09•

170 6 80
                                    

09•

<<𝐴𝑖𝑛𝑑𝑎 𝑐𝑜𝑚 𝑀𝑎𝑦𝑟𝑎>>

Peguei minhas malas que já estavam arrumadas e minha mochila, eu e meu pai  tomamos café e logo em seguida pegamos o carro e fomos em direção ao embarque, vi que já estavam "todos" alí animados e ansiosos, mas percebo que Willian e Rhener não haviam chegado ainda, então fui falar com os outros meninos.

-Bom dia Meninos, Oii Beto - disse e fui abraçar o mesmo.

-Oii May, tudo bem pequena? - Disse Beto retribuindo o abraço.

-Tudo sim Beto, ta todo arrumado, eita que vai encontrar uma namoradinha na viagem - disse Mayra rindo e fazendo todos rirem também.

-Pretendo, quem sabe eu não desencalho lá? - disse Beto com um sorriso no rosto.

-Vocês perceberam?, ela abraçou só o Beto gente - disse Ruy fingindo choro.

- Vem aqui seu dramático - disse abraçando o Ruy.

Cumprimentei todos os meninos, e entrei no ônibus pra ver aonde eu iria ficar escolhi um lugar e deixei minha bolsa encima dele, desci do ônibus e fui cumprimentar meus tios, Dinho, Bento, Samuca e Júlio, quando percebo que o Willian tinha chegado e veio até mim.

-Bom dia senhora Reoli - disse Willian com um sorriso.

-Formal logo cedo? Kkkkkkkk, bom dia senhor falanque - disse e abracei o mesmo.

-Tudo bem princesa? - disse o Willian retribuindo o abraço.

-Nem tão bem, Rhener ainda não chegou.. mas fico feliz por pelo menos ter você e os meninos - disse um pouco desanimada ainda no abraço.

-Eu atrapalho algo? - disse Rhener encarando os dois com uma certa braveza no olhar.

- Princesooo, você veio, finalmente - disse Mayra pulando no Rhener toda animada.

- claroo, não ia perder essa chance, Oi Willian - disse Rhener mudando a sua expressão pra sério.

-Olá Freitas, bom vou indo may, vou guardar minhas malas e entrar no ônibus - disse Willian sério.

- Tchauu will - disse e logo ganhou um beijo na testa do Willian.

-De novo Mayra? Preciso dizer que não gosto de você com o Willian? - disse Rhener me encarando sério.

-Rhenin, não precisa fica bravo o Willian só tava me cumprimentando - disse Mayra abraçando o Rhener.

-Você pareceu gostar do abraço dele, por que não vai atrás dele? - disse Rhener magoado com a situação.

-Você sabe que os meus abraços casas são apenas o do meu pai, dos meus tios, o seu e o do Beto, não entendo o porquê de tudo isso, Rhener ta óbvio que eu gosto é de você, eu já deixei isso claro, não vamos brigar pelo Willian, eu tô tão animada pq vou viajar com a minha família e com você - disse Mayra abraçando o Rhener.

-Desculpa Meu amor.. tô com medo de perder você dnv, mais vamos entrar no ônibus e esquecer isso, toma seus chocolates - disse e entrega a sacola pra mesma que pega os chocolates com um enorme sorriso.

-Obrigada Rhenin, vem - Mayra pegou na mão de Rhener e entrou no ônibus.

- Iiiiiii olha o casal alí gente - disse Dinho que fez todos gritarem

-Beija, Beija, Beija - disse todos gritando.

-Sérgio errou com a filha dos outros agora é a vez de errarem com a dele - Disse o Bento rindo e fazendo todos rirem.

- japonês, japonês.. se fica calado aí, daqui a pouco eu faço tu dormir o resto da viagem - disse Sérgio brincando.

-Tá mais cadê o beijo? - disse o Ruy.

- Aqui - disse Mayra e deu um selinho demorado no Rhener.

Após tudo isso eu e o Rhener sentamos na nossa poltrona, o ônibus ligou e seguimos viagem, encostei no Rhener e acabei dormindo.

<<𝐶𝑜𝑚 𝑅ℎ𝑒𝑛𝑒𝑟>>

Mayra dormiu agarrada a mim, eu amo tanto admirar ela e olhar cada detalhe, quem diria que um filme faria eu me apaixonar tanto por ela, sinto que com ela tudo é natural, não apressamos nada, vamos aproveitando cada momento, fico admirando a Mayra e acabo colocando ela na parte de cima do ônibus aonde havia algumas camas, desci e logo encontro beto sentado com os meninos da banda o legado e resolvo participar da conversa.

-Oiii galera - disse Rhener animado.

-Oii Rhener - disse todos menos Willian.

- Não é pq o Willian gosta da Mayra que ele vai conseguir tirar ela do Rhener - disse Nelson para Lucas e saiu um pouquinho mais alto que o normal.

- Oi? Então o Willian gosta da Mayra? Desde quando isso? - Disse Rhener sério.

-Aproveitando que ele está no banheiro tem uns 4 meses mais ou menos, ele finge não conhecer ela e stalkeava ela, e é apaixonado nela - disse o Beto.

- Filho da puta, então foi isso? Percebi a aproximação dele com ela, ela sempre leva as coisas pela boa intenção, o Willian não tá nem louco de tentar tirar a Mayra de mim, eu não sei o que eu faço com ele - disse Rhener já bravo.

-Então Rhener Freitas, sinto muito por você, se a Mayra descobrir o que você fez com o Victor ela nunca irá te perdoar - disse Willian debochando.

- Acha que eu tenho medo de você Willian? Pelo amor de Deus, abra a sua boca e eu mato você a pancadas, você fica de olho no que você faz, seu arrombado, não chegue perto da Mayra nunca mais - disse Rhener saindo alterado e indo pra parte de cima aonde tava Mayra dormindo.

- Rhenin? Cadê você? - disse Mayra acordando assustada e chamando pelo Rhener.

-Tô aqui princesa oq aconteceu? - disse Rhener se aproximando da cama.

-Eu tive um pesadelo que o avião dos meus tios e do meu pai caía, pelo amor de Deus Rhener eu vi cada detalhe, foi horrorizante, eu tentava gritar e avisar pra eles não ir mas eles não me escutavam - disse Mayra chorando.

- Ta tudo bem meu amor, eles não vão pra nenhum avião tão cedo, e foi apenas um sonho tenha fé em Deus, fica calma e respira, eu estou aqui ta bom? - disse Rhener abraçando a Mayra sobre o peito dele.

-Dorme aqui comigo? Só hoje, não sei se vou conseguir dormir depois desse sonho - disse Mayra se acalmando.

-Durmo sim princesa, não precisa se preocupar está tudo bem, papai do céu vai cuidar deles e proteger - disse deitando na cama ao lado de Mayra.

Mayra deitou no peito de Rhener e ele ficou fazendo carinho no cabelo dela até ela dormir e ele também, dormiram como anjinhos após todas essas turbulências.

Continua..

Amores da minha vida, preciso de ajuda pra escolher um nome pra namorada do Beto que ele irá conhecer no Pará, pode ser até mesmo o de vocês, coloquem aqui, o que cair na roleta será, to inativa devido a escola, mas arrumei um tempinho pra esse capítulo, desculpa os gatilhos do sonho.. mas tudo dará certo, estão gostando?? Comentem muitoo, a autora ama vocês, obgda pelo apoio.💗

𝐷𝑜 𝑆𝑡𝑖𝑙𝑙 𝐻𝑎𝑡𝑒 𝑌𝑜𝑢?- Rhener Freitas.Onde histórias criam vida. Descubra agora