𝐓𝐚𝐫𝐨𝐧 𝐄𝐠𝐞𝐫𝐭𝐨𝐧 ✞︎

2.2K 53 2
                                    

𝐍𝐒𝐅𝐖
𝐂𝐨𝐧𝐭𝐞́𝐦: uso de drogas ilícitas, lícitas, sexo desprotegido, palavras de baixo calão.

𝐍𝐒𝐅𝐖𝐂𝐨𝐧𝐭𝐞́𝐦: uso de drogas ilícitas, lícitas, sexo desprotegido, palavras de baixo calão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O preço que pago por ser popular, pessoas me querendo por fama ou por dinheiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O preço que pago por ser popular, pessoas me querendo por fama ou por dinheiro. Algo que é estúpido visto que eu já aprendi a me defender de carrapicho desse tipo.

Como o lançamento de Kingsman a fama subiu, o que era de se esperar vendo que o filme foi um sucesso, o que foi a causa dessa festança que organizaram.

Neon's God estava lotada, cheia de atores metidos e prováveis paparazis que esperavam por qualquer migalha que lhe fosse jogada.

A gravata que antes me enforcava estava solta pelo meu pescoço e o paleto apertava meus músculos estava em alguma cadeira daqui.

Já tinham me bajulado e acariciado meu ego, eu estava levemente cheio disso, é claro, amo a fama e meus fãs, mas com a fama vem alguns idiotas que acham que são seus amigos.

Me afasto da multidão da pista de dança, eu estava meio alegre pelos shots que vodka que Pedro Pascal me fez tomar, meu corpo estava quente e molhado por causa do suor, desabotoo a camisa branca e vou para o bar.

Peço uma água para acalmar meus nervos, me sento nos bancos acolchoados e observo Pedro dançar com algumas mulheres ao lado, ele sim aproveitava sua fama.

Pego meu celular vendo comemorações no twitter e no Instagram, os fãs estavam feliz com a minha performance e isso me deixa animado e bem engajado.

O bartender me entrava um copo de whisky que eu obviamente não pedi, olho para onde ele tá apontando e vejo uma mulher bem vestida com uma maquiagem escura.

Ela me olha com um sorrisinho provocador e estica se copo de whisky para mim, meio que brindando, mas não bebe.

Analiso o copo e vejo um pequeno borbulhar no fundo, puta merda, olho de novo para o local que a mulher estava e ela simplesmente some.

- Água? Jura?

Escondo o susto que levo com a voz feminina ao meu lado, olho para o lado e encontro a figura que procurei alguns segundos atrás.

𝐋𝐢𝐠𝐡𝐭𝐬 𝐃𝐨𝐰𝐧 𝐋𝐨𝐰 - 𝐇𝐨𝐭 𝐒𝐭𝐨𝐫𝐲𝐬 ✞︎Onde histórias criam vida. Descubra agora