- Como foi ontem, amiga? - pergunta Jade, que estava sentada no colo de Tom. Leroy estava na casa de Aliyah, ia conhecer os pais dela. O bichinho estava super nervoso, parecia que o coração ia sair pela boca.
- Sinceramente? Incrível! Eu beijei a Jenna - digo e solto um sorriso bobo.
- Só beijinhos? - pergunta Tom, malicioso.
Reviro os olhos pela sua insinuação.
- Sim, né. Eu voltei com vocês ontem pra casa, não voltei? - eles assentem. - Então eu não transei com ninguém.
- Se bem que você tá precisando, né? De uma foda bem boa - diz Jade, maliciosa.
- Eu vou bem é foder com tua mãe, aquela gostosa - eu falo e ela abre a boca chocada. - Pior que não é brincadeira, não. Tua mãe é linda, Jade - eu digo maliciosa e ela fecha a cara, jogando uma almofada em mim.
- Credo, Delilah! Ela tem idade pra ser sua mãe! - ela diz e eu sorrio com a língua entre os dentes.
- Assim que é bom. Panela velha que é boa pra cozinhar - deito-me do lado de Tom no sofá.
Meu celular vibra e eu vou ver quem é que me mandou mensagem. Vai saber se é o Leroy desesperado porque o pai de Aliyah quis o matar.
Número desconhecido
OnlineNúmero desconhecido:
Oi!
07:47 P.M.Você:
Quem é?
07:48 P.M.Você:
Número desconhecido:
Sou eu, Jenna
07:49 P.M.Número desconhecido:
Deixo o celular cair no chão após essa mensagem e eu engasgo com minha própria saliva.
- O que foi, menina? - Tom pula do sofá, fazendo Jade cair de bunda no chão.
- Ai, seu piranho! - exclama Jade.
- Levanta os braços, vai, vai! - ele levanta meus braços e eu continuo tossindo.
- A J-jenna me mandou m-mensagem! - gaguejo aturdida.
- E você respondeu o que? - pergunta Jade, curiosa, após se levantar do chão.
- N-não respondi a-ainda - gaguejo novamente e Tom revira os olhos, pegando o celular do chão e me entregando.
- Ela deve tá te achando uma idiota agora! Tá parecendo uma adolescente virgem que nunca nem beijou! Cadê aquela Delilah atacante que eu conheço? Que dá em cima das mulheres sem vergonha alguma?
- Mas é diferente!
- Diferente?
- É, diferente! - eu afirmo, vendo se meu celular tinha quebrado. - É de Jenna Ortega que estamos falando! Não é qualquer garota. É a musa das minhas músicas e de meus maiores desejos, querido - digo.
- Tá! Tá! Responde a garota logo, vai pensar que você deixou ela no vácuo.
Jennão 🤍
OnlineVocê:
ah sim!
me desculpe pela breve demora, eu fiquei tão chocada com uma mulher bonita dessas me mandando mensagem que deixei o celular cair e engasguei
07:53 P.M.Jennão 🤍:
KKKKKKKK
SÉRIO?
07:56 P.M.Você:
SIM!
07:56 P.M.Jennão 🤍:
Seu irmão está agora no quarto com minha irmã
Espero não ouvir gemidos
07:57 P.M.Você:
seu pai deixou ele e ela ficarem sozinhos no quarto???
07:57 P.M.Você:
Jennão 🤍:
Sim
Meus pais amaram ele. E eu também, pra falar a verdade
07:57 P.M.Você:
mas e aí
quando vamos nos beijar novamente?
tô louca para te ter em meus braços novamente
seria tipo um sonho acordar com você ao meu lado
07:58 P.M.Jennão 🤍:
Hmm
Quando você quiser
07:59 P.M.Você:
quando eu quiser?
07:59 P.M.Jennão 🤍:
Quando você quiser!
08:00 P.M.Você:
e se eu disser que eu te quero a todo momento?
08:00 P.M.Jennão 🤍:
Você:
quer sair?
08:05 P.M.Jennão 🤍:
Eu adoraria!
08:06 P.M.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐑𝐄𝐀𝐌, ᴶᵉⁿⁿᵃ ᴼʳᵗᵉᵍᵃ
FanficJenna decide se juntar a Aliyah em um show, onde são cativadas pela performance envolvente da banda. A surpresa atinge Jenna quando ela descobre a habilidade impressionante da guitarrista e vocalista, transformando a noite em uma experiência inesque...