4•

177 8 79
                                    

Se acalmem o evento e nós próximos 2 capitulos, e eles estão grandes, no 2° capitulo sobre vocês irão ver um desfecho bem foda.

(Continuação do último capítulo)

Após eu responder esse vídeo do fc percebi que o Rhener ainda fala muito bem de mim, e as vezes me dói no coração agir assim, mas ele me trocou por outra e falou coisas horríveis sobre mim, quebrou a minha confiança, sabe eu no fundo queria muito que fosse mentira mas não é.

Resolvo dar um mergulho na piscina, fui ao banheiro coloquei meu bikini e um shorts, e passei um pouco de protetor solar sobre o meu corpo, quando escuto vozes, a quais eu conhecia muito bem, era os meus tioss.

- Poisé Sérgio a vida não ta fácil pra ninguém, um dia se acha uma mulher legal - Disse bento fingindo tristeza.

- Japa, que saudades de você - Falei abraçando o mesmo.

- Seu pai que sumiu, acha que pq não tem show pode esquecer de nós - Fingiu um choro enquanto me abraçava.

- Oii princesa do tio - Disse Júlio sendo simpático como sempre, um fofo.

- Oooiii meu pão Pullman favorito, que saudades de você - Digo abraçando fortemente ele.

- sempre fico por último, que injustiça é essa - Dinho falou enquanto fingia choro.

- Meu Robocop Gay, eu amo você dramático, que saudades de você - Disse abraçando fortemente o mesmo e com um sorriso no rosto.

- Cadê os namoradinhos May? - Disse Dinho rindo pra me provocar.

- Alecsander, cadê sua namorada mesmo? - digo e rio instantaneamente.

- Caralho essa tu pegou pesado KAKAKAKAKAKAKAKAKAK - Disse Bento rindo muito

- Depois dessa eu desativava a vida KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKA - Disse samuel rindo.

- Ae? Então toma - Disse Dinho e logo empurrou a Mayra na piscina.

- De quebra vai o pai também - Fala Bento e logo empurra o Sérgio em seguida.

- Seus filhos da put... Caralho japonês se ta fudido, é bom se correr mano - Disse Sérgio "bravo".

- Alecsander, olha o que você fez comigo mano, é melhor se correr Robocop Gay - Falei já saindo da água e indo atrás do Dinho.

- Saí Mayra, eu não fiz nada não foi ideia do Samuel KAKAKAKAKAKAKAKAKAK - Disse correndo e rindo muito.

- O SAMUEEEEEEEL, SE PODE VINDO AQUI.

- Eu? Vou nada, fui KAKAKAKAKAKAKAKAKAK - Disse Samuel correndo até que tropeça no Júlio.

Assim caiu Júlio, Samuel, Dinho e Mayra todos jogados na grama cansados.

- Sem brincadeira agora Dinho, cadê a Valéria? - Disse Mayra ainda ofegante da corrida.

- Eu e a Val demos um tempo, ela foi fazer uns cursos nos Estados Unidos, e isso tá acabando comigo, sempre choro de saudades dela, é horrível perder o amor da sua vida - Disse Dinho com os olhinhos cheios de lágrimas e deitando no colo de Mayra.

- Olha não precisa chorar, sei que não sou tão experiente quanto você, porém eu entendo a sua dor, a Val é incrível você mais ainda, vocês nasceram um para o outro, logo vocês estarão mais fortes do que antes, eu como sua sobrinha te digo, você é luz, você é um anjo pra todos nós, sabe eu te amo muito e não quero ver você assim tio, cadê meu Dinho brincalhão?? Preciso de você pulando e animando a todos - Disse Mayra sorrindo e mechendo no cabelo do tio dela.

- Realmente você é o anjinho que eu precisava, a filha que eu ainda não tive, darei tempo ao tempo e esperarei ela, nem que seja por 50 anos, o q eu sinto por ela eu nunca senti por ninguém, eu sempre vou amar a Val, e espero que a Val me ame tanto quanto eu amo ela, vocês, minha mãe e a Grace são as mulheres da minha vida, amo muito vocês - Disse Dinho sorrindo orgulhoso.

- Gostei não, roubando minha filha assim na cara dura? Rapaz eu deixei? - Disse Sérgio fingindo indignação e logo depois sorrindo.

- Por mim pode vir todos vocês eu amo vocês demaisss, meus mamoninhas - Disse Mayra sorrindo enquanto os meninos deitava ao lado de Dinho na grama.

- Canta pra gente May? - Disse Bento sorrindo esperando.

Resolvi cantar, home de Gabrielle Aplin para eles.

"Cause they say home is where your heart is set in stone
It's where you go when you're alone
It's where you go to rest your bones
It's not just where you lay your head
It's not just where you make your bed
As long as we're together, does it matter where we go?
Home
Home
Home
Home"

- Então somos o seu lar, o lugar que você consegue descansar princesa? - Disse Júlio me olhando sorrindo todo bobo após eu terminar de cantar.

- Vocês são além disso, obrigada por terem me acolhido quando a minha mãe não quis ficar comigo e fugiu me deixando sozinha com o meu pai, vocês acolheram a gente de uma maneira linda - Disse Mayra chorando ao lembrar da situação.

- Abraço coletivo? - Disse Samuca com um enorme sorriso.

- Óbvio - Todos responderam e se abraçaram.

- Canta agora peladios em santux? - Disse Sérgio imitando o sotaque do Dinho na música.

- Claro pai - Digo e dou um sorriso gentilmente.

"Mina teus cabelo é daora, seu corpão violão, meu docinho de coco, ta me deixando louco, minha Brasília amarela ta de portas abertas, pra mode a gente se amar, pelados em santos.."

- Cara é incrível como você canta bem - Disse Bento encantado.

- Claro aprendi com o Tio Samuca e com o tio Dinho - Disse Mayra convencida.

- Falem o que quiser, mas a minha filha é maravilhosa, perfeita - Disse Sérgio abraçando Mayra e beijando o topo de sua cabeça.

<<𝐴𝑙𝑔𝑢𝑚𝑎𝑠 ℎ𝑜𝑟𝑎𝑠 𝑑𝑒𝑝𝑜𝑖𝑠>>

Tava terminando de me arrumar eu nunca estive tão linda pra um evento, depois de terminar resolvi postar uma foto em meu Instagram

𝑚𝑎𝑦𝑟𝑒𝑜𝑙𝑖

𝘓𝘦𝘨𝘦𝘯𝘥𝘢: 𝑒́ 𝑚𝑎𝑚𝑜𝑛𝑎-𝑛𝑎-𝑛𝑎-𝑛𝑎𝑠

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝘓𝘦𝘨𝘦𝘯𝘥𝘢: 𝑒́ 𝑚𝑎𝑚𝑜𝑛𝑎-𝑛𝑎-𝑛𝑎-𝑛𝑎𝑠.💚

<<𝐶𝑜𝑚𝑒𝑛𝑡𝑎́𝑟𝑖𝑜𝑠>>

𝑠𝑒𝑟𝑔𝑖𝑜𝑟𝑒𝑜𝑙𝑖𝑜𝑓𝑖𝑐𝑖𝑎𝑙: Minha obra de arte mais linda, te amo pequena gigante do pai.💗🤏🏼

𝑠𝑎𝑚𝑢𝑒𝑙𝑟𝑒𝑜𝑙𝑖𝑜𝑓𝑖𝑐𝑖𝑎𝑙: gatinha do tio, meu amor todinho.❤️

𝐷𝑖𝑛ℎ𝑜𝑎𝑙𝑣𝑒𝑠𝑜𝑓𝑖𝑐𝑖𝑎𝑙: eu amo você menina..💗

𝑏𝑒𝑛𝑡𝑜ℎ𝑖𝑛𝑜𝑡𝑜𝑜𝑓𝑖𝑐𝑖𝑎𝑙: Lindaa, futura namorada de alguém aí.🫶🏼

𝑎𝑓𝑒𝑡𝑜𝑚𝑎𝑚𝑜𝑛𝑎𝑠𝑎𝑠𝑠𝑎𝑠𝑠𝑖𝑛𝑎𝑠 𝑟𝑒𝑠𝑝𝑜𝑛𝑑𝑒𝑛𝑑𝑜 𝑎 𝑏𝑒𝑛𝑡𝑜ℎ𝑖𝑛𝑜𝑡𝑜𝑜𝑓𝑖𝑐𝑖𝑎𝑙: é do Rhener Freitas @rhenerfreitas.❤️

𝐽𝑢𝑙𝑖𝑜𝑟𝑎𝑠𝑒𝑐𝑜𝑓𝑖𝑐𝑖𝑎𝑙: Te amo tanto, cada dia mais linda princesa.❤️

𝑟ℎ𝑒𝑛𝑒𝑟𝑓𝑟𝑒𝑖𝑡𝑎𝑠: A filha do baterista mais foda do Brasil, menina linda.🤍

Continua...

𝐷𝑜 𝑆𝑡𝑖𝑙𝑙 𝐻𝑎𝑡𝑒 𝑌𝑜𝑢?- Rhener Freitas.Onde histórias criam vida. Descubra agora