━ 𝐕𝐈𝐈. 𝐏𝐫ê𝐦𝐢𝐨 ━

435 66 19
                                    

Aperto a mão de Leroy que estava ao meu lado, sentindo a confiança dele de irmão mais velho ser passada a mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aperto a mão de Leroy que estava ao meu lado, sentindo a confiança dele de irmão mais velho ser passada a mim. 

Agora seria a hora em que Jenna subiria ao palco para apresentar quem havia ganhado os prêmios, me deixando nervosa.

- Nervosa, querida? - pergunta Aliyah enquanto estava abraçada a Leroy. E eu sorrio levantando-me para abraçá-la. Ela e Leroy haviam decidido assumir um namoro hoje, dando assim espaço pra mídia ficar em cima deles. E pelo que Leroy havia me falado por cima, hoje os dois finalmente transaram.

- Nasci preparada, então não - minto e ela me olha com a sobrancelha arqueada após me analisar. 

- Até parece - diz revirando os olhos e me dando um leve tapa no braço, me fazendo rir.

- Onde está a sua irmã? - pergunto curiosa e ela aponta para o palco, onde uma mulher (na qual identifico ser Jenna após forçar muito a vista) estava se preparando para começar a falar os nomes das categorias.

- Sinceramente, cuidado para não babar, Delilah - diz Aliyah ironicamente enquanto ri.

- Ai, não enche o saco! - exclamo olhando Jenna de cima a baixo, que parece perceber meu olhar e me encara de volta.

Quando nossos olhares se conectam, algo em mim se desperta. Uma atração inexplicável se criava entre nós duas, me deixando extasiada.

- A química que tem entre vocês é palpável - diz Leroy se sentando e Aliyah senta ao seu lado e eu do outro, deixando-o no meio.

- Shhh, vai começar - digo assim que as câmeras se apontam pra Jenna e as luzes também.

- Olá galera, estamos de volta para a apresentação da categoria: Melhor Banda, Duo ou Grupo - Pop/Rock. Temos como indicados: Måneskin, BTS, Why Don't We e Jonas Brothers.

- Meu Deus, tenho até medo. Os BTS são muito populares no mundo inteiro - diz Jade que estava ao meu lado.

- Fica tranquila, confia no seu taco - digo enquanto ainda olhava pra Jenna, hipnotizada.

- Daqui a pouco vai alagar tudo com sua baba - diz Leroy, no meu ouvido.

- Ela é linda, não posso evitar de olhá-la - digo, agora olhando para Leroy.

- Sou mais minha loirinha - diz e da um selinho em sua namorada.

- E o prêmio do American Music Awards vai para... - fica alguns segundos em silêncio, para poder abrir o envelope em que havia o nome dos ganhadores. - Måneskin!

Eu coloco a mão na boca, desacreditada. Olho para meus amigos e irmão, eles também estavam chocados. 

Leroy dá um selinho em sua namorada e levanta, juntamente de mim, Jade e Tom.

Ao chegar no palco, Jenna entrega o prêmio a mim, que aceito de bom grado aquela pirâmide de vidro, que se eu sentar eu tomo no meu cu (literalmente).

Sorrio para Jenna, que sorri de volta, me abraçando.

Sinto um calor descomunal dentro de meu corpo quando ela me abraça, me deixando extasiada.

- Obrigada. Muito obrigada - digo no microfone enquanto balanço o prêmio enquanto Jenna sai do palco. - Isso é muito legal! Obrigada! - agradeço novamente sem saber muito o que falar. - Primeiro lugar, quero dizer que como para mim e para Leroy como Dinamarqueses e para Tom e Jade como Italianos, não dissemos muitas vezes que um dia estaríamos sentados ao lado de alguns dos maiores artistas do mundo. Para nós, isso tem duplo significado, é incrível para nós. Ainda estamos descobrindo, é muito importante para nós, e nunca esperávamos ganhar esta categoria contra estes enormes, enormes, enormes artistas. Então... obrigada mais uma vez! - digo entregando o prêmio para Tom, e ele o segura, balançando ele no alto. A plateia vai a loucura, gritando nossos nomes e batendo palmas.

𝐃𝐑𝐄𝐀𝐌, ᴶᵉⁿⁿᵃ ᴼʳᵗᵉᵍᵃOnde histórias criam vida. Descubra agora