𝐷𝑜 𝐼 𝑆𝑡𝑖𝑙𝑙 𝐻𝑎𝑡𝑒 𝑦𝑜𝑢?- Rhener Freitas
Mayra filha do grande baterista da banda Mamonas Assassinas, Sérgio Reoli, acaba recebendo um convite para ir no evento de lançamento do novo filme aonde homenageia seu pai e seus tios, Alecsander, Alberto, Júlio e Samuel, porém tinha um ator específico do filme que não le-agradava nem um pouco, Rhener Freitas, Mayra tinha uma pequena treta com o Rhener por coisas do passado, e ter que aturar ele no filme e no evento seria horrível, mas afinal oq Rhener pensava disso?.
Rhener nunca guardou mágoa alguma da menina, na verdade ele amava ela secretamente e se pegava admirando fotos de seu Instagram todos os dias, ele realmente queria ter ela, mas Mayra era difícil demais, guardava rancor de algo que nem foi ele que causou, ele tentava se explicar mas nada fazia a garota entender ou pelo menos te escutar, Rhener ficou feliz que ela seguiu ele de volta em seu Instagram.
“𝑉𝑜𝑐𝑒̂ 𝑠𝑎𝑏𝑒 𝑞𝑢𝑒 𝑓𝑖𝑧 𝑖𝑠𝑠𝑜 𝑝𝑜𝑟𝑞𝑢𝑒 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ ℎ𝑜𝑚𝑒𝑛𝑎𝑔𝑒𝑜𝑢 𝑜 𝑚𝑒𝑢 𝑝𝑎𝑖, 𝑒 𝑝𝑒𝑟𝑐𝑒𝑏𝑜 𝑜 𝑞𝑢𝑎𝑛𝑡𝑜 𝑒𝑙𝑒 𝑔𝑜𝑠𝑡𝑎 𝑑𝑒 𝑣𝑜𝑐𝑒̂, 𝑛𝑎̃𝑜 𝑙𝑒𝑣𝑒 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑜 𝑜𝑢𝑡𝑟𝑜 𝑙𝑎𝑑𝑜 𝑠𝑒𝑛ℎ𝑜𝑟 𝑅ℎ𝑒𝑛𝑒𝑟 𝐹𝑟𝑒𝑖𝑡𝑎𝑠, 𝑒𝑢 𝑛𝑎̃𝑜 𝑣𝑜𝑢 𝑡𝑒 𝑝𝑒𝑟𝑑𝑜𝑎𝑟 𝑛𝑢𝑛𝑐𝑎”
“𝑃𝑜𝑟 𝑞𝑢𝑒 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑒́ 𝑎𝑠𝑠𝑖𝑚, 𝑡𝑎̃𝑜 𝑑𝑖𝑓𝑖́𝑐𝑖𝑙?”
𝐶𝑙𝑎𝑠𝑠𝑖𝑓𝑖𝑐𝑎𝑐̧𝑎̃𝑜 𝑖𝑛𝑑𝑖𝑐𝑎𝑡𝑖𝑣𝑎: 17+
𝐺𝑒̂𝑛𝑒𝑟𝑜 𝑡𝑒𝑥𝑡𝑢𝑎𝑙: fanfic, ficção adolescente.
𝑃𝑎𝑟𝑡𝑖𝑐𝑖𝑝𝑎𝑛𝑡𝑒𝑠: Rhener Freitas, Mamonas Assassinas, Valéria Zopello, Aninha e elenco do “mamonas assassinas o filme”
𝐿𝑒𝑚𝑏𝑟𝑎𝑛𝑑𝑜!! 𝐴𝑞𝑢𝑖 𝑜𝑠 𝑚𝑒𝑛𝑖𝑛𝑜𝑠 𝑒𝑠𝑡𝑎̃𝑜 𝑣𝑖𝑣𝑜𝑠, 𝑒 𝑛𝑎𝑑𝑎 𝑑𝑖𝑠𝑠𝑜 𝑠𝑒 𝑝𝑎𝑠𝑠𝑎 𝑛𝑎 𝑣𝑖𝑑𝑎 𝑟𝑒𝑎𝑙, 𝑛𝑎̃𝑜 𝑒𝑠𝑡𝑜𝑢 𝑑𝑒𝑠𝑟𝑒𝑠𝑝𝑒𝑖𝑡𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑛𝑖𝑛𝑔𝑢𝑒́𝑚, 𝑝𝑒𝑐̧𝑜 𝑒𝑛𝑐𝑎𝑟𝑒𝑐𝑖𝑑𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑞𝑢𝑒𝑟 𝑓𝑎𝑧𝑒𝑟 𝑎𝑑𝑎𝑝𝑡𝑎𝑐̧𝑜̃𝑒𝑠? 𝑚𝑒 𝑑𝑒̂ 𝑜𝑠 𝑑𝑒𝑣𝑖𝑑𝑜𝑠 𝑐𝑟𝑒́𝑑𝑖𝑡𝑜𝑠, 𝑢𝑡𝑖𝑙𝑖𝑧𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑒𝑠𝑠𝑎 𝑐𝑜𝑛𝑡𝑎 𝑎𝑞𝑢𝑖 𝑚𝑒𝑠𝑚𝑜 𝑠𝑜́ 𝑚𝑎𝑟𝑐𝑎𝑟 𝑜 @.
𝒟𝒾𝒶𝓈 𝒹𝑒 𝓅𝑜𝓈𝓉𝒶𝑔𝑒𝓂:
•𝐷𝑜𝑚𝑖𝑛𝑔𝑜
•𝑇𝑒𝑟𝑐̧𝑎
•𝑞𝑢𝑖𝑛𝑡𝑎
•𝑆𝑎́𝑏𝑎𝑑𝑜
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐷𝑜 𝑆𝑡𝑖𝑙𝑙 𝐻𝑎𝑡𝑒 𝑌𝑜𝑢?- Rhener Freitas.
Fanfiction𝐶𝑙𝑎𝑠𝑠𝑖𝑓𝑖𝑐𝑎𝑐̧𝑎̃𝑜 𝑖𝑛𝑑𝑖𝑐𝑎𝑡𝑖𝑣𝑎: 17+ 𝐺𝑒̂𝑛𝑒𝑟𝑜 𝑡𝑒𝑥𝑡𝑢𝑎𝑙: fanfic, ficção adolescente. 𝑃𝑎𝑟𝑡𝑖𝑐𝑖𝑝𝑎𝑛𝑡𝑒𝑠: Rhener Freitas, Mamonas Assassinas, Valéria Zopello, Aninha e elenco do "mamonas assassinas o filme" 𝐿𝑒𝑚...