11•
<<𝒜𝓁𝑔𝓊𝓂 𝓉𝑒𝓂𝓅𝒾𝓃𝒽𝑜 𝒹𝑒𝓅𝑜𝒾𝓈>>
<<𝐶𝑜𝑚 𝑀𝑎𝑦𝑟𝑎>>
Todo mundo já tinha ido dormir, eu estava no meu quarto, estava sem sono então tive a brilhante ideia de entrar no tik tok, após ver alguns vídeos passou um vídeo na minha fy de um edit meu com o Rhener de uma cena tanto quanto polêmica vamos se dizer, era um trecho do filme que fizemos.
Na cena o Daniel (Rhener) jogava a Júlia (eu) sobre a parede e beijava a mesma, com o remix (Bloodline x Pony), passei rápido o edit e resolvi descer pra beber água.- Procurando algo May? - disse dinho me assustando.
- Porra Alecsander, quase fui de base agora, ta doido? - disse mayra com a mão no coração.
- KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKA me faz rir não, geral ta dormindo, aliás por que se assustou achou que era o Rhenin? - disse dinho com um tom irônico na última palavra.
- Brinca muito Alecsander, tava assustada por nada não, aliás cadê o Rhener? Ele saiu e não voltou - disse bebendo um pouco de água que havia colocado no meu copo.
- Rhener saiu com o Beto, foram beber em um bar aqui perto, daqui a pouco ele chega, boa sorte ao cuidar de um bêbado KAKAKAKAKAKAKAK - disse dinho rindo.
- Te amo e te odeio mano - disse terminando de beber a água.
- Boa noite pitchula, te amo - disse dinho beijando a testa da mesma.
- Boa noite tio, te amo muito - disse com um sorriso no rosto.
Observei meu tio subir as escadas, logo depois eu saí pro quintal pra tomar um ar, fiquei uns minutos alí e entrei pra dentro de casa pela porta da cozinha (que dava no quintal da piscina) e tomei um susto quando vi o Rhener parado perto da geladeira me encarando.
- Caralho, você e o Dinho tão de combinado pra me assustar né possível, puta que pariu - disse mayra assustada olhando o rhener.
- Desculpa meu amor, não foi a intenção. tava te admirando, você tá linda com esse pijama - disse rhener com a voz um pouco tanto rouca por conta da bebida e com um sorriso de lado.
- Rhener, não é melhor tomar um banho?, ta muito calor hoje, olha se quiser eu te jogo lá e em minutos você vai estar melhor - digo me abanando com uma tampa de vasilha devido ao calor que percorreu ao meu corpo ao escutar a voz do Rhener daquele jeito.
- Não acho que eu precise de um banho, eu só preciso de você, só de você - disse rhener se aproximando de mim.
- Rhener.. - digo enquanto me afasto pra trás, até que sinto minhas costas encostarem na parede.
Foi questão de segundos pra mão de Rhener rodiar a minha cintura e os nossos lábios estarem colados alí mesmo na cozinha, um beijo com muito fogo e desejo, o gosto de álcool trazido pelo Rhener percorria agora sobre a minha boca, ambos com muito fogo e com muito calor, minha mão foi descendo e adentrando por debaixo da camisa do mesmo, comecei a acariciar o abdômen de Rhener com as minhas unhas, senti o mesmo arrepiar.
- Mayra.. - disse rhener com a voz manhosa devida a sensação causada por mayra.
- Melhor subirmos, não é um lugar apropriado aqui, devemos ter respeito pelos meus tios e pelo meu pai, vai que alguém acorde - digo parando o beijo com um sorrisinho em meu rosto.
- Vem - disse rhener pegando na minha mão e me guiando até o quarto dele.
Assim que entramos no quarto pulei no colo do Rhener beijando o mesmo (parece que a querida não é tão santa como parece) quando me dei conta já estava deitada na cama do Rhener com o Rhener sobre mim me beijando, tiro a camiseta do Rhener e jogo por algum lugar que não me recordo, e o Rhener mesmo faz com a camiseta do meu pijama, ele para o beijo e me encara rindo.. que sorriso, que homem, Rhener beijou meu pescoço e eu me arrepiei no mesmo instante.
- meu amor não quero ter uma criança por agora, já sabe né? - disse mayra ainda ofegante.
- Está aqui - disse sorrindo e mostrando o pacotinho contendo a camisinha.
E assim foi, eu e rhener ficamos nessa por umas 3 horas, parando e voltando, até que cansamos.
- Não sabia que era tão boa nisso - disse rhener sorrindo me encarando.
- Tem muitas coisas que você ainda não sabe meu amor, vamos tomar um banho? - disse mayra rindo maliciosa.
- Outro round? Não vou reclamar - disse rhener sorrindo malicioso pra mesma.
E assim se repetiu, dentro do chuveiro, logo depois do banho ambos foram pra cama, Mayra e Rhener dormiram agarrados e de conchinha... Mal esperava eles pelo outro dia.
Continua...
Deixei vocês com um gostinho de quero mais KAKAKAKAKAKAKAKAKA, sem hot detalhado por enquanto, preciso melhorar muitas coisas, desculpa o capítulo pequeno prometo recompensar vocês, eu disse que essa viagem prometia.. continuem amando a história, eu amo responder vocês, sempre separo um tempinho na escola pra isso, comentem muitooo, até o próximo capítulo meus docinhos de coco.🤍✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐷𝑜 𝑆𝑡𝑖𝑙𝑙 𝐻𝑎𝑡𝑒 𝑌𝑜𝑢?- Rhener Freitas.
Fanfic𝐶𝑙𝑎𝑠𝑠𝑖𝑓𝑖𝑐𝑎𝑐̧𝑎̃𝑜 𝑖𝑛𝑑𝑖𝑐𝑎𝑡𝑖𝑣𝑎: 17+ 𝐺𝑒̂𝑛𝑒𝑟𝑜 𝑡𝑒𝑥𝑡𝑢𝑎𝑙: fanfic, ficção adolescente. 𝑃𝑎𝑟𝑡𝑖𝑐𝑖𝑝𝑎𝑛𝑡𝑒𝑠: Rhener Freitas, Mamonas Assassinas, Valéria Zopello, Aninha e elenco do "mamonas assassinas o filme" 𝐿𝑒𝑚...