meu lugar.
- Não fica quieta um segundo, eu hein! - resmunga Jane e eu gargalho, recebendo um tapa na cabeça. - Fica quieta, cão!
- Ai, como me ama - falo com dificuldades já que ela passava batom em minha boca.
- Você não colabora - Jane diz rindo. - Pronto, querida, já está pronta. Venha, Jade.
Tom que também já estava arrumado, após Jade sair do colo do mesmo, ele se levanta dando uma voltinha para Jade ver.
- Tô um grande gostoso, não estou? - pergunta balançando a cintura de um lado para o outro se amostrando para a ficante extra comfort plus gold dele.
- Está - diz mordendo o lábio e sorrindo depois.
- EITA, QUE HOJE TEM - grito batendo palmas.
- Se Deus quiser, e ele quer, amém!
Rio, esperando a maquiagem de Jade ficar pronta para assim irmos com nosso motorista até o evento.
Enquanto isso, vou aquecendo minha voz e soltando mais os dedos já que precisaria arrasar no show. Jenna fucking Ortega estaria lá, pessoas, apresentando os vencedores.
Fomos indicados para: Melhor Banda, Duo ou Grupo - Pop/Rock e Artista revelação com "I WANNA BE YOUR SLAVE" e também fomos indicados a Música de Rock Favorita, com "BEGGIN'". Pois é, nossa música virou um grande sucesso entre todos.
Desde aquele show eu não via Jenna, então estava extremamente ansiosa para ver a mesma.
*****
Após passarmos pelo red carpet nós nos preparamos pra apresentação já que seríamos um dos primeiros.
- Preparada, maninha? - pergunta Leroy, pegando suas baquetas e colocando o retorno em seus ouvidos.
- Sempre - retruco, também colocando meu retorno e colocando a correia da guitarra em volta de meu pescoço.
Fomos anunciados e nós nos posicionamos no palco, logo começando a canção.
Após cantar grande parte da música olhando para Jenna, decido ser mais ousada, indo até ela e cantando sentada, ao seu lado que estava vazio.
Vejo ela corar e sem perceber eu já estava sorrindo. Sentindo a tensão sexual que havia entre nós duas, eu me afasto, voltando a tocar a guitarra assim que chego no palco novamente.
Suando frio, eu tento me soltar mais, me entregando a música sentindo o olhar de Jenna queimar sobre mim.
A noite hoje com certeza seria longa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐑𝐄𝐀𝐌, ᴶᵉⁿⁿᵃ ᴼʳᵗᵉᵍᵃ
FanfictionJenna decide se juntar a Aliyah em um show, onde são cativadas pela performance envolvente da banda. A surpresa atinge Jenna quando ela descobre a habilidade impressionante da guitarrista e vocalista, transformando a noite em uma experiência inesque...