𝑄𝑢𝑎𝑟𝑡𝑎-𝐹𝑒𝑖𝑟𝑎
12:30Ja acordo com uma baita dor de cabeça, isso seria normal? Ah sei lá. foda-se também se não for. vi meu namorado ontem a noite na boate beijando 3 meninas ao mesmo tempo, que nojo desse lixo que chamo de namorado. começo a ter uns flashbacks da noite anterior, eu bebendo até demais, e um rosto tanto familiar rodou na minha mente era o rosto de Rhener, meu ex colega de trabalho.
Eu i Rhener trabalhamos em um filme, nisso conquistamos uma certa confiança um no outro, até porque fazíamos cenas bem próximos, com isso fomos amigando, porém Rhener praticamente me usou pra tentar superar a ex dele. só consigo sentir nojo dele, me usou pra superar uma ex qualquer, disse que gostava de mim e logo dps de ter ficado comigo voltou pra ela, típico de homem filho da puta, por que estou pensando nesse idiota?.
Me perco nesses mil pensamentos com uma ligação tanto desconhecida em meu celular.
- Bom dia princesa achei que ainda estava dormindo - seu namorado debochando da situação do outro lado da ligação disse.
- Bom dia?, bom dia é um caralho Richard.
- Que foi amor da minha vida? - falou entre risos.
- passe pra pegar as tuas coisas la na minha casa, quero que você e o Rhener morra, vai os dois tomar no cu, vai se fuder - falou mayra com um certo ódio na voz.
Logo desliguei a porra da ligação, o Rhener que me mostrou que meu namorado estava beijando outras e ainda riu debochando, ele perdeu a noção do perigo, que ódio desse idiota, mas vou procurar meu sapato e vou direto pra casa, meu pai deve estar louco..
>>𝐶𝑜𝑚 𝑆𝑒́𝑟𝑔𝑖𝑜<<
_____________- Não sei pq invento de deixar ela sair sozinha com apenas 20 anos some e não dá notícias, Rhener disse que viu ela indo pra casa de alguém depois da festa mãe, ela perdeu a noção da idade dela no mínimo - Sérgio fala ao telefone com sua mãe, com uma cara tanto preocupada.
- Acontece filho ela está se divertindo, daqui a pouco ela chega aí e fica tudo bem, tenta entender ela, vocês vem almoçar aqui hoje? - diz dona nena mãe do Sérgio do outro lado da ligação.
- Sim mãe, iremos almoçar aí hoje, faça a comida maravilhosa da senhora que a senhora sabe que sou apaixonado - diz e escuta a porta de sua casa abrindo.
- Ta bom meu filho vou indo viu?, beijos para você e para a mayra amo vocês dois, até mais tarde.
- Ok mãe vai lá, beijos para a senhora, para o pai e pro Samuel, também amamos muito a senhora, até mais tarde.
- Bom dia Mayra, aonde estava? É assim saí e não avisa mais é? - disse Sérgio autoritário.
- Bom diaaaa paizinho que amo muito, então ontem depois da festa eu fui pra casa da minha amiga e dormi por lá, tem problema? - disse mayra com um sorrisinho no rosto.
- Filha não me importo com isso, me importo sobre você avisar, não quero te prender mas também não vou deixar você sumir sem avisar, Vai tomar um banho, hoje iremos almoçar na sua vó, e mais tarde temos o evento, to ansioso pra ver o filme - Sérgio disse e logo depositou um beijo no topo da cabeça da mesma.
- Tá bom pai, não irá se repetir, ebaa almoço na casa da vovó é bom demaisss, pai quem vai fazer o seu papel no filme? - disse Mayra um tanto quanto curiosa.
- Não sei espero que seja alguém tão lindo quanto a mim, kkkkkkkkk ouvi boatos que seria alguém que eu conheço, vamos conhecer durante o evento.
- Só falta ser o insuportável do Rhener, eu iria odiar - disse com um certo deboche e ódio.
- Se for ele vai ser melhor ainda, o menino é educado, lindo e ainda parece comigo, se for ele as meninas do cinema vão a loucura, e tenho certeza que você também, seu ódio no fundo é amor - disse Sérgio em uma crise de riso.
- Tchau senhor Sérgio, até depois - disse a mesma e foi pro banho.
E se meu pai tiver realmente certo.. eu não odeio o Rhener, talvez ele nem tenha culpa de nada e foi tudo um engano. que eu tô louca ele tem culpa sim, e muita. Melhor eu tomar meu banho e esquecer desses pensamentos intrusivos.
>>𝐶𝑜𝑚 𝑅ℎ𝑒𝑛𝑒𝑟<<
_____________Acordei com dor de cabeça por conta das bebidas que tomei ontem, cara eu só queria que a Mayra percebesse que nunca foi nada daquilo, eu nunca usei ela e nem se quer voltei com a minha ex, ela preferiu escutar o idiota do namorado dela, o mesmo que traiu ela no banheiro da boate, eu amo a Mayra, fazer o papel do Sérgio no filme me fez sentir que eu posso me aproximar dela, só preciso de ajuda.
Eu não debochei dela na boate na verdade estava feliz porque finalmente ela vai poder ser minha, nem que isso custe muita coisa ou até mesmo a minha vida, sinto falta das gravações do filme em que fizemos juntos, éramos um par romântico.. na verdade eu sempre fugia do personagem e demostrava meu lado apaixonado, acho que é por isso que as pessoas dizem que a nossa química no filme é surreal coisa de outro mundo, tem vários fcs e edits pra gente, eu sempre sigo todos e curto alguns vídeos, aparentemente ela também.. isso me faz ter um pouquinho de esperança, essa noite vou fazer de tudo pra pelo menos tirar um sorriso dela ou conseguir conversar pelo menos um pouco que seja, de hoje a noite não passa, deixa eu me arrumar porque hoje tenho que resolver uns negócios no centro de São Paulo, o evento será em Guarulhos, minha cidade Natal igual a dos meninos, aliás ja foram assistir o filme? Ta bom demaiss, ta maravilhoso eu como ator só posso cobrir de elogios, tô mais lindo do que o normal lá.
𝐶𝑜𝑛𝑡𝑖𝑛𝑢𝑎...
Primeiro capítulo, confesso que estou tentando entregar tudo nessa fic, então espero conseguir uns votos aí pra me ajudar, pra quem veio do insta sejam bem-vindos kkkkkk.💗✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐷𝑜 𝑆𝑡𝑖𝑙𝑙 𝐻𝑎𝑡𝑒 𝑌𝑜𝑢?- Rhener Freitas.
Fanfic𝐶𝑙𝑎𝑠𝑠𝑖𝑓𝑖𝑐𝑎𝑐̧𝑎̃𝑜 𝑖𝑛𝑑𝑖𝑐𝑎𝑡𝑖𝑣𝑎: 17+ 𝐺𝑒̂𝑛𝑒𝑟𝑜 𝑡𝑒𝑥𝑡𝑢𝑎𝑙: fanfic, ficção adolescente. 𝑃𝑎𝑟𝑡𝑖𝑐𝑖𝑝𝑎𝑛𝑡𝑒𝑠: Rhener Freitas, Mamonas Assassinas, Valéria Zopello, Aninha e elenco do "mamonas assassinas o filme" 𝐿𝑒𝑚...