13•
- Rhener preciso conversar com você, a sós - Beto disse com um tom de preocupação em sua voz.
- Claro, vamos até a pracinha aqui do condomínio - disse Rhener um pouco tanto quanto preocupado com a conversa.
Eles saíram da casa e caminharam até a pracinha do condomínio onde havia algumas crianças brincando em volta do lago.
- Rhener vou direto ao assunto, o Victor voltou. ele vai atrás de você e da Mayra e você sabe que a Mayra ainda ama ele.. ele irá contar oq você fez com ele - disse Beto encarando o amigo sério.
- Beto, eu sei que a Mayra ainda ama ele, mas eu sou capaz de matar ele se ele encostar nela, que ódio achei que ele havia desistido ele havia falado que não gostava dela - disse Rhener um pouco puto com a situação.
- Mano entenda ele pode não gostar mas também não irá te dar a Mayra, ele não vai desistir tão cedo, precisa pensar em algo ou contar a verdade.. - Beto disse e assim fazendo o amigo ficar muito mais preocupado.
- Não posso dizer a verdade. A Mayra jamais irá me perdoar por isso, aí sim ela terá motivos pra me odiar, eu sumi com o Victor justamente pra quebrar a relação tóxica que eles tinham, mas a Mayra irá entender isso? Eu duvido - disse Rhener.
- Aliás quem te disse tudo isso Beto? - Rhener perguntou ainda encarando o amigo.
- A Aline, ele foi na casa dela ela tentou ligar pra você mas você não atendeu - disse Beto.
- Ah sim, agora lembrei do número estranho que me ligou, era ela.. vou adicionar pra não ocorrer mais isso, obrigado por me avisar Japa, já sabe é nosso segredo - disse Rhener abraçando o amigo.
- Cuidado Rhenin, não quero o seu mal nem o da Mayra, ela é minha irmã mais nova de consideração e você meu melhor amigo, quero só coisas boas para vocês, não precisa agradecer não manin, segredo é segredo - disse o Beto retribuindo o abraço.
- Licença kk vocês gostariam de participar de uma festa típica do Pará mais tarde?, vai ser na praia, chamem quantas pessoas vocês quiserem, hoje vai lotar - disse uma garota simpática.
- Oii gostaríamos sim, mas precisamos de roupa típica? - disse Rhener curioso.
- São quantas meninas? - perguntou a garota
- São 3. Val, Mayra e Lana - disse Beto com um sorriso após dizer o nome da última.
- Peguem, elas vão utilizar essa saía para dançar carimbó, cada uma pode usar essas presilhas de flor também, vocês meninos podem ir com alguma camiseta social florida bem praiana e shorts jeans. (Não me julguem, sei o básico do básico)
- Nossa a Mayra vai ficar lindíssima vestida assim, meu deus sou cadelinho dela - disse Rhener olhando pra saía e já imaginando.
- Bom meninos, já sabem 19:00 na praia, espero vocês lá - disse a menina se afastando.
Enquanto eles caminhavam de volta para a casa Beto deu uma ideia.
- Cara pq você não pede a Mayra em namoro? Você ainda tem aquele anel da vez em que você desistiu né? - Beto perguntou para o amigo.
- Simm ainda tenho, ta comigo, não sei se deveria.. - disse Rhener um pouco cabisbaixo.
- O que?? Obviamente que você deveria Rhener, vamos terminar o churrasco, 17:30 vamos atrás disso, será tudo perfeito como deve ser - disse Beto com um sorriso.
<<𝑁𝑎 𝑐𝑎𝑠𝑎 𝑑𝑜𝑠 𝑀𝑎𝑚𝑜𝑛𝑎𝑠..>>
>>𝐶𝑜𝑚 𝑚𝑎𝑦𝑟𝑎<<
Acordei havia um tempo, não vi Rhener em casa então fui almoçar, chegando no quintal meu pai estava na churrasqueira enquanto estava rodiado pelos meus tios, assim que ele me viu abriu um sorriso e assim fiz o mesmo.
- Dormiu bem princesa? Está com fome?- disse meu pai me abraçando.
- Dormi sim kkk, só tô um pouco travada devido ao sofá, estou realmente com muita fome pai, vim atrás de algo pra comer mesmo - disse ainda sonolenta.
- Pega um prato meu amor, alí tem carne, linguiça, pão de alho, queijinho, a Val fez arroz com legumes, tem salada de batata, vinagrete, se alimente filha! - disse Sérgio.
- Ta bom pai, vou comer então - falei dando um sorriso simpático.
Peguei meu prato e coloquei um pouquinho de cada coisa, e depois quando fui levantar pra buscar o refrigerante sou interrompida pelo Rhener.
- Pode deixar que eu pego meu amor - disse Rhener indo em direção a mesa e pegando um copo de coca pra mim.
- Obrigada meu amor, tava aonde?? - disse encarando o Rhener logo após de dar um golada no meu copo.
- Tava com o Beto na pracinha, fomos andar por aqui - Rhener disse e logo depois depositou um beijo em minha testa.
- Tendi meu amor, o que vamos fazer hoje de noite? - disse encarando o mesmo que estava na minha frente.
- Nem te conto, uma menina chamou a gente pra uma roda de carimbó, aí deixou uns acessórios com a gente e umas saías, vamos todos, inclusive a Lana - disse o Rhener me encarando com um sorriso no rosto.
- A lana vai acabar de namoro com o Beto - Falei rindo.
- E eu de namoro com você? Não vai rolar nunca? - disse ele se aproximando de mim e me roubando um selinho.
- Você nunca me pediu, fica enrolando - Falei após ter retribuído o selinho.
- Posso? - disse Rhener apontando pra o meu copo de refrigerante.
- Pode kkkk - disse e logo depois vejo o mesmo pegar o copo e virar na boca.
Após todo o almoço estavam todos dboa e Mayra decidiu finalmente entrar na piscina enquanto mergulhava sentiu algo a puxando, o coração da mesma gelou. até notar quem era.
- Porra Alberto, caralho mano meu deus que susto, eu só tô tomando susto aqui no Pará - disse ainda incrédula com o susto que havia tomado.
- Meu.. sou tão feio assim?, fiquei até chateado - disse Bento fingindo choro.
- É até que dá pro gasto.. - disse rindo.
- Se é filha do Sérgio, então não dá pitaco - disse o japonês em um tom sério e logo depois rindo.
- Se me ama Japonês filho da pu.. toshiko - disse Sérgio se corrigindo a tempo.
- Fala da minha mãe pra você vê, seu robocopgay, é mais gay que o dinho ainda - disse o Bento dando risada e logo após dando um mergulho.
- Ah japonês me erra, idai se eu for gay? O que se tem contra mim mona? - disse Dinho debochando.
- Valéria ta mais corna que o Dejair de bois don't cry - disse o Julio sentado na borda da piscina.
- Ah é? Então toma - disse Valéria e joga água no Julio.
- Então é assim? Então toma - disse Samuel empurrando o irmão e o Dinho na água.
- SAMUEL REOLI, SE TA FUDIDO MLK - disse Sérgio saindo correndo da piscina e tacando o irmão na água.
No final todos caíram na água e ficaram brincando na piscina até que Rhener e Beto decidem sair da piscina sem ao menos dar explicação pra ninguém.
Continua...
Antes de tudo feliz páscoa meus amores, obrigada por tanto apoio com os meus projetos, me sinto muito foda tendo pessoas que amam as minhas histórias, que papai do céu protejam vocês eternamente, que os meninos juntamente do papai do céu cuidem da gente.💚
Gente sou apaixonada por carimbó, meu maior sonho é conseguir uma saía pra dançar, me indiquem algum lugar em São Paulo (zona leste) que tenha pra vender, o pedido saí no próximo capítulo. Se preparem por que dará uma super reviravolta nessa fanfic, e vocês irão odiar, mas vão entender meus motivos KAKAKAKAKAKAKAKA, beijinhos meus amores.🫶🏼💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐷𝑜 𝑆𝑡𝑖𝑙𝑙 𝐻𝑎𝑡𝑒 𝑌𝑜𝑢?- Rhener Freitas.
Fanfic𝐶𝑙𝑎𝑠𝑠𝑖𝑓𝑖𝑐𝑎𝑐̧𝑎̃𝑜 𝑖𝑛𝑑𝑖𝑐𝑎𝑡𝑖𝑣𝑎: 17+ 𝐺𝑒̂𝑛𝑒𝑟𝑜 𝑡𝑒𝑥𝑡𝑢𝑎𝑙: fanfic, ficção adolescente. 𝑃𝑎𝑟𝑡𝑖𝑐𝑖𝑝𝑎𝑛𝑡𝑒𝑠: Rhener Freitas, Mamonas Assassinas, Valéria Zopello, Aninha e elenco do "mamonas assassinas o filme" 𝐿𝑒𝑚...