NSFW
Contém: Sexo explícito, F:18 M: 24, sexo protegido.Fazia duas semanas que eu estava tendo aula de dança com o instrutor do resort, Enzo, um galã que simplesmente arrancava suspiros de qualquer uma.
Mas por quê eu estava tendo aulas com ele? Bom, vou resumir, pois está história é longa. Uma amiga dele precisa de dinheiro, coincidentemente ela se tornou minha amiga e os dois iriam dançar em um hotel para ganhar uma grana extra, mas infelizmente Beth machucou o pé e não vai.
Então eu me ofereci, é claro que o Enzo ficou um pouco irritado ao perceber que teria que me ensinar o básico. Eu já estava indo muito bem, as vezes pisava em seu pé, mas ele sempre ignorava e bufava baixinho.
Algo em meu peito vinha me incomodando, por exemplo, toda vez que sua mão tocava e deslizava sobre minha pele eu sentia meu coração acelerar como se fosse explodir. Enzo era o primeiro homem com quem tive tanto contato, talvez seja isso.
A aula tinha começado mais cedo, pois amanhã a noite seria a apresentação. Minha roupa era um simples vestido tão fino que se tornava transparente e um salto prateado baixo. Enzo já estava pronto em seu quarto, que era grande o suficiente para dançar, sua blusa já estava apoiada na cadeira, o que sempre acontecia. Nunca vi alguém tão inimigo da tal veste.
Ele me vê e já aponta para minha posição, sempre muito quieto, mas eu conseguia ouvir seus risos baixos quando eu errava ou falava algo bobo. Só tinha essa faixada de Bad boy, mas era uma pessoa muito boa, ele me lembrava Daryl Dixon ou o Johnny Castle de Dirty Dancing. Na verdade toda aquela situação me lembrava o filme, já comentei com Enzo isso, mas ele não assistiu a essa obra prima.
A música de salsa começa, lenta e sensual, ele se aproxima e andar como um predador à minha volta. Então sua mão toca meus ombros e meu corpo se vira para ele, juntando nossos corpos o braço de Vogrincic se apoio a baixo das minhas costas e sua mão aperta meu quadril.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐢𝐠𝐡𝐭𝐬 𝐃𝐨𝐰𝐧 𝐋𝐨𝐰 - 𝐇𝐨𝐭 𝐒𝐭𝐨𝐫𝐲𝐬 ✞︎
Teen Fiction𝐎 𝐪𝐮𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞̂𝐬 𝐧𝐚̃𝐨 𝐦𝐞 𝐩𝐞𝐝𝐞𝐦 𝐬𝐨𝐫𝐫𝐢𝐧𝐝𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐧𝐚̃𝐨 𝐟𝐚𝐜̧𝐨 𝐜𝐡𝐨𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨. ♡︎ ♡︎ ♡︎ ♡︎ ♡︎ ♡︎ ♡︎ Plágio é crime.