•17

55 3 6
                                    

𝑴𝒂𝒚𝒓𝒂 𝒑𝒐𝒊𝒏𝒕 𝒐𝒇 𝒗𝒊𝒆𝒘
─── ・ 。゚☆: *.☽ .* :☆゚. ───

Acordei ao lado de Rhener, era hoje que iríamos para o Rio de Janeiro. Esses dias aqui no Pará foram incríveis, esqueci de contar sobre os passeios que fizemos e tudo o que aconteceu, após aquele dia da festa na praia Eu e o Rhener estávamos vivendo tão bem, Beto passou a ficar com Lana, meu pai voltou com a Cláudia, tava tudo se ajeitando novamente.

- Amor, já acordou? - perguntou Rhener se espreguiçando.

- Faz alguns minutos, estava vendo você dormir. - falei indo em direção a minha mala para pegar a roupa escolhida para a viagem.

- Vou pegar algumas coisas que deixei no meu quarto enquanto você toma banho. - Rhener falou enquanto abria a porta para sair do quarto.

Assim que Rhener saiu escutei meu celular tocar e atendi, fiquei surpresa quando escutei a voz de Victor do outro lado da ligação.

𝑨𝒏𝒐̂𝒏𝒊𝒎𝒐: Alô, senhora Reoli?

𝑬𝒖: Alô, com quem eu falo?

𝑨𝒏𝒐̂𝒏𝒊𝒎𝒐: Victor, amor volta pra mim.

𝑬𝒖: Victor? Que saudades de você, aonde você tá?

𝑨𝒏𝒐̂𝒏𝒊𝒎𝒐: Tô no Rio, preciso encontrar você, assim que chegar aqui me avise.

𝑬𝒖: Victor.. eu estou namorando e não acho certo trair o meu namorado.

𝑨𝒏𝒐̂𝒏𝒊𝒎𝒐: Ele não precisa saber, só preciso te encontrar.

𝑬𝒖: ok! Vou desligar por que vou tomar banho para ir viajar, te amo Victor.

𝑨𝒏𝒐̂𝒏𝒊𝒎𝒐: Te amo Reoli, até logo!! 💚

Me senti muito mal por estar traindo a confiança de Rhener mas eu precisava encontrar Victor, eu o amo e não posso mudar isso, entrei no banho e me perdi nos meus pensamentos enquanto a água quente caminhava sobre o meu corpo.

- Amor, quando você sair do banheiro desce lá pra baixo. - Rhener falou enquanto pegava sua outra mala que estava no quarto de Mayra e levando para a sala.

- Certo, amor! - falei enquanto secava meu corpo após ter saído do banho.

𝑹𝒉𝒆𝒏𝒆𝒓 𝒑𝒐𝒊𝒏𝒕 𝒐𝒇 𝒗𝒊𝒆𝒘
─── ・ 。゚☆: *.☽ .* :☆゚. ───

Quando estava voltando com as coisas para o quarto de Mayra para colocar na mala escutei ela falando ao telefone.

- Ok! Vou desligar por que vou tomar banho para ir viajar, te amo. - ouvi ela falando mas não consegui escutar o nome que ela disse.

Me escondi até ela terminar de conversar e entrar no banheiro, precisei disfarçar e fingir que não escutei nada.

- Amor, quando você sair do banheiro desce lá pra baixo. - falei enquanto pegava minha outra mala que estava no quarto de Mayra e levando para a sala.

Resolvi tomar um banho no banheiro perto da sala, não tirava aquela frase da Mayra da minha cabeça, com quem ela estava falando e o que estava planejando? Terminei meu banho e desliguei o chuveiro, resolvi me trocar no banheiro mesmo, enquanto arrumava meu cabelo me veio Victor na
cabeça, será que ele havia voltado? Saí dos meus pensamentos quando Sérgio me chamou.

- Vamos? - disse parado na porta do banheiro.

- Vamos - respondi enquanto pegava as coisas para guardar na mochila.

Estavamos indo para o Rio, todos de malas prontas, Lana decidiu ir com a gente, já a Cláudia iria retornar direto para São Paulo pois tinha pendências, até chegar no ônibus eu não conversei com Mayra, Beto percebeu e me questionou enquanto subiamos no ônibus da banda.

- O que aconteceu Rhe? - indagou o japonês ao meu lado.

- Beto, eu escutei uma conversa de Mayra e outra pessoa, no fim da chamada ela simplesmente disse “ok! Vou desligar por que vou tomar banho para ir viajar, te amo” - disse cabisbaixo.

- Rhener vou ser sincero, as chances de ser o Victor são altíssimas, eu se fosse você tomava cuidado, querendo ou não vocês estão namorando agora, mas não sabemos o que se passa na cabeça da Mayra. - pontuou sentando ao lado de seu amigo no ônibus.

- Vou tentar conversar com ela e tentar entender, só preciso descansar um pouco. - exclamou com desanimação.

- Sobe lá, qualquer coisa eu aviso ela sobre o seu "cansaço" - afirmou com um sorriso.

Assim fiz, subi para o andar de cima do ônibus aonde havia algumas camas e acabei adormecendo em uma delas, depois de um certo tempo acordei com alguém acariciando meu rosto.

- Desculpa meu amor, não queria te acordar kk. - exclamou Mayra limpando uma lágrima que recém caía.

- O que aconteceu princesa? - falei enquanto abraçava a mesma.

-  Nada meu amor, acabei me emocionando, nada demais!! - falou enquanto tentava regular sua respiração no meu pescoço.

- Sabe que não gosto de te ver mentindo, por que está me escondendo algo? - falei direto sem cortes.

- Eu.. eu tô esperando uma amiga retornar dos estados unidos, porém fiquei preocupada porque ela disse que não pretende voltar mais ao Brasil. - falou mentindo ao mesmo.

- Certeza, princesa? Escutei mais cedo sua conversa no celular, era com ela? - perguntei já sabendo a resposta.

- Era sim!! Ela está retornando logo então por isso resolveu me ligar e avisar. - disse deitando no meu colo.

Continua...

.・。.・゜✭・..・。.・゜✭・.・。.・゜

𝑨𝒅𝒎: demorei muitoo tempo pra voltar a ter criatividade, voltei e prometo um plot twist muito bom, até então atentem-se aos mínimos detalhes, vem muita bomba. 💣🤍.

𝐷𝑜 𝑆𝑡𝑖𝑙𝑙 𝐻𝑎𝑡𝑒 𝑌𝑜𝑢?- Rhener Freitas.Onde histórias criam vida. Descubra agora