Ganhamos o outro prêmio e eu não poderia estar mais eufórica.
Parecia que tinham enfiado uma pilha no meu cu, de tão elétrica que eu estava. Até porque, não é todo dia que se ganha 2 AMAs no começo de sua carreira.
Nos bastidores, encontro Jenna que estava conversando com Aliyah e rindo. Mas seu sorriso diminui assim que me vê.
Decido ir até elas. Um pouco (muito) nervosa.
- Ei, cunhadinha, nem deu tempo de falar, mas depois daqui nós iremos para o after, vai ir? - diz Aliyah.
- Só vou se essa bela dama que está a minha frente for também - digo piscando o olho para Jenna que sorri de lado.
- Ela vai, né, Jenna? - pergunta e ela apenas assente lentamente, olhando para mim.
- Só vou entregar meu blazer para a produção e nós já podemos ir, certo? - pergunto incerta e elas concordam.
- Estaremos aqui. Aliás você viu o meu docinho? - pergunta Aliyah.
- Docinho azedo esse seu, viu? - digo risonha e aponto para trás de mim, onde Leroy conversava animadamente com Tom e Jade. - Bem, nos vemos daqui a pouco - digo e elas concordam.
Entrego meu blazer para o meu produtor, encontrando -me com Tom e Jade.
- Vi que você e Ortega estão próximas, todos estão comentando sobre a sua apresentação e suas pequenas interações com ela - diz Tom.
- A irmã dela está namorando com meu irmão, então é meio óbvio que nós teríamos que nos aproximar - digo cínica ele revira os olhos, passando o braço ao redor da cintura de Jade.
- Credo, só estou falando... não estou insinuando nada, você que tá vindo com essa ignorância toda! - exclama. - Agora vamos para o after.
- Só vou porque Jenna vai estar lá - esclareço e ele e Jade riem, negando com a cabeça.
Ao chegar na after encontro Leroy dançando com Aliyah. Os dois estavam quase se comendo no meio da pista de dança (que estava lotada).
Após forçar as vistas, vejo Jenna sentada no sofá que havia no canto do salão. Decido chegar por trás dela, tocando de leve em sua cintura, a fim de chamar sua atenção.
- E não é que a senhorita veio mesmo? - pergunto risonha.
- Eu disse que viria - ela diz após se virar.
- Se me permite dizer, Ortega, está esplêndida essa noite. Na verdade, a todo momento você está, mas hoje... Parabéns, conseguiu se superar! - exclamo pegando em sua mão e beijando-a.
- Obrigada... você também está linda - ela diz e sorri.
Deuses! Suas covinhas são ilegais.
- As músicas que você lançou... foram pra mim? - pergunta curiosa e eu sorrio, sentindo minhas bochechas queimarem levemente.
- Nossa, como adivinhou? É vidente? - pergunto brincando e ela ri, negando com a cabeça.
- Você praticamente contou a história de quando nos conhecemos naquela rádio.
- Então você ouviu? - eu pergunto com os olhos brilhando.
- Uhum, ouvi - concorda e eu sorrio, me aproximando.
- Tem uma coisa que eu venho pensando desde que a vi nesse vestido, Ortega - digo enquanto molho meus lábios, encarando sua boca, que parecia muito atraente.
- O que? - pergunta descendo os olhos para minha boca.
- Em como seria te beijar enquanto você usa esse belo vestido - eu digo direta, e ela sorri de lado, colocando os braços envolta de meu pescoço, nos colando ainda mais.
- Ah, é mesmo? - pergunta com um tom de voz que particularmente eu achei sexy. - Pois eu pensei em como seria você tirá-lo.
Entendo isso como um espaço para eu poder beijá-la, então, sem esperar mais nenhuma palavra, eu agarro sua cintura e a puxo para um beijo.
Minhas mãos tocam sua pele exposta, antes de minha boca descer para seu pescoço, onde eu beijo com vontade, sentindo ela se arrepiar em meus braços.
Paro momentaneamente após ela gemer, fazendo-me lembrar o local que estávamos. Apesar de estarmos em um local de privacidade, não teríamos tanta assim se fizessemos coisas mais... interessantes.
E eu, fico completamente embriagada por seus toques em meu pescoço e nuca. Jenna me maltratava com suas unhas, me levando a loucura.
Não tinha como escapar: eu estava completamente atraída por Jenna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐑𝐄𝐀𝐌, ᴶᵉⁿⁿᵃ ᴼʳᵗᵉᵍᵃ
FanficJenna decide se juntar a Aliyah em um show, onde são cativadas pela performance envolvente da banda. A surpresa atinge Jenna quando ela descobre a habilidade impressionante da guitarrista e vocalista, transformando a noite em uma experiência inesque...