Comemorou cedo demais

39 7 13
                                    


SN (ON)

Preparada eu estava para ir ao tribunal. Se estou nervosa? Estou. Confiante? Um pouco. Não poderei deixar JoonHee nas mãos de um pai mal estruturado como Hyunjin, e vou ir até o fim para impedir isso. 

Seungmin estava colocando a bolsa de coisas do JoonHee no porta-malas, ficaria comigo para tomar conta do JoonHee. Minho estava com o pequeno, e pelo jeito que estavam se divertindo, sorri, admirando a brincadeira. Minho era uma pessoa tão boa, e poderia estar até no ramo de modelo, mas ele era alguém digno. 

---- Tudo está pronto, SN. ---- Seungmin diz ao terminar e fecha o porta-malas. 

---- Tá. ---- Digo me virando para ele. 

Ele me olhou por um tempo e já sabia o que eu tinha por me conhecer bem. 

---- Você ainda está nervosa, não é? ---- Sua voz era baixa. 

---- Sim. Não sei o que fazer. Hyunjin deve ser muito rico, e por isso pode ganhar isso. Estou confiante só um pouco. ---- Meus olhos não paravam de se mexer por conta do meu medo.

Será que eu tinha confiança? 

---- Então é melhor eu dirigir. ---- Seungmin diz baixo e depois olha para cima de meus ombros. ---- Minho, fica atrás com a SN, vou precisar dirigir porque ela está muito nervosa. ---- Gritou, e Minho se levantou do chão que estava brincando com o bebê. 

Ele carregou JoonHee no colo e veio até nós. 

---- Vai ficar tudo bem. ---- Sua voz era soave de uma forma confortável, era como as preocupações fossem embora. ---- Não vou deixar que Hyunjin tire ele de você. Prometo. ---- Ele sorriu calmo para mim.

Eu olhava para Minho e sentia tranquilidade, pois sempre esteve confiante no que fazia, como no momento que ele me contou sobre como conseguiu se tornar modelo na empresa de Hyunjin. E também, Minho foi o que mais me defendeu de Hyunjin, até mesmo enfrentando como JoonHee fosse seu filho. 

---- Vamos, SN. ---- Seungmin diz já dentro do carro. 

---- Ok. ---- Entrei no carro e peguei JoonHee para o meu colo. Minho entrou e fomos logo viajando até o tribunal. 

Ao chegarmos lá reparamos que Hyunjin nos encarava de maneira intimidadora, mas Minho lançava um olhar confiante e de mau grado para o loiro. Entramos no tribunal junto com JoonHee no meu colo e Hyunjin veio logo atrás. 

Entramos na sala - fazia por sinal - e fomos no banco da frente e nos sentamos. Hyunjin e Jeongin entraram e sentaram no banco do outro lado, enquanto Hyunjin nos olhava fresco. 

---- Então vejamos... ---- O juiz apareceu ao abrir a porta do canto direito segurando alguns papéis e foi até seu lugar à nos a frente. ---- Esse é um caso de adoção, sim? Que a senhorita SN adotou a criança JoonHee do orfanato de Seoul, filho biológico de Hyunjin. ---- Ele diz enquanto examinava os papéis em sua mesa. 

---- Sim. ---- Eu e Hyunjin dissemos juntos. 

---- Hyunjin relata que a adoção foi ilegal. ---- O juiz lia nos papéis. 

---- O que? Não! Eu adotei legalmente, tenho os documentos e tudo. ---- Ditei alto.

---- Senhorita, se acalme. Talvez você tenha feito a adoção, em sua compreensão, como legal, mas não vindo do orfanato. ---- O juiz explica. ---- Pelo o que o advogado de Hwang Hyunjin colocou em minha mesa ontem, diz aqui que a adoção não foi legalmente, porque ao colocar a criança lá tinha como objetivo do orfanato cuidar até um dos pais biológicos resolvessem buscá-la, em casos de condições financeiras e/ou psicológicas, e porque ele teve contato com a mãe biológica de JoonHee, que afirmou e esse foi o trato. ---- Ele diz olhando diretamente para mim. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 2 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O filho do meu Ex (Imagine Hwang Hyunjin/Stray kids)Onde histórias criam vida. Descubra agora