12•

155 5 77
                                    

12•

Acordei e estava deitada no peito de Rhener, quando ia tentar levantar senti um desequilíbrio e caí no chão e acabei acordando o Rhener.

- Meu amor, ta tudo bem? - disse Rhener me olhando preocupado e assustado.

- Foi só uma dor na perna nada demais - falei dando a mão a Rhener que me ajudou a levantar.

- Meu amor.. kkkkkkk - disse Rhener tentando disfarçar a risada.

- Que foi Rhener?, aí minha perna - gemi de dor devido a força que fiz pra andar.

- Você ta mancando? KAKAKAKAKAKAKAKAKAK desculpa meu amor, desculpa não queria machucar você - disse Rhener rindo.

- Eu acho bom você parar de rir Freitas, isso não tem graça kkk - falei fingindo choro.

- Vem princesa eu te ajudo com o banho, depois compro um remédio pra você, hj não vamos sair mesmo - disse o Rhener me pegando no colo e me levando até o banheiro.

- Sem libertinagem em Rhener - disse tirando a blusa.

<<𝐴𝑝𝑜́𝑠 𝑜 𝑏𝑎𝑛ℎ𝑜>>

- Tô sem fome nenhuma - falei enquanto prendia o cabelo em um coque.

- Mas vai comer, pensa se acontecer algo com você com quem terei meu filho no futuro? - disse o Rhener colocando uma camisa preta.

- Ah Rhener, você é o Rhener Freitas, tipo se eu morrer você vai ter várias meninas como opções, e todas elas são lindas - falei enquanto terminava a minha maquiagem.

- Odeio quando entramos nesse assunto, entenda que eu não vou querer elas Mayra, se eu perder você acabou.. e primeiro que eu não vou perder, nunca - disse me encarando sério enquanto passava perfume.

- Ta bom meu amor, eu vou comer então, eu amo você.. desculpa por isso - falei e logo depois recebo um longo selinho do Rhener.

- Te amo princesa, pare de pensar nisso, vamos descer - disse separando nossos rostos.

- Me ajuda meu amor? Kkkkkkk, quero ver eu disfarçar isso agora - falei rindo da forma em que eu estava andando.

Rhener me ajudou a descer até lá embaixo, chegando na cozinha todos os olhares veio diretamente pra mim.

- Meu deus KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAK alguém pulou muito essa noite - disse o Bento rindo

- Eu não quero mais dormir perto de vocês, é uma tortura psicológica - disse o Samuca fingindo choro.

- Eu avisei que o karma iria vir, Sérgio comeu a filha dos outros agora tão comendo a dele - disse o Dinho perdendo o ar de tanto rir.

- Alecsander se não tira a minha paciência, se vai ver, passa perto de mim pra você ver - disse Sérgio fingindo estar sério.

- Bom parece que alguém reproduziu mundo animal e vira-vira - disse o Júlio rindo muito.

- KAKAKAKAKAKAKAKAKAKA não tem como ficar sério com vocês mano, que ódio, ela caiu da cama gente - disse o Rhener tendo uma crise de riso.

- É seus bando de jumentos, eu caí da cama parem de pensar merda meu deus - disse Mayra séria.

- Não precisa mentir vocês são de maiores, só pedimos pra fazer menos barulho pelo amor de Deus, KAKAKAKAKAKAKAKAKAKA - disse Valéria rindo muito da situação também.

Após esse momento de muitas risadas eu comi e fui colocar um bikini, hoje ficaríamos na piscina, coloquei o bikini e desci pra piscina e assim que cheguei lá me deparo com o beto e uma menina.

𝐷𝑜 𝑆𝑡𝑖𝑙𝑙 𝐻𝑎𝑡𝑒 𝑌𝑜𝑢?- Rhener Freitas.Onde histórias criam vida. Descubra agora