7•
<<𝐶𝑜𝑚 𝑆𝑒́𝑟𝑔𝑖𝑜>>
Eu ia conversar com a Mayra porém os meninos acharam melhor eu dar esse momento pra ela, passou um tempinho e eu e os meninos estávamos indo embora pois amanhã teríamos viagem logo cedo, entraríamos de férias, isso mesmo férias, fui chamar a Mayra e acabei encontrando uma cena tanto fofa, parece que Mayra havia perdoado o Rhener, finalmente, eu sei o quanto a minha filha ama ele e o quanto ela quer que seja ele.
- Meu amor desculpa atrapalhar, estamos indo pra casa porque amanhã viajaremos de férias, você vem? - Disse Sérgio com um sorriso encantador.
- bom ainda é cedo kkk, vou aproveitar e sair com o Rhener pra passear, depois eu vou pra casa tudo bem pai? - Disse Mayra ainda abraçada no Rhener.
- Por mim tudo ótimo meu amor, eu confio no Rhener e sei que ele cuidaria muito bem de você, aliás conversa com ele sobre a viagem, quem sabe ele não aceita ir com a gente - Disse Sérgio.
- QUE? EU SENDO CONVIDADO PELO SÉRGIO REOLI? TENHA CERTEZA QUE EU VOU - Disse Rhener praticamente pulando de felicidade.
- É o mínimo Rhenin, eu amei o filme, eu amei a sua atuação, e logo te chamo pra tocar comigo, e você sabe que eu considero muito você por causa do seu pai, mas bom já vou indo, juízo pra vocês dois - Disse Sérgio depositando um beijo na cabeça de sua filha.
- Te amo muito pai, e nada e nem ninguém vai mudar isso - Disse Mayra sorrindo.
Após Sérgio ir embora, “os dois amigos” foram passear, foram a um lugar lindo que da pra ver a cidade inteirinha, Mayra resolveu postar um story secreto, mas seus fãs e os de Rhener iria perceber facilmente.
<<𝑆𝑡𝑜𝑟𝑦𝑠>>
𝑚𝑎𝑦𝑟𝑒𝑜𝑙𝑖
𝑚𝑦𝑤𝑜𝑟𝑙𝑑𝑓𝑟𝑒𝑖𝑡𝑎𝑠𝑟𝑒𝑜𝑙𝑖F̶o̶t̶o̶
𝘓𝘦𝘨𝘦𝘯𝘥𝘢: EU NÃO TÔ LOUCA, A MAYRA TA COM O RHENER NO MÍNIMO, GENTE OLHA ISSO MANO.
𝑔𝑎𝑏𝑠𝑠𝑑𝑜𝑠𝑚𝑎𝑚𝑜𝑛𝑎𝑠_
F̶o̶t̶o̶
𝘓𝘦𝘨𝘦𝘯𝘥𝘢: PUTA QUE PARIU, RHENER EXPLICA PRA NÓS AGORA, SE NÃO FOR VOCÊ É MUITA COINCIDÊNCIA.
>>𝑆𝑡𝑜𝑟𝑦𝑠 𝑂𝑓𝑓<<
Postei uma foto com o Rhener e automaticamente meu celular encheu de mensagens e o dele também, isso pq não tinha o rosto do mesmo kkk, até que desligo o celular e olho pro Rhener que estava me encarando.
- Por que está me olhando assim? Kkkkkk ta parecendo adolescente apaixonado - Disse ela olhando pro Rhener com vergonha.
- Sabia que você fica muito mais linda com vergonha? sua beleza multiplica muitas vezes mais, sabe to igual aquela musica “Jenny” queria muito arruinar nossa amizade, de um jeito bom - Disse se aproximando de Mayra.
- Rhener - Disse a Mayra.
- Sinto muito Mayra mas não vou deixar você falar dessa vez - Disse o Rhener e logo puxou a mesma pra um beijo.
Que beijo em meus amigos, as mãos de Mayra foram uma para o cabelo de Rhener e outra para o pescoço, uma das mãos de Rhener estava sobre o pescoço da mesma e a outra sobre a cintura de Mayra, foi um beijo tão intenso mas tão calmo ao mesmo tempo, contendo reciprocidade de ambos, amor e carinho, quando a falta de ar se fez presente ambos se separaram com um sorriso enorme em seus rostos.
- Ta ficando tarde não acha que deveríamos ir pra acordar amanhã? - Disse Rhener ainda rindo bobo.
- Você é lindo sorrindo, meu deus que homem lindo, voltando ao assunto só mais uns minutinhos Rhenin, por favor - Disse Mayra com um sorriso se aproximando dele novamente.
- O que você não me pede sorrindo que eu não faço sorrindo mais ainda - Disse Rhener puxando a mesma pra um outro beijo longo.
Continua...
Capítulo pequeno pq pretendo escrever mais hj quando chegar da escola, amo vocês, obrigada por tanto carinho com a minha fanfic.💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐷𝑜 𝑆𝑡𝑖𝑙𝑙 𝐻𝑎𝑡𝑒 𝑌𝑜𝑢?- Rhener Freitas.
Fanfiction𝐶𝑙𝑎𝑠𝑠𝑖𝑓𝑖𝑐𝑎𝑐̧𝑎̃𝑜 𝑖𝑛𝑑𝑖𝑐𝑎𝑡𝑖𝑣𝑎: 17+ 𝐺𝑒̂𝑛𝑒𝑟𝑜 𝑡𝑒𝑥𝑡𝑢𝑎𝑙: fanfic, ficção adolescente. 𝑃𝑎𝑟𝑡𝑖𝑐𝑖𝑝𝑎𝑛𝑡𝑒𝑠: Rhener Freitas, Mamonas Assassinas, Valéria Zopello, Aninha e elenco do "mamonas assassinas o filme" 𝐿𝑒𝑚...