(Continuação do último capítulo) evento 2
<<𝐶𝑜𝑚 𝑆𝑒́𝑟𝑔𝑖𝑜>>
- Posso saber o que você está fazendo aqui Kátia?, Já não basta ter me deixado sozinho com uma criança recém nascida e ter fugido com outro você ainda volta? - Disse Sérgio com um semblante claramente de bravo.
- Eu acho uma pouca vergonha você voltar depois de tudo, veio até aqui pra que? Pra roubar mais dinheiro do meu irmão? Não, melhor veio aqui pra infernizar a vida alheia - Disse Samuel revoltado.
- PRIMEIRAMENTE A FILHA É MINHA TAMBÉM, QUEM TEVE AS DORES E COLOCOU NO MUNDO FOI EU, O QUE EU FIZ OU DEIXEI DE FAZER NÃO TE INTERESSA EU QUERO VER ELA - Disse Kátia com a voz alterada.
- Engraçado né, você não pensou nisso quando largou o Sérgio sozinho deixando a responsabilidade de criar ela sozinho, você nem se quer pensou nisso, você colocou um homem a frente da sua filha, que tipo de mãe é você Kátia? Do fundo do meu coração eu te pergunto isso, se a Mayra tá bonita, linda e essa mulher maravilhosa, porque ela já é mulher, se vê que você não passou por fase alguma da vida dela, foi graças ao Sérgio e a todos nós tios dela que deu total apoio a ele, ele foi pai e foi mãe, ensinou coisas que você jamais poderia ensinar, aliás o que um ser humano sujo igual a você poderia ensinar? Você jamais abra a tua boca pra falar que a filha é sua também, porque você sabe que não é, agora te peço encarecidamente saí daqui se não eu chamo os seguranças, e você sabe que eles não pensariam duas vezes antes de te tirar daqui, VAZA KÁTIA - Disse Alecsander alterado.
- Eu só queria ver a minha filha - Disse Kátia com cara de descaramento.
- Você tá surda ou quer que eu desenhe pra você? SAÍ AGORA DAQUI SUA VACA - Disse Júlio já bravo com a situação.
- Pai, o senhor ta fazendo o que? - Disse Mayra chegando perto da rodinha.
- Filhaaa meu amor que saudades - Disse Kátia abraçando a menina.
- Solta a minha filha agora ou eu não sei oq eu faço contigo - Disse Sérgio separando o abraço.
- Calma.. você é a minha mãe? A mesma que me abandonou e nem se quer cuidou de mim? Que nojo de você, eu te odeio eternamente - Disse Mayra saindo correndo e chorando pra um jardim que havia no fundo do salão do evento.
- ESTÁ FELIZ AGORA? SUA IDIOTA - Disse Sérgio antes dos seguranças retirar a mesma do local.
<<𝐶𝑜𝑚 𝑅ℎ𝑒𝑛𝑒𝑟>>
Estava sentindo que estava um pouco entediante o evento, resolvi sair pra um jardim que tinha atrás do salão e fiquei lá admirando a vista de São Paulo, São Paulo é realmente linda de noite, até que vejo Mayra correndo chorando e se sentando ao meu lado.
- Mayra, aconteceu algo princesa? - Disse Rhener preocupado.
- Minha mãe Rhenin, ela tava aqui eu vi ela, que ódio - Disse Mayra chorando abraçando o Rhener.
- Oh meu amor, sinto muito, você é incrível e você não merece nada disso, não ligue para ela você tem pessoas incríveis com você, eu sinto todos os dias por ter se afastado de você, era tão bom ter você comigo, os passeios, você era e é importante pra mim, ela apenas quer infernizar a sua vida, e eu sei o quanto isso dói, jamais eu, seu pai e seus tios deixará isso acontecer isso eu te prometo, independente se estamos afastados ou próximos- Disse Rhener abraçando Mayra sobre o peito dele.
- Eu sinto falta de você, eu sinto muita falta de você Rhener, mas não sei se deveria voltar a acreditar em você, eu só queria que fosse mentira - Disse Mayra com os olhinhos cheios de lágrimas.
- Até hoje eu não entendo o que eu fiz? Por que você nunca me perguntou nada e se afastou derrepente? - Disse Rhener um pouco chateado.
- Rhener meu ex me disse que você havia falado do meu corpo, do meu jeito de ser, e me trocou pela Stefany, justo por ela que eu sempre tive insegurança sempre me comparei? Ela sempre se jogou pra cima de você e tentava roubar você de mim na época em que éramos amigos, e 3 dias após ele falar isso você me posta uma foto abraçando ela Rhener? Eu juro que não te entendo.
- Que? Vamos por partes, como eu falaria do seu corpo sendo que eu amo você por inteira e você sabe disso, eu amo teu jeito de ser, seu jeito louquinha e ciumenta, eu JAMAIS teria algo com a Stefany, nunca, eu nunca faria nada pra te magoar, eu acho ela super atrevida e oferecida, eu nunca postei foto alguma com ela muito menos abraçando e isso eu posso te provar, eu que não entendo como você acreditou no Richard, no homem que simplesmente queria acabar com a sua vida, que sempre deixou claro que não era fiel e que a qualquer momento poderia agir por impulso, Mayra eu simplesmente chorei várias noites, olhando edits e fotos de fc nossas suplicando a Deus que você voltasse a ser minha, eu te amo Mayra Reoli, eu jamais te magoaria meu amor entenda isso - Disse beijando o topo da minha cabeça.
- Eu amo você Rhener, igual a Júlia amava o Daniel - Disse encostando a minha testa na dele.
- Vamos ficar de boa agora? Diz que sim pelo amor de Deus Mayra - Disse o Rhener sorrindo bobo
- Simm kkkk, desculpa por tudo isso Rhenin que nossa amizade se torne eterna - Disse Mayra retribuindo o sorriso bobo.
Continua...
Finalmente né, nossa não estava aguentando mais a Mayra com fogo no rabo, mas esperem viu.. nada tá completo, desculpem algum gatilho do episódio, eu em partes me identifico muito, comentem e deixem uma estrelinha.🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐷𝑜 𝑆𝑡𝑖𝑙𝑙 𝐻𝑎𝑡𝑒 𝑌𝑜𝑢?- Rhener Freitas.
Fanfic𝐶𝑙𝑎𝑠𝑠𝑖𝑓𝑖𝑐𝑎𝑐̧𝑎̃𝑜 𝑖𝑛𝑑𝑖𝑐𝑎𝑡𝑖𝑣𝑎: 17+ 𝐺𝑒̂𝑛𝑒𝑟𝑜 𝑡𝑒𝑥𝑡𝑢𝑎𝑙: fanfic, ficção adolescente. 𝑃𝑎𝑟𝑡𝑖𝑐𝑖𝑝𝑎𝑛𝑡𝑒𝑠: Rhener Freitas, Mamonas Assassinas, Valéria Zopello, Aninha e elenco do "mamonas assassinas o filme" 𝐿𝑒𝑚...