𝐍𝐒𝐅𝐖
𝐂𝐨𝐧𝐭𝐞́𝐦: F: 21 M: 33 Age gap, sexo em local público, sexo sem camisinha e oral.Como eu? Uma brasileira, poderia imaginar que um dia estaria atuando em um série tão grande quanto Stranger Things.
Era é última semana de filmagens da quarta temporada, algo que estava sendo abiciosamente esperado pelos fãs loucos da série e também muito esperado por mim.
Quando anunciaram o elenco para a temporada eu quase surtei, eu estava simplesmente dividindo o set com James Fucking Campbell, um ator que eu gosto desde Crepúsculo ou Camelot.
Quando ele entrava nas filmagens eu sempre ficava na espreita vendo o quão fácil ele atuava, ou o quão ele mudava sua personalidade, era incrível. Ele era extremamente atencioso e legal com todos, mas nas filmagens ele causava arrepios e nervosismo.
Agora eu estava totalmente vestida de Max, esperando me chamarem para fazer uma das últimas cenas, que por precisar de muita edição e maquigem decidiram deixar por última do dia.
Eu corria de Vecna com os pequenos fones de ouvido, alguns erros de gravação como eu tropeçando no meu próprio pé ou os fones caindo.
Quando termina tudo e o diretor encerra eu caio no chão, com os olhos ardendo por causa das lentes brancas de mais cedo, amanhã seria pior, pois seria o final de tudo, seria uns três dias pra filmar aquelas cenas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐢𝐠𝐡𝐭𝐬 𝐃𝐨𝐰𝐧 𝐋𝐨𝐰 - 𝐇𝐨𝐭 𝐒𝐭𝐨𝐫𝐲𝐬 ✞︎
Teen Fiction𝐎 𝐪𝐮𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞̂𝐬 𝐧𝐚̃𝐨 𝐦𝐞 𝐩𝐞𝐝𝐞𝐦 𝐬𝐨𝐫𝐫𝐢𝐧𝐝𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐧𝐚̃𝐨 𝐟𝐚𝐜̧𝐨 𝐜𝐡𝐨𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨. ♡︎ ♡︎ ♡︎ ♡︎ ♡︎ ♡︎ ♡︎ Plágio é crime.